You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 47
Um brilho estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/47

Quando a notícia espalhou, foi como se algo tivesse explodido no Instituto Kokusai. Todos estavam chocados – especialmente as garotas. Sempre encaravam, carrancudas, quando Hinata passava pelo corredor ao lado do loiro.

— Seu fã-clube me odeia. — comentou.

 Agora almoçavam juntos no refeitório, cercados de gente, para reafirmar a história.

— É claro que odeiam. — deu de ombros. — Dariam tudo para estar no seu lugar.

Ela ciciou. Quando o olhou, percebeu que a encarava de um jeito estranho. Os olhos azuis brilhavam. 

Qual era a dele?  

— Que foi?

— Nada não. — fez-se desentendido, mudando o assunto rapidamente. — O que acha de ensaiarmos hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só por curiosidade: estão gostando da história? Não estou recebendo muitos feedbacks, então realmente gostaria de saber a opinião de vocês a respeito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.