You're the starring role escrita por Bruninhazinha


Capítulo 35
Coisas que ele não queria perceber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791909/chapter/35

— Tudo bem. Vamos tentar de novo. — resmungou.

Naruto apertou as têmporas, sentindo o resto de paciência que sobrara esvair.

Manteve-a presa contra seu corpo, dando uma boa olhada nela, percebendo coisas que não queria perceber. Hinata era minúscula – realmente muito pequena – e tinha um rosto de boneca.

O que chamava atenção eram os olhos bonitos e estranhamente profundos, que causaram certo incômodo nele. 

Encararam-se. Ela engoliu o seco, nervosa.

Fica quietinha: eis o devoto. — ele recitou a fala. —  Em tua boca me limpo dos pecados.

O corpo reagiu instantaneamente. Aproximou-se, como o combinado, os narizes quase tocando.

Então, um barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're the starring role" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.