Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 5
Quarto beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/5

Esse beijo eu não estou consciente, tudo por causa do remédio para dormir que ela me deu camuflado nas amoras. Eu só o descubro porque é um beijo de despedida, passado pelos telões da Capital, e repetido sempre que contam nossa história.

Ela se lança sobre meu corpo inconsciente, e beija-me profundamente, beija-me como se estivesse sofrendo por deixar-me, beija-me como se eu fosse uma marionete indefesa, prestes a morrer se ela não se sacrificar, beija-me com medo de não voltar.

Quando sai dos meus lábios sua feição é de melancolia, com lágrimas em seus olhos. Interpreta maravilhosamente seu papel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.