Beijos desafortunados escrita por WinnieCooper


Capítulo 36
Um turbilhão de lágrimas verdadeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/791581/chapter/36

Assim que abro os olhos a primeira coisa que vejo são seus olhos. Estão amedrontados, assustados, completamente banhados de lágrimas.

― Cuidado, tem um campo de força na frente. – digo fracamente.

Ela ri e chora ao mesmo tempo. Começo a tranquiliza-la. Ela grita dizendo que eu estava morto. Começa a chorar copiosamente. Seu rosto banhado de lágrimas, seu nariz cheio de catarro. Está chorando verdadeiramente. Até Finnick parece notar.

― ...Está tudo bem Katniss... – a proporção de seu choro aumenta. – Katniss?

Um turbilhão de lágrimas verdadeiras. Será que... Será que percebeu algo em minha quase-morte? Será que ela me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu jurava que eles tinham se beijado nessa parte



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijos desafortunados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.