Honey & Poison escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo II - Honey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790834/chapter/2

Mais perigoso que o veneno chamado amor que corria nas veias de Stinger só a maldita esperança que encontrou lugar em seu coração – doce e, ao mesmo tempo, azeda como o mel. É, todas aquelas antíteses só podiam ser mel: um sabor tão forte e fraco; tão puro e corrompido; tão único e banal – tão Champ e Stinger, arriscaria dizer o rapaz.

Foi a falta daquela doce amargura que fez com que o homem-escorpião abandonasse seu clamado banco de espera porta à fora da sala de conserto de Champ e fugisse atrás de vingança com quem destruíra seu parceiro para início de conversa – Scorpio, seu irmão. Todos os anos que passara com a maldita esperança que o mesmo não tivesse realmente o abandonado sumiram em um instante, nada daquilo importava mais; a única coisa sempre presente na cabeça e coração de Stinger era a carcaça fria e sem vida de Champ, os fios expostos e partes faltando, os olhos sem o brilho costumeiro, a falta que sentia da risada bradada e palavras brutalmente fortes...

Ele não conseguia parar de pensar em Champ por segundo algum enquanto lutava com seu irmão e aquilo lhe deixava mais forte. Mas, ainda assim, não forte o suficiente.

Lá estava Stinger com ferimentos incontáveis e lágrimas nos olhos tentando se levantar do chão e, ao mesmo tempo, lá estava o touro robótico em toda sua glória o colocando de pé com facilidade.

"Que mel não deixa para trás um leve amargor de veneno, parceiro?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso! Espero que tenham gostado ♥
Foi uma fic bem bobinha mais para me distrair e tirar do bloqueio, mas foi muito divertido escrever isso aqui... Então espero que tenha se divertido lendo :v
De qualquer forma, muito obrigada por ler ♥
.
.
.
̶L̶h̶a̶m̶a̶s̶ ̶s̶ã̶o̶ ̶l̶e̶g̶a̶i̶s̶.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Honey & Poison" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.