Para sempre Mary Alice escrita por Lety Paixão


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou mais do que atrasada e alem de pedi perdão quero que, por favor, me entendam, estou com muitos problemas pessoas , escolares e das fic então realmente esta difícil escrever mas não quero me afasta das fic e vou dar meu maximo...
Capitulo dedicado a GraziHaleCullen obrigado por todo seu carinho...
Bem o capitulo não seria este, mas meu computador fez o favor de quebra e levou o certo embora, será basicamente com respostas para todas as perguntas contadas por Jazz.... claro com algo interessante no final aushaushuash
Ps: Capitulo especial para compensa parte do tempo fora, capitulo narrado pelo Jasper...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79080/chapter/12

-Porque eu jamais irei te querer longe de mim, porque eu te amo. –Disse encostando meus lábios em seus gelados antes de saber não só sobre ele mais também sobre mim e o verdadeiro perigo que corria.

 

 

-Tudo começou depois eu me torna Major, fui designado a levar mulheres e crianças para um local seguro. Renan era um dos soldados e meu único amigo, então o levei comigo para me ajudar. Na volta encontramos com três mulheres, ou pelo menos achávamos que eram mulheres...

 

-Eram vampiras?

 

-Sim, a líder delas Maria nos transformou, ela estava juntando um exercito de vampiros para ganha seu território.

 

-Vampiros lutavam por território? –Alice me perguntou mais uma vez me surpreendendo com suas emoções que ou invés de serem de medo são de ansiedade...

 

-Sim e ainda lutam. Todos querem o território com mais humanos. –Por cauda do sangue, pensei, mas preferi não fala e continuei a contar minha historia.

 

–Veja bem, quando alguém é transformado em vampiro ele é mais forte do que qualquer um, durante esse tempo ele é chamado de Recém- Criado, depois que os messes sua força diminui e para um exercito isso não é tão importante então ele era eliminado.

 

-Era isso que Maria estava fazendo, não era só um exercito mais sim um exercito de recém-criados. Eu e Renan rapidamente aprendemos a lutar e éramos os mais fortes. Passado um tempo foi descoberto que eu tinha um Dom.

 

-Dom?

 

-Alguns Vampiros tem certas capacidades incomuns. Uma vez conheci um vampiro que li nossas mentes, fantástico. Meu dom apesar de não ser tão espetacular foi bem útil no controle de nosso exercito.

 

- Eu posso sentir emoções alheiras e ser influenciado por elas, posso passar emoções como raiva e calma para outras pessoas ou vampiros. No exercito era isso que fazia acalmava a todos assim quanto menos brigas tínhamos mais trabalhávamos juntos e mais território conquistávamos. Depois de anos Renan havia se cansado e com minha ajuda conseguiu fugir, com minha ajuda também Maria derrotou as outras duas que haviam demonstrado traição.

 

-Eu continuei nisso por mais tempo, sempre era recompensado com nosso alimento e cada vez mais Maria sentia orgulho de mim, só que depois esse orgulho se transformou em interesses, desejo e raiva. Antes que algo pudesse acontecer preferir ir embora, então me encontrei com Renan que havia conhecido um grupo de vampiros em Denali que tinha hábitos alimentares diferentes, eles apenas se alimentavam de animas o que não matava as pessoas.

 

-Como já estava cansado de ser quem era o deixei que me ajudasse a seguir este habito então fomos a Denali clã formado por três irmãs e mais um vampiro. Uma delas era Kate e se apaixonou por Renan, e ele por ela. Posso disser que eles tiveram tempo de viver este amor mais ai os Volturis apareceram.

 

-Os quem?

 

-Os Volturis, ate então não sabiam que eram.

 

-O que eles eram?

 

-O que eles são. Os Volturis é a origem do que sou, eles são o cã mais antigo e numeroso que existe em nosso mundo. Eles mantem a rodem entre os vampiros e se certificam que ninguém deixara que os humanos desconfiassem de nosso segredo, no caso nossa existência. Mas Maria não obedeceu a isso, então os Volturis entreviram matando todos que um dia pertenceu a seu exercito.

 

-Eles foram a Denali e nos conseguimos escapar, formos perseguidos por anos ate que cansados disso e com a felicidade de Renan impedida resolvemos propor uma troca. Como eles ano haviam conseguido pegar Maria e eu era o que mais tinha chance disse propormos troca Maria por nosso direito à existência. Assim eu e Renan caçamos e a levamos ate Volterra, lar dos Volturis e a troca foi feita.

 

-Renan voltou para Kate e eu optei seguir meu caminho de alguma forma sentia que não era com eles que eu devia fica. Então fiquei vagando por ai seguindo a alimentação de animais ate que encontrei Carlisle Cullen que é o chefe do clã dos Cullen que seguiam a mesma alimentação. Fiquei um tempo com eles e não era o único com dons já que o leitor de mentes, Edward, também pertencia a este grupo.

 

-O tempo passou e eu estava me sentindo bem com eles, eram como uma família. Ate que conheci uma humana e me apaixonei por ela. Só que era errado afinal eu era um vampiro. O problema é que eu já estava envolvido demais para desistir e mesmo eu tendo ido longe de mais e dado um passo atrás para deixá-la finalmente ter sua própria vida eu quebrei a nossa lei e os Volturis mais uma vez vieram entrevi.

 

-Só que o líder deles, Aro Volturi percebeu que a jovem tinha a habilidade de ver o futuro e achou que daria uma ótima vampira. Só que eu não podia deixá-la cair nessa maldição eterna e também não podia fica com ela que era o mesmo que a morte certa. Então escolhi o mais humano, e foi assim que mudei de vez minha alimentação, com seu sangue em minha boca descendo para minha ardente garganta satisfazendo meu desejo.

 

-Depois disso eu abandonei os Cullen e voltei a vagar. Ate que vim para aqui e te encontrei novamente. E mesmo sabendo que a historia podia se repetir pedi a Renan que me ajudasse então ele se infiltrou em sua família e todo o dia me contava sobre voce, me contou também de seus gritos à noite. Eu tentei ir embora ou volta a minha antiga alimentação mais falhei nos dois, então quando ele me contou o que o desgraçado de seu noivo tentou fazer achei que já estava na hora de atender ao que meu morto coração tanto queria e tanto quer.

 

 Disse sem consegui propiciar mais nem uma palavra, já estava errado em esta com Alice, mais errado ainda contando tudo para ela... Mas eu a amo e mesmo sabendo que isso não justifica meus atos é o que tenho para justifica o que sinto.

 

 -Continue... –Ela pediu sussurrando, levantei meu rosto mesmo sem necessidade e vi a tristeza estampada em sua fisionomia.

 

-Alice... –Tentei argumenta sentando ao seu lado na cama mais ela se afastou e repetiu para eu continua que sem muitas escolhas fiz sua vontade.

 

-Aro descobriu sobre voce e eu não faço ideia de como. Foi ele que te perseguiu naquela noite depois da festa. Ele sabe sobre suas visões assim com que também sei, ele te quer novamente por isso, quer voce como uma de nos, mas eu não irei permite que ele encoste nem um dedo em voce... Ninguém ira te machucar, ninguém alem de mim...

 

-Estou confusa....Como assim novamente? Eu não entendo...

 

-Você se parece demais com meu antigo amor... Eu diria que se não tivesse a matado que voce é ela...

 

-Cala a boca!!! –Ela gritou tentando me empurra mais foi em vão.

 

-Alice o que...

 

-Eu disse para cala a boca Jasper!!! Como voce pode?! Comigo?! Voce não acha que eu já tenho problemas demais não?!!!!  Porque?!!!

 

-Meu amor eu não entendendo... –Disse tentando segura seu braço mais ela puxou de volta saindo da cama e ficando de pé em minha frente, lagrimas escapavam de seus olhos caindo pelo seu rosto ate molar o chão, suas mãos tremiam e a única emoçao que consegui receber disso era raiva.

 

-Então é assim?! Voce me vê eu para com a garota que voce matou ai voce pensa... Porque não? Afinal elas se parecem pode ser legal drena o sangue dela todinho também, só mais uma para a lista. Pode esquecer Jasper eu não vou ser mais uma de sua lista!!! Eu tenho um coração sabia? E ele bate por voce, será que podia ter pensando nisso antes de invadi minha vida? Antes de acabar com tudo?! Voce usou de mim Jasper para supri a sua saudade de alguém que perdeu. E foi tão fácil não foi? Claro foi só me acalmar para não sai gritando por ai o que voce é... Pior de tudo é que eu cai direitinho como eu só burra!!!

 

 Sua palavras me rasgaram por dentro, a vergonha tomou conta de mim pois mesmo nem tudo sendo verdade parte dela que é me torna mais desumano do que já sou, mais do que podia ter feito a ela, mais do que qualquer outra coisa...

 

-Eu te odeio apesar de te amar, e eu odeio te ama, odeio saber que meu coração mesmo que agora esteja ao pedaços tenta bater por voce. Odeio te ama, mais eu te amo. E se que voce disse para mim é verdade, fiquei longe de mim. Ouviu Jasper? Me esqueça!!! Porque ainda sim eu te odeio!!!  

 

-Sinto muito Mary... Mas já é tarde... –Sussurrei assim que meu amor fechou a porta e eu fiquei parado impedido de ir atrás dela.

 

-Jasper o que aconteceu? –Renan perguntou entrando provavelmente tendo se encontrado com ela.

 

 -Esta na hora.... Voce tem que leva-la daqui, eu fiz de novo eu contei tudo Aro vai encontrá-la.

 

-E voce?

 

-Vou tentar te da tempo, não sei se ele tem ajuda mais não há mais jeito.

 

-Jasper isso é suicídio.

 

-Que seja!!! Eu não vou perde-la, não como perdi Alice! Leve-a para o lar de Ellen... ela nos prometeu ajuda não prometeu? Eu cumpri minha parte do acordo agora ela vai cumpri a dela!

 

-Jasper....

 

-Va Renan, leve Mary com voce, leva-a para Ellen e sua aldeia, volte para Kate. Já não tenho que fazer aqui a não ser a tentar deixa segura por uma ultima vez, é minha ultima chance de acerta.

 

-Você que sabe...

 

-Já não sei de mais nada. –Apenas sei que a amo, e nem eu irei machuca-la novamente mesmo que eu tenha que me sacrifica para isso mais só de ama-la por uma ultima vez já sinto que pouco importa minha sobrevivência. Porque nada pode destruir um amor verdadeiro, nada e ninguém pode destruir o que sinto por Mary Alice....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjs