Será que era amor... escrita por AmanteSolitária


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É meus amores... Tudo o que é bom dura pouco!
Segue aí pra vocês, do fundo do meu ♥ , o último capítulo desta jornada!
Não esqueçam de ler os agradecimentos nas notas finais!
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790767/chapter/23

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS*

FEVEREIRO 2023

 Estava fazendo três anos que estava namorando com Renan. Dessa vez, não quisemos esperar, não quisemos “ficar” e nem ser “só amigos”. Estávamos juntos desde o dia que ele me impediu de entrar no elevador e ponto final. Lara foi a primeira pessoa que eu contei, logo depois de Sabrina e Lucca. Nos últimos 3 carnavais, alugamos a mesma casa para passar o feriado.

 Lara estava morando com Caíque há mais ou menos um ano e eles eram o casal mais grudento que eu já vi, mas eram felizes. Lucca e Valentina casariam em cinco meses e eu seria a madrinha, como era de se esperar. Entretanto, quando Lucca me fez o convite, no dia que eu fui ajudá-lo a escolher a aliança de noivado no shopping, não quis acreditar. Acho que fiquei mais feliz do que se alguém tivesse me pedido em casamento.

 Acordei no segundo dia do feriado um pouco grogue. Havia bebido um pouco alem na noite anterior e somado a isso eu e Renan havíamos ficado acordados até tarde na noite anterior fazendo… coisas. Entretanto, ele não estava do meu lado quando acordei. Me levantei, penteei o cabelo, coloquei um bikini e um shorts jeans, escovei os dentes e desci para tomar café da manhã.

 A casa estava em silencio absoluto e havia um corredor de pétalas de flor brancas e vermelhas do chão do meu quarto até a cozinha. Entrei na cozinha e Renan estava lá, vestido de branco. Todos os nossos amigos estavam em semi-circulo ao redor dele, sorrindo:

 –Dez anos atrás você deu um esbarrão na minha vida e não saiu mais da minha cabeça. Três anos atrás eu te reencontrei. Exatamente neste ponto onde você está parada neste segundo. Eu tentei esquecer, vi que não conseguiria e então me joguei. Já tinha visto você fugir outras vezes, mas dessa vez eu fiquei, e corri atrás de você quando você tentou fugir mais uma vez. - Eu gargalhei e joguei a cabeça para trás lembrando daquilo.- Seu sorriso, seus olhos, seu jeito, seu cheiro, seu carinho, seu beijo. Eu já estou viciado demais nessas coisas para sequer cogitar viver algum dia da minha vida sem isso. E com essas palavras, e te entregando todo o meu coração, que eu te pergunto: Você aceita se casar comigo?- Eu estava chorando, ele estava chorando, mas eu não sabia do resto, pois não conseguia tirar meus olhos dele.

 –SIIM. - Respondi gritando.- Sem fugir, sem me esquivar, deixando você partir meu coração todos os dias se quiser. Eu aceito me casar com você.

 Todos bateram palmas e festejaram. Em algum ponto enquanto Renan caminhava até mim para me beijar eu ouvi uma garrafa de champanhe sendo estourada, mas não dei muita atenção, pois eu olhava profundamente nos olhos da pessoa que passaria o resto da minha vida.

 FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, meus amores!
Foram 21 dias de postagem, 23 capítulos, 21.987 palavras que ficarão gravados comigo, junto com os 18 personagens criados para essa história.
Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a você, leitor, que chegou até aqui e dedicou seu tempo e atenção para a minha história!
Em segundo lugar, gostaria de agradecer a ieldaraquel por ter sido a primeira pessoa a favoritar e a Read Writer pelos comentários constantes, construtivos e divertidos, que me incentivaram a continuar postando até o final.
Em terceiro lugar, quero agradecer as demais pessoas que comentaram: juliana, louise e stewart vieira... Saibam que cada minuto que dedicaram para que eu soubesse que vocês estavam gostando fizeram muita diferença no meu dia-a-dia.
Por último, queria convidar todos vocês a continuarem acompanhando minhas histórias, com a minha nova fic: https://fanfiction.com.br/historia/791646/Os_Misterios_do_Amor/ - Disponibilizarei o segundo capítulo ainda hoje!
Um beijo enorme!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que era amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.