Será que era amor... escrita por AmanteSolitária


Capítulo 19
P.O.V Renan - Parte 03


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram e aí está. Mais um P.O.V. do Renan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790767/chapter/19

P.O.V Renan

 No dia seguinte, Lara me chamou em seu quarto enquanto os outros estavam saindo para a festa. Eu entrei e ela fechou a porta atrás de si:

—Renan, eu vou ser direta com você, porque sei que você não gosta muito de enrolação. Você é gato e um cara legal, mas todo mundo percebe que ficamos nisso, você não sente por mim o que sinto por você. - Ok. Quando ela queria, ela sabia chegar ao ponto.- Eu gosto muito do Caíque, sempre gostei, e quero tentar algo com ele. Por isso, não podemos ter mais nada. - Eu olhei incrédulo para ela, não pelo que ela falou, mas pela forma.- De qualquer forma, sei que você gastou uma nota para estar aqui e pagou sua parte do aluguel da casa assim como todo mundo. Ainda por cima, você é um cara bem legal. Sinta-se a vontade para ficar, se quiser, todos gostaram muito de você.

Eu agradeci, disse que pensaria sobre o assunto e saímos no quarto. No pior momento possível. Lorena estava no meio do corredor. Ela grunhiu alguma coisa que não conseguimos entender, mas pela cara dela, eu sabia o que ela estava pensando.

Reuní minhas coisas e coloquei no quarto que antes era de Caíque, tendo liberdade para acessar minhas roupas quando necessário. E fui esperar na porta do quarto de Lorena. Lara já havia saído para a festa com os demais.

Lorena bateu a porta na minha cara na primeira vez que me viu parado lá e passou por baixo dos meus braços na segunda, não me deixando dar explicações.

Algum tempo depois que chegamos na festa, avistei Lorena com um cara, o que não seria um grande problema se ela não estivesse tentando afastar o babaca, que tentava força-la a beijá-lo. Eu pulei no imbecíl e o enchi de socos, levantando logo em seguida e puxando Lorena para longe:

—Você está bem? - Perguntei buscando marcas por seu corpo. Ela assentiu e eu a puxei para mim. - Olha. -Continuei ainda a abraçando. Ponderando se deveria mesmo falar aquilo agora.- Eu sei que não é o momento de falar disso, mas com você eu nunca sei quando terei outra oportunidade. - Ela encostou o queixo no meu peito, olhando para mim.-Eu estava no quarto de Lara porque ela queria conversar. Me explicou que sou um cara legal e que seria mais do que bem-vindo a ficar até o final do feriado, mas que ela realmente gosta de Caíque e que não teríamos mais nada.

—E você vai? - Ela respondeu - Ficar aqui, eu digo.

—Depende. -Olhei nos olhos dela Você me quer aqui?- Ela assentiu em resposta e eu sorri.- Então ficarei.

 ***

Voltei com ela para a casa, tomamos banho e a encontrei na sala. Sentei ao lado dela no sofá:

—Podemos conversar?- Ela mutou a TV e olhou para mim. Eu respirei, criando coragem. - Me desculpa. Eu não devia ter fingido que não te conhecia quando chegamos. Foi idiotice da minha parte e eu não pensei. Nunca foi minha intenção que você mentisse para alguém tão próximo de você, mas não soube como reagir e entrei em pânico. Você esta tão linda.

—Eu entendo. Devia ter falado alguma coisa ou te ajudado a explicar. Está tudo bem. - Ela sorriu pra mim e eu me acalmei.

—Se for o que quer, podemos sentar nós dois juntos e explicar para a Lara a verdade. Assim podemos ficar juntos de verdade. -Disse e ela abaixou os olhos.

—Você não entende, não é? -A encarei sem entender- Não é só por isso que não podemos ficar juntos.- Eu ri sarcástico. Pelo visto estava sendo feito de idiota.

— Então, por que? Me explica, por favor. - Eu supliquei irritado. Porque ela não poderia facilitar a situação para nós? -Porque eu claramente estou alheio a isso

—Eu não superei. -Ela passou as mãos pelos cabelos.-Eu nunca consegui superar o fato de que você terminou comigo porque outra pessoa te desejou feliz aniversário. Não consigo acreditar mais nas suas declarações depois daquilo.

—E como que eu te provo que tudo o que eu digo hoje é real?- Eu a encarava e ela me olhava de volta. As peças estavam finalmente se encaixando na minha cabeça..-Porque se não é pela forma que meu corpo reage ao seu toque, ou por quando você me olha, que não vejo mais nada, ou por quando eu te beijo, que parece que estão soltando fogos de artifício dentro do meu coração, eu não sei como te provar. -Ela sorriu, mas eu não conseguia acreditar no que eu realmente estava pensando.- Eu passei seis anos tentando entender porque você tinha ido embora sem me preparar para isso antes, mas agora eu consigo. - Ela parou de me olhar e eu tive a confirmação.- Foi tudo uma forma de retrucar.-Eu não acreditava que ela podia ter sido maldosa a este ponto.-  Eu sou um idiota.

—Me desculpa. Eu realmente achei que fosse retrucar. Achei que eu iria conseguir te esquecer, mas o fato é que nunca consegui. Mesmo de longe, você ainda mexia comigo. Ainda mexe. -Ela olhava para baixo. Realmente parecia arrependida, parecia ter amadurecido.

 –E se você se arrepende pelos seus atos, isso não te mostra que posso me arrepender dos meus também? - Perguntei.- Já faz quase sete anos. - Peguei seu rosto e virei para mim. - Eu fiz burrada. E reconheci isso no momento que você jogou aquele presente nos meus pés. -Me aproximei. Dividíamos o mesmo ar. - O que aconteceu lá atrás, fica lá atrás.- E a beijei. 

 Conforme fomos aprofundando o beijo, fui aplicando levemente meu peso sobre ela e ela foi deitando no sofá. Me deitei por cima. Os dois se moviam em perfeita harmonia. Ela tombou a cabeça para trás e eu não resisti, beijando seu pescoço. Ela arfou e tirou minha camiseta. Eu a puxava para mim enquanto ela arranhava minhas costas, o que era bom. Tirei sua blusa e sem sutiã logo em seguida, distribuindo beijos pela parte de cima de seu corpo. Ela afastou a minha cabeça e eu a fitei:

 –Acho melhor saírmos da sala. As pessoas podem chegar a qualquer segundo. -Eu grunhi e beijei a sua barriga tentando continuar, mas percebi que era verdade. Então bufei, a puxei para meu colo enquanto ela enroscou seus pés no meu quadril, pendurei as roupas no ombro e subi as escadas.

Assim que chegamos em seu quarto a joguei na cama, que gargalhou e me puxou para perto… Aquela gargalhada. Eu não podia acreditar que ela estava ali comigo, finalmente.

 ***

No meio da noite, Lorena me acordou e me pediu para ir para o outro quarto, afirmando que o pessoal havia chegado. Em protesto eu fui.

***

Na manhã seguinte, roubei um beijo de Lorena já que apenas ela estava acordada e combinamos de se encontrar em breve para conversarmos sobre nossa relação. Eu não podia acreditar que a tinha de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estão gostando da fic até agora? Me contem nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que era amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.