Será que era amor... escrita por AmanteSolitária


Capítulo 16
P.O.V Renan - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Como o último P.O.V do nosso amado pareceu ter uma aceitação legal, segue a segunda parte para vocês!
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790767/chapter/16

P.O.V Renan

Depois de um tempo eu voltei com Lara da festa, mas ela não parecia querer muito contato, então simplesmente tomou banho e dormiu.

Algumas horas depois, eu ainda estava revivendo meu beijo com Lorena na horas antes e não conseguia dormir. Decidi descer para comer algo na cozinha. Quando estava terminando de lavar e arrumar a louça que tinha utilizado, Lorena apareceu com um pijama um pouco curto. Não pude deixar de notar seu corpo. Ela limpou a garganta e foi até o armário de copos:

 –O que faz acordada essa hora? - Perguntei.

 –Acabei de chegar. -Respondeu ela sem me olhar. Eu me aproximei e fiquei parado atrás dela.

 –Acho que pra você a festa foi boa então.

—E pra você não foi? - Disse se virando e trombando com meu peito.

 –Poderia ter sido pior. - Retruquei aproximando levemente meu rosto do dela, encarando seus lábios.- mas também poderia ter sido melhor. Eu poderia não ter te soltado. -Me aproximei mais.

Eu mal encostei a boca sobre a dela, queria que ela tomasse a iniciativa final. A percebi estremecer. Sem beijá-la, passei meus lábios para o seu pescoço. Ela tombou a cabeça para o lado, me dando mais espaço para explorá-la, o que me fez sorrir involuntariamente. Eu a mordi levemente, beijando o mesmo ponto em seguida. Fui subindo os beijos lentamente até seus lábios novamente, ficando na mesma distancia de antes, sem beijá-la. Queria que ela demonstrasse que me queria.

E assim o fez. Ela passou as mãos entre meus cabelos e me puxou com força, o que fez ambos arrepiarem. Ela era minha novamente, não conseguia acreditar. Aprofundei nosso beijo.

Eu segurei sua cintura e a coloquei em cima do balcão da cozinha, sem parar de beijá-la. Ela me puxava constantemente para que eu ficasse mais perto e eu a imitava. Em um certo ponto, percebi que precisava cada vez mais dela, de sua pele. Passei as mãos por suas coxas.

Quando cheguei na ponta do baby doll, ela me beijou com mais urgência, o que me fez sorrir. Passei a mão por dentro, apertando sua bunda. Era tão bom tê-la. Ela gemeu baixinho, o que me fez sorrir novamente, logo antes dela me empurrar para longe. Eu fiquei sem entender:

 –O que foi que eu fiz dessa vez?- Questionei

 –Não podemos fazer isso. Você sabe. - Ela respondeu com aqueles olhos cor de mel, que agora estavam escurecidos pelo desejo. Eu murchei. Estava bom demais para ser real.- Isso. -  Ela apontou para si e para mim repetidamente.- Temos que parar.

 –Lara mesmo disse que não quer que sejamos exclusivos. Você ouviu. -Retruquei me aproximando- Além disso - Disse cochichando em seu ouvido, o que a fez arrepiar. - é tão diferente com você. - Continuei logo antes de beijar o seu pescoço. Ela se arrepiou novamente. Realmente era diferente com ela. Mesmo tendo bastante experiência, ninguém havia me feito sentir dessa forma.- Eu sou tão seu. - Disse a verdade, beijando sua mandíbula. Ela fechou os olhos novamente, se deixando levar.- Só quero que você seja minha também. - Completei beijando o canto de sua boca, quando ela abriu as pernas, e passei a mão entre elas.

Coloquei minha mão por trás de sua nuca e ela se inclinou para trás depositando seu peso sobre ela. Foi quando ouvimos uma porta se abrindo. Lorena correu para a sala, pulando da bancada e eu entrei no banheiro. Quando saí, ela havia sumido.

***

No dia seguinte, ela alegava não lembrar de nada, mas eu sabia que era apenas para que não se sentisse constrangida sobre o que aconteceu entre nós. Ela não estava nem um pouco bêbada ontem quando nos pegamos na cozinha. Estava muito bem consciente e desperta, assim como eu.

Mais tarde, estávamos todos na piscina e eu estava numa cadeira de sol, quando todos pararam de falar. Eu estava mexendo do celular e desviei os olhos para a água, onde Lara e Caíque, o cara com quem Lorena havia dormido outro dia e dado um beijo nela no meio de toda a cozinha, se beijavam fervorosamente. Fiquei de certa forma aliviado de vê-los juntos, mas sabia que o clima potencialmente ficaria estranho e eu não poderia deixar isso acontecer. Lancei um olhar para Lorena e eu sabia que ela havia entendido, logo antes de entrar e preparar drinks para todos do lado de fora. Conseguia ouvir uma algazarra se formando. Lorena me olhou incrédula quando eu voltei com a bandeja cheia.

***

Sabrina havia ido embora ha pouco. Todos os casais estavam em seus quartos e Lucca me emprestou uma bermuda seca para que eu pudesse tomar banho, já que Caíque e Lara estavam no meu quarto trancados com as minhas coisas dentro.

Entrei no quarto de Lorena, já que todos os outros estavam com seus respectivos casais, e perguntei se ela sabia como abrir a porta do quarto de Caíque, que também estava trancado. Ela me ofereceu seu banheiro para que pudesse tomar banho e eu entrei. Como não tinha camiseta seca, saí apenas de bermuda.

Ela me encarou de baixo a cima e umedeceu os lábios levemente sem perceber. Confesso que fiquei tentado a beijá-la naquele momento, mas ela tentou disfarçar e voltou a olhar o celular:

—Se eu tivesse te encarado dessa forma, me chamaria de tarado e ficaria brava comigo. - Disse e ela sorriu, olhando para mim novamente

  –Desculpe, eu… -Ela ficou sem graça. -Foi indelicado da minha parte. - Eu assenti em resposta. A verdade é que havia gostado da forma como ela me olhara, com desejo.- Posso te fazer uma pergunta? - Ela perguntou antes que eu alcançasse a porta. Sorri de costas antes de responder.

 –Quantas quiser. -Retruquei sentando ao pé de sua cama. Ela demorou um tempo para continuar e eu aproveitei para tentar decorar cada detalhe de seu rosto.

 – Na verdade é só um comentário. - Disse ela por fim. - Achei muito adulto da sua parte não ter ido embora hoje quando viu a Lara na piscina com Caíque. Eu não sei se aguentaria.

 –Eu não tenho a tendência a fugir quando as coisas apertam. Deixo isso pra você. - Soltei sem pensar muito, mas percebi que a havia atingido, então continuei, tentando reparar.- Além disso, não acho que fazer o birrento ajudaria na situação que eu e você estamos passando. -Ela assentiu.

 –Entendo. Obrigada pela sinceridade. - Respondeu apenas.

 –Minha vez de te perguntar algo. - Disse e ela assentiu. Tinha muitas coisas para perguntar, mas não queria estragar aquele momento bom que estávamos tendo. Nos encaramos por algum tempo antes que eu pudesse dizer. - Você estava tão bêbada ontem que não lembra mesmo o que aconteceu?- Se ela contasse a verdade, eu saberia que estava no caminho certo com ela dessa vez, mas ela assentiu, mentindo mais uma vez. Eu ri pelo nariz, pensando como eu podia me iludir a cada dia com relação a ela. Entretanto, queria dar a entender que eu não havia me arrependido e que queria mais. - É uma pena, foi uma noite memorável, pelo menos para mim. -Respondi e saí do quarto rapidamente, deixando-a com seus próprios pensamentos.

***

Por causa dos quartos ocupados ou trancados, eu dormiria na sala. Estava lá aguardando todos se retirarem, o que não demorou muito, com excessão de Lucca, que sentou do meu lado. Ele admitiu que sabia da minha história com Lorena e tivemos uma longa conversa sobre ela, Lara e meu relacionamento com ambas.

Quando fizemos uma pausa para pensar, Lorena apareceu descendo as escadas e acabando com a conversa. Lucca se despediu e nos disse para descansar. Ela se sentou ao meu lado no sofá, mas antes mesmo de escolhermos algo para assistir, ela capotou.

Eu a admirei dormindo por alguns minutos, antes de pegá-la no colo para levá-la para cama, para depois descer e dormir no sofá, mas quando fui soltá-la, ela grunhiu em reprovação:

 –Não quero. - Disse ela meio dormindo, sem abrir os olhos.

 –Eu só estou te colocando na cama, Morena. -Respondi sussurrando para não desperta-la por completo.

 –Eu sei. Não quero que me solte. - Me surpreendi com aquela frase e não contive o sorriso. - Fica comigo, do meu lado, esta noite. - Ponderei por um tempo.

Ela não estava muito estável nesse feriado. Além disso, Lara poderia nos ver pela manhã, o que não seria legal. Entretanto, eu não sabia quando poderia ficar tão próximo dela novamente. Enfim disse:

 –Promete que não vai se arrepender de manhã e me odiar de novo? - Retruquei dando a volta na cama.

 –Uhum. - Respondeu ela sonolenta. Lorena era tão linda.

 Me deitei ao lado dela, a uma distancia segura, caso ela acordasse assustada durante a noite sem se lembrar do que havia acontecido. Ela esticou as mãos e passou pela cama, me procurando. Quando não achou, abriu os olhos, segurou minhas mãos e me puxou para perto. Eu me aproximei e ela se aconchegou no meu peito, logo antes de respirar fundo e pegar no sono novamente. Eu fiquei boa parte da noite em claro, admirando-a e guardando com carinho aquela sensação na memória.

Quando a luz do sol começou a aparecer pela janela, me levantei com cuidado e desci as escadas de volta para o sofá. Deitado, sentindo o sol se levantar, só conseguia pensar uma coisa: “Que feitiço essa garota colocou em mim?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Estão gostando do rumo da história? Me contem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que era amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.