Deixo você ir escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 6
Por favor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790631/chapter/6

Selina,

Estou surpreso por saber que Lois foi ao seu encontro, pois não fui eu que mandei ela ir até você te convencer a voltar para mim. Vou até falar com Alfred sobre isso, pois apenas eu e ele sabemos onde você está. Antes de te mandar essa carta eu falei com Lois sobre isso, mas não quis me dizer de onde veio essa informação.

Preciso lhe dizer algo... Eu sinceramente não sei como convencer você de me perdoar e recomeçarmos a nossa historia de uma forma diferente. Sinto minhas forças indo embora com relação a isso, não sei como te convencer que estou completamente arrependido.

Sei que parece repetitivo, mas eu estou com muitas saudades de você. Sinto falta... ah nem sei mais o que dizer para você voltar para mim. A ultima frase que você escreveu na carta me deixou perturbado... Como vou esquecer-me de quem eu amo de verdade? Me diz como?

Eu sei que você também sente falta de mim, eu posso sentir isso. Faço o que você quiser para podermos recomeçar, mas é impossível para eu não manter contato com você. Diana veio até mim há uns dois dias atrás, preocupada por não ver mais você e tive que contar a ela o que aconteceu. Ela ficou mal e está disposta a reatar a amizade que tinha com você... Não queria envolve-la nisso, mas ela se dispôs.

Eu espero que você entenda o que estou sentido e pense a respeito.

Com amor,

Bruce Wayne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixo você ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.