Girl's Night escrita por SatonePink


Capítulo 1
I - Disse eu te amo para o crush, Não era o crush.


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que devo algumas desculpas para vocês. Decidi repaginar a fanfic e fazer uma fanfic multiship com vários casos engraçados envolvendo crackships. Quem sabe um dia saia a ItaHina mesmo? Ein? Mil desculpas mesmo e espero que não desistam de mim

Enfim, o capítulo do ItaHina continua aqui, e aqui está ele, obrigada para quem não desistiu de mim ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790414/chapter/1

Em uma noite de bebedeira entre melhores amigas, tudo pode acontecer — é o que diziam, pelo menos.

Hinata Hyuga, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten Mitashi e Karin Uzumaki bebiam latas de cerveja além de refrigerante com vodka na casa de Temari Nara, que aproveitava que seu marido estava fora em uma viagem de negócios para fazer uma pequena festinha com suas amigas. Shikamaru Nara pensara que elas apenas conversariam sobre fofocas e roupas — ele realmente não entendia muito bem de garotas — mas não esperava mesmo que a rosada e a loira do longo rabo de cavalo estariam se beijando calorosamente na sala de sua casa.

— Bora, porra! — Tenten gritou, incentivando as duas amigas, que se separaram do melhor beijo de suas vidas.

— Cala a boca e gira logo a sandália. — Ino insistiu, limpando seus lábios inchados.

A sandália girou, caindo finalmente em Karin e Hinata: a morena de olhos perolados sabia muito bem que aquilo não acabaria bem para ela.

— Vamos lá, Hinata! — a ruiva gritou, dando um gole na cerveja. — Hora de você sofrer.

— Pode falar, Karin, estou pronta. — a Hyuga bebeu mais um gole de seu refrigerante com vodka.

— Você vai ter que.... — a pausa de suspense fora proposital — ...Se declarar para Sasuke Uchiha!

— Quê!? Nada disso! — ela acenou as mãos em frente ao corpo.

— Não tem “quê” certo! Você é apaixonada por ele tem dois anos. Hora de se declarar. — Temari se intrometeu no desafio.

— Bora Hinata, ‘tá na hora, pô! — Sakura levantou seu drink, animada com a possibilidade da amiga se declarar.

Em uníssono, todas gritaram e espernearam para que Hinata abrisse seu whatsapp para que ela finalmente declarasse toda sua paixão pelo amigo de infância. Com toda pressão, a dona dos cabelos preto azulado pegou o celular e escreveu “Uchiha” na barra de pesquisa, pegando assim o primeiro contato que apareceu e apertando o botão de gravar áudio. 

— Eu gosto de você! Por favor, saia comigo! — ela gritou no microfone, sem duvidar que provavelmente ele conseguiria ouvir seu coração saindo pela boca. — Enviei.

Todas as meninas gritaram em comemoração, e quando estavam prestes a girar a sandália mais uma vez para o próximo desafio, uma notificação havia aparecido na tela do celular de Hinata. Obviamente Karin fora a primeira para pedir que ela visse a mensagem.

— Certo, certo! Vamos ver. — a Hyuga pegou o celular em sua coxa, lendo primeiramente o nome da pessoa. — Fodeu....

Primeiramente, as garotas não entenderam o que Hinata quis dizer com o palavrão, até perceber o nome da pessoa e o que ela havia escrito:

Itachi Uchiha: Então quer ir ao cinema fim de semana que vem?

— Puta merda, você se declarou ‘pro irmão! — Tenten riu como uma hiena. — Olha, pode ser melhor, ele é bem mais gostoso.

— Cala a boca, Tenten! Perdi todas as minhas chances com Sasuke!

— Bom, se você perdeu mesmo todas as chances, sai logo com ele! — Ino fora sincera, bebendo um gole de sua cerveja. 

E assim Hinata Hyuga conseguira um encontro com Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ ainda hoje teremos um novo capítulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girl's Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.