Para alguém que amo Hosie escrita por Odethe Mariane


Capítulo 1
Prisioneira parte 1


Notas iniciais do capítulo

Resolvi trazer mais uma história para vocês, essa tá quase finalizada só falta um único capítulo (não temos ainda prazo de entrega mas de qualquer maneira fica ligado para não perder quando sair) então marca essa história no seu favoritos coloca ela no seus acompanhados e escreva nos comentários o que você está achando.
se você fizer uma dessas três coisas ou até as três coisas juntos o que é melhor ainda eu posso pensar no caso de me dedicar ainda mais a esse "pequeno" capítulo que de pequeno não tem nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790257/chapter/1

Depois que absorvi a magia da ampulheta para sairmos do mundo prisão, uma parte de mim que tive muito trabalho para trancar estava livre, ela tinha sede de poder e por mais que tentasse controlar não conseguia.

Estou afundando dentro da escuridão presa em meio da bagunça de sentimentos, eu tento de todo o jeito te alerta! Mas você não parece disposta a ouvir, não paro de pensar em você e no sorriso doce e gentil que deu quando disse que gostava de você.

Eu estou presa aqui e as mentiras que contém me corrói lentamente, porém nem uma delas é tão grave quanto essa, eu não gosto de você!

Me desculpe eu menti. Eu amo você! Como poderia não ama?

Eu deveria ter sido sincera, mas foi covarde mais uma vez. E agora estou presa aqui e dessa vez não acho que tenha como você me salvar! Porém eu não me arrependo, se tivesse que escolhe outra vez não mudaria nada, sei que nesse momento deve está me xingando de todos os nomes que conhece, mas Hope se tivesse a escolha de salvar a sua família, você não faria?

Acho que nos duas sabermos a resposta não!?

Eu só quero que saiba que nunca foi por poder, não quebrei a ampulheta por isso! E sim, por que era a única maneira de saí dela. Mas eu nunca poderia mentir para você de novo, uma parte minha gosta disso, é quase liberando!

Talvez eu faça parecer fácil ser a filha e irmã perfeita que nunca tem problemas e sempre está pronta para ajudar, mas não é! Eu odeio fica na sombra da Lizzie! Odeio se amiga legal, porém nunca o amor épico! Mas ao mesmo tempo é confortável porque não me arrisco. E doloroso! Eu sei tudo é muito confuso. Mas de uma coisa tenho a certeza Lizzie não é a vilã!

Talvez eu que seja, no medo de ficar sem ela para mim esconder acabei afastando as pessoas dela. E quase a matei, o que me dá mais nojo que eu estava feliz em fazer isso, a verdade é que não a esperança para mim.

Eu só queria ter coragem para manda toda insegurança e "perfeição" a merda. Só queria que alguém mim amasse por tudo o que sou e não só a partir que deixo que vejam.

Eu queria que você me visse Hope!

Eu queria saí daqui e corre para seus braços, porque você faça a dor paralisa, sempre estou segura neles. A minha mente é como um labirinto e tudo é dor, insegurança e sofrimento, os pesadelos sangrentos nunca param. Mas você não está aqui para me ajudar a passar por isso.

Eu estou presa no meu inferno pessoal!

As memórias do passado voltam para me assombrar, mas a pior parte é que "eu" posso ver o que faço. O sentimento de satisfação e poder que tiver quando quase matei o MC, eu queria sentir o corpo dele amolecer em meus braços sem vida, ouve o seu último suspiro, ver ele quase morrendo enquanto eu sugava sua magia era tão primoroso!

Machucar você foi... Eu não sei era como ser uma parte de estivesse morrendo, eu só queria que acabassem, enquanto lutávamos tive minha chance de escapar e agarrei com toda a minha força, mas só tem um jeito de acabar com tudo isso!

— Hope me perdoe por favor!... Eu amor você!

Essa foi a última coisa que Josette Forbes Parker Saltzman falou antes de enfiar o machado na barriga, e deixa o seu corpo bate no chão agonizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero saber qual das duas capas vocês acham melhores, comentem capa da explosão com Josie saindo da escola Salvatore pegando fogo, ou essa capa que tá no capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para alguém que amo Hosie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.