Dragon Ball Unforgiven escrita por ericyagami


Capítulo 26
A Decisão de Goku!


Notas iniciais do capítulo

Goku se encontra com seu outro eu na Dimensão do Vazio do Instinto Superior, finalmente alcançando o entendimento da técnica, despertando o real poder da técnica, o qual era somente legado aos deuses. Sob o Instinto Superior Completo, ele confronta a Forma Final de Ahms, a qual despertara através da fusão com seu criador, Sealas. A batalha entre ambos termina partindo o Planeta Terra em pedaços.

Ao final, ambos são atingidos por golpes mortais. Goku destrói o centro luminoso de Ahms, porém, recebe seu tridente cravado no abdômen. Ahms finalmente entende o motivo de seu rancor através da palavras de Goku e se desfaz em pó. Son Goku vaga por aí após a fatídica batalha, ferido gravemente e se vê acima de uma nave destruída, onde Esferas do Dragão roxas repousavam. Yurusanai Shenlong então é invocado, se colocando em frente ao Saiyajin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/790098/chapter/26

 

Um grande raio cósmico roxo se manifesta no trecho do Planeta Terra em que Goku se encontrava, trazendo consigo a silhueta de um grande dragão. Yurusanai Shenlong, com seu corpo de serpente, fazia curvas entre as várias peças destruídas, posicionando sua cabeça a uma dezena de metros de Son Goku, mas parecendo estar muito próximo. O Saiyajin, extremamente ferido, fazia força para se manter de pé, agora de sorriso no rosto:

— Olá, Shenlong! A quanto tempo! - Goku o saúda - Se bem que você está diferente...

— Meu nome é Yurusanai Shenlong... - sem mover a mandíbula, o dragão revela sua boca recheada de dentes, em contraste com os longos bigodes e olhos vermelhos - Não sou esse tal Shenlong que você conheceu. Meu contrato é com Sealas e por conveniência, parece que ele escolheu você e seus planeta como destino das esferas! - de voz grave e rasgada, ele continua - Diga-me, terráqueo... você tem direito a três desejos!

— Que demais! Pois bem, todo nosso esforço terá valido a pena agora... - Goku, começando a perder o fôlego devido a catástrofe ter varrido parte da atmosfera, deseja - Yurusanai Shenlong, restaure o Planeta Terra para como ele era sete meses atrás! 

— É, acho que esse desejo eu posso realizar... - o dragão de roxo ruge, quando o trecho do planeta em que Goku se encontrava começa a deslizar, indo de encontro as outras partes espalhadas pelo vácuo do espaço, a despencar a toda velocidade, começando a se realocar em uma grande esfera - Incrível... - Goku se segura, ao cravar as mãos no solo rochoso, enquanto os mares colidiam, as montanhas eram reconstruídas e as árvores brotavam do solo 

— Estamos quase lá... - o dragão, que permanecera imóvel, manifestado a partir das sete esferas roxas sincronizadas magicamente, da uma baforada. Torres se erguem, casas se reconstroem e organizações ressurgem das cinzas - Muito bem, seu desejo fora realizado...

— Obrigado, Yurusanai Shenlong! Agora vamos para meu segundo desejo... - Goku respira fundo, sentindo uma dor latejante em seu peito, quando clama, com olhar de triunfo - Traga todos aqueles que foram mortos pelo Império Cibernético de Gero, de volta a vida!

— Hmm... - o dragão fica pensativo por alguns momentos, até que revela - Sim, esse desejo eu posso realizar... - magicamente, os terráqueos foram surgindo ao redor do planeta, no mesmo local em que se encontravam quando foram mortos, porém, nos dias atuais. Piccolo desperta próximo a uma cachoeira, sorrindo, ao saber que os Guerreiros Z haviam triunfado novamente. - Agora só resta seu terceiro e último desejo. Escolha-o bem...

"É, acho que nem tudo é perfeito..." - Son Goku entende o por que de não ter avistado ninguém ainda - "Gohan e os outros não foram mortos pelo Império Cibernético. Eles foram mortos por Ahms, por isso não há sinal deles! Eles já deveriam ter chegado aqui..." - cabisbaixo, ele pensa consigo mesmo - "Ao menos Mai, Yajirobe, Chaos e Marron voltarão a vida..."

— Então, Son Goku, já escolheu seu terceiro e último desejo? - o dragão agora o chama pelo nome 

— Sim, Yurusanai... - Goku ergue o rosto, fazendo um sinal de joia - Traga de volta a vida todos os membros da Patrulha do Tempo mortos por Ahms!

— Hum... curioso esse seu desejo... Não deveria apenas pedir que eu trouxesse todos aqueles que foram mortos por Ahms de volta a vida? - Shenlong da uma baforada

— Se eu pedir isso, há grandes chances de criaturas malignas mortas por Ahms serem revivida no processo e ameaçarem o universo! Seja dessa dimensão ou de outra, não quero que isso ocorra, grande dragão... - Goku arqueia as costas, fazendo esforço para se manter de pé - Apenas realize meu desejo, Shenlong...

— Mestre Sealas ficará realmente feliz que você tenha feito a escolha certa. Pois bem, Son Goku... seu desejo é uma ordem... - Yurusanai Shenlong cria uma conexão com um passado remoto e trás todos os membros da Patrulha do Tempo mortos por Ahms de volta a vida, no presente, para que retornem do Planeta Majin a Toki Toki - Creio que chegou o momento de ir embora...

— Tá legal... - Goku coloca a mão sob a ferida no abdômen, sentindo uma latejar visceral - Vá em paz, Yurusanai Shenlong... Dê um alô a Sealas por mim se o encontrar novamente...

— Não seria mais fácil você mesmo "dar um alô" pra ele? - o dragão move seus braços curtos, virando a cabeça para trás - Ele deveria estar aqui agora, não?

— Acredito que ele não irá aparecer por aqui... Sealas foi absorvido por Ahms antes de morrer, então pode ser que sua alma demore a voltar ou que não volte mais... - Son Goku cai de joelhos - Hehe... até a próxima, grande dragão!

— Adeus, Son Goku... - Yurusanai Shenlong percorre o caminho até os céus, quando um novo relâmpago roxo se forma a partir de seu corpo, trazendo as esferas ao alto e atirando-as ao espaço, para fora da atmosfera

Goku tenta se levantar, em vão, caindo de costas ao chão. Ali ele permanece, admirando o cair da noite, ouvindo o som dos grilos e o coaxar do sapos. Ao seu lado, os guerreiros aparecem em forma fantasmagórica. Eram Gohan, Uub, Mirai Trunks, Vegeta, Kuririn e Tenshinhan:

— Então... eu irei me juntar a vocês, pessoal...? - Goku indaga, de vista turva, sem conseguir se mover - Eu irei me juntar a vocês no Paraíso?

Uub sorri, fazendo um sinal de joia, quando se desfaz em partículas junto dos outros. Vegeta sorri, Gohan e Trunks acenam. Tenshin faz uma reverência e Kuririn deixa escapar uma lágrima, logo em seguida sorrindo, ao estender seu punho. Após horas caído ali, contemplado a visão final de seus amigos, Goku morre. Um mês então se passa...

Corporação Cápsula, Entardecer

— Está realmente uma delícia! - Goten devorava o que via pela frente, sentado em frente a mesa repleta de carne assada, bolinhos e frutas - Foi você quem fez, Bulma-San?

— Na verdade eu tive bastante ajuda! - Bulma da uma gargalhada, quando os pequenos Pilaf, Mai e Shun aparecem, vestindo roupas de cozinheiro, trazendo mais uma pratada de peixe assado - O que foi, Pilaf? Por que essa cara de mau?

— E ainda pergunta, sua velha aproveitadora!? - Pilaf coloca a forma na mesa bruscamente e sai batendo os pés - É cada coisa que a gente tem que aguentar por aqui, que vou falar pra você viu... Talvez devesse retornar a clandestinidade! - todos riem, quando a pequena Mai, já não tão pequena assim, vai até a Mai do futuro

— Ei, você... bem, o Trunks não vai voltar? - enquanto o fazia, ela espiava de canto de olho o jovem Trunks, a competir com Goten quem comia mais - Ainda sem sinal dele? 

— Eu já disse, Mai... eu não sei ao certo, mas acredito que ele deu sua vida por nós, assim como Vegeta, Goku e os outros... - Mai, vestindo camisa rosa e jeans azul, responde

— Então você não irá voltar para o seu futuro? - Jaco indaga, sentado ao lado de Taitsu - Se for assim, a Patrulha Galáctica ficará muito agradecida por não ter de inventar desculpas para o ocorrido! - ele aponta os dedos fazendo sinal de arminha, comicamente

— Sim, por enquanto irei ficar por aqui mesmo... - ela responde. O almoço segue, com Chi Chi e Bulma colocando a conversa em dia, quando Bra chega com um laptop, trazendo uma notícia urgente - O que foi, Bra?

— É ele! Sr. Satan vai fazer um pronunciamento na TV a respeito da derrota de Gero! - Bra estava em estado de fúria, com seu rosto ficando vermelho igual a sua camisa - Com certeza ele vai dizer que foi ele quem derrotou Gero e salvou a todos! Esse velho charlatão...

Cidade Satan, Centro

Uma grande lona vermelha cobria uma estrutura gigantesca. Milhares de pessoas viajaram para o centro da Cidade Satan para assistir ao discurso de Mr. Satan sobre os últimos acontecimentos e sobre a reconstrução do mundo. Próximos ao palco estavam Boo e Videl:

— Ei, Videl-San... cadê a Pan? - Boo, que tivera o selo no qual fora aprisionado pelos Android's desfeito após a restauração da Terra, indaga, tentando a encontrar - Ela iria querer ver o discurso de seu avô, não iria?

— Ela já sabe o que vai acontecer, hehe... - Videl estava sem jeito - Ela sabe que meu pai vai receber toda a glória pela restauração do mundo, como sempre! Ela decidiu ir treinar com Piccolo enquanto isso... - de cabelos chanel, ela trajava um vestido vermelho, especialmente para a ocasião - O discurso de Satan já vai começar!

Subindo ao palanque, Satan se posiciona em frente ao microfone, vestindo seu terno cor de vinho. Ele passa a mão em seu bigode, ao sorrir, sendo saudado pelo grande coro de pessoas a saudar seu nome "Satan", continuamente:

— Obrigado! Obrigado! - ele fazia o sinal de paz e amor, enquanto recebia as saudações de bom grado - Hoje, viemos aqui inaugurar um novo monumento! - ele aponta para a grande lona que cobria a estrutura misteriosa - Um monumento em memória do grande herói da Terra, nesse caso... eu!! - Satan abre os braços, sendo novamente saudado por sua legião de seguidores - Muito bem, muito bem, hehe... isso foi uma brincadeira!

— Brincadeira? - na plateia, as pessoas começam a se indagar - Mas, não foi você quem salvou-nos de todo o mal novamente, grande Mr. Satan?

— Negativo! - Mr. Satan permanece em silêncio, deixando uma leve tensão no ar. Videl fica boquiaberta com a situação, assim como os Guerreiros Z sobreviventes, que assistiam a transmissão como podiam, de onde quer que estivessem. - Quem nos salvou da destruição foram eles! - Satan faz um sinal e a grande lona é retirada, revela um monumento a representar onze guerreiros

Goku se via ao centro, ladeado pela direita por Gohan, Uub, Tenshin, Kuririn e Chaos pela esquerda por Vegeta, Trunks, Marron, Yajirobe e Mai. Todos eles entalhados em bronze, fixados como o novo monumento histórico da cidade. Na Corporação Cápsula, Mai fica vermelha:

— Por Kami-Sama! E agora, o que que eu faço? - ela esconde o rosto - Ele devia ao menos ter pedido permissão e...

— A Videl conversou comigo, Mai! - Bulma revela - Marron contou tudo ao visitar Pan, que contou ao seu avô, na esperança de que ele reconhecesse ao menos dessa vez, os verdadeiros salvadores da Terra!

— Mas eu não estou vendo Pan lá... - Mai espia novamente a tela do laptop de Bra - Ela não devia estar junto de Videl, nos assentos VIP? 

— A Pan foi treinar com o Sr. Piccolo! Ela pensou que Satan ia ficar com toda a fama novamente, como sempre... - Bra sorri - Parece que ele finalmente fez a coisa certa! Mal posso esperar pra contar pra ela!

Montanha Paozu, Entardecer

— Muito bem, Pan... - Piccolo bloqueia o último chute de Pan com o braço esquerdo - Vamos descansar um pouco... 

— Tá legal, Sr. Piccolo... - Pan, ofegante, desativa o Super Saiyajin, se sentando sobre um tronco de árvore. Ela vestia camisa vermelha, calça jeans e lenço laranja na cabeça. - Acredito que a essas horas o vovô já deve estar contando mais de suas mentiras! E pensar que eu acreditava nele...

— Na verdade, é sobre isso que queria falar, Pan... - Piccolo senta próximo dela - Eu consegui ouvir daqui. O grande evento já está ocorrendo e Satan não ficou com a fama dessa vez! Ele disse que os grandes salvadores foram Goku e os outros!

— V-Você só pode estar brincado... - Pan fica boquiaberta - Isso é demais! 

— Ele até construiu uma estátua em homenagem a eles, se quer saber. Mesmo que isso para mim não signifique nada, ele conseguiu... - Piccolo confessa - Finalmente deu a cara a tapa, inclusive confessando que quem derrotou Cell e Majin Boo também foram eles.

— Estou orgulhosa de meu vovozinho! - Pan fica com os olhos a brilhar - Seria tão bom ter vovô Goku e os outros conosco para aproveitarem dessa glória... - Pan olha para o céu, de nuvens escassas - Onde será que eles estão agora?

— Talvez num lugar melhor, quem sabe. - Piccolo toma um gole de água de sua pequena cabaça - Acredite, Pan. Todos eles, sem exceção, não se importam com a glória. Eles só queriam se tornar cada vez mais fortes e superarem seus limites!

Ilha dos Monstros, Anoitecer

— Parece que Satan fez bom uso das informações que você concedeu, Marron! - Número 17, trajando seu uniforme verde e branco, com as letras MIR marcadas ao peitoral, vestindo calça jeans e braçadeira laranja, diz - Aliás, caso um novo inimigo surja para acabar com a Terra, temos de estar preparados, afinal, Goku e os outros já não estão mais aqui!

— Mas eu estou! - Número 18 aparece ao lado da filha, colocando a mão em seu ombro - Dessa vez nada, nem ninguém, irá nos derrubar, não é mesmo, Marron?

— Pode apostar, mamãe! - Marron, vestindo camisa branca a bermuda preta, ajeita suas luvas - Iremos fazer jus as memórias deles e acabar com quem quer que perturbe a paz na Terra!

— Só me pergunto por que a Terra sempre é alvo de criaturas nefastas e cientistas malditos... - 17 exibe um leve sorriso irônico - Vai ver temos algo de especial, ou não... 

Desertos do Sul, Anoitecer

— Ya! Ya! Ya! - Chaos desferia golpe após golpe, passeando pelo ar, trocando socos com Yamcha, enquanto Pual assistia a tudo - Agora, toma essa! - Yamcha desvia do chute de alta potência

— Rogafufuken!! - sob a figura de um lobo, os golpes bruscos com os dedos arqueados em forma de garras iam atingindo Chaos, quando ele desviar do golpe final de mãos unidas - Eita... - três clones de Chaos derrubam Yamcha ao chão, colocando o pé em seu pescoço

— Acabou pra você, Yamcha! Hahaha! - Chaos o solta, vendo-o se levantar, sem jeito

— É, tenho que treinar mais! Agora que os mais fortes se foram, nós somos a esperança da Terra! - tempo depois, em torno de uma fogueira, eles assavam caranguejos - E quanto a Tenshin, Chaos? Nem sinal dele?

— Eles não voltarão, Yamcha! Acredito que quem quer que tenha feito o pedido, escolheu que fosse assim... - Chaos revela - Quem sabe eles não estão no Planeta do Sr. Kaioh agora, lutando com os heróis dos séculos passados...

Torre Karin, Noite

— Ei, Yajirobe, cadê você? - a voz do pequeno Karin ecoa, assim como o barulho do seu cajado a tocar o chão - Onde está você, rapazinho? Preciso de sua ajuda! - ele abre as cortinas e arremessa o pequeno cajado na cabeça de Yajirobe - Então está comendo Sementes dos Deuses de novo, hein?

— M-Me desculpe, Mestre Karin! É que você sabe que esses últimos tempos foram remotos e... - ele se levanta, largando o pote de sementes 

— Nada disso! Não quero ouvir desculpas... Dendê, Sr. Popo e Uranai estão nos esperando na Plataforma Celeste!

— Sim, seu gato rabugento de uma figa... - Yajirobe murmura, seguindo o gato rumo ao topo de torre, onde subiriam pelo bastão mágico - Espero que não seja mais nenhum maldito cientista dessa vez...

Casa do Kame, em algum lugar do Oceano, Manhã

— Olhem só! Bulma deixou um convite para uma festa! - Lunch, que segurava um celular em mãos, se aproxima de Kame e Oolong, que tomavam sol estirados em cadeiras a beira-mar - Ela disse que é indispensável a presença de todos!

— Hmm... será ótimo estar em companhia dela novamente! - Mestre Kame agitava as mãos, como se apalpasse algo - Mal posso esperar...

— Ei, você não está velho demais pra isso, não? - Oolong olha pra ele de cara feia, logo em seguida ficando com os olhos em formato de coração - Deveria deixar isso com os mais novos...

— Parem já vocês dois... a-a-a... - Kame e Oolong saem correndo pela praia - Atchim!! - Launch, agora de cabelos loiros, pega seu rifle e sai atirando em tudo que vê pela frente - Voltem aqui, seus malditos pervertidos! - Kame e Oolong continuam correndo por suas vidas, num dia de sol

Três Dias Depois, Corporação Cápsula, Entardecer

A grande festa começa! Bulma ordenara seus empregados a prepararem as boas-vindas. Jaco fora quem a comunicara de tal visita nos últimos dias. Sob a grande varanda, mesas e cadeiras jaziam espalhadas, assim como mesas de comidas e bebidas. Um palco fora montado, caso houvesse alguma atração especial. Todos estavam lá, desde Satan e Boo até Yamcha e Pual. Taitsu então recebe um sinal de Jaco em seu celular:

— Eles devem chegar a qualquer momento! Preparem-se! - ela alerta

— Se ao menos soubéssemos de quem se trata... - Yajirobe resmunga - Se for alguma maldita pegadinha, vocês vão pagar caro por isso!

— Olha lá, são eles! - Taitsu aponta para a nave branca ativando seus propulsores, para realizar o pouso - Eles irão utilizar o pátio de lançamento para pousarem! 

A nave branca e colossal, de dezenas de janelas e comportas, finalmente pousa. A porta principal é aberta, quando uma tropa de guerreiros começa a sair de lá de dentro. Por último, o grande líder se posiciona:

— Hmm... acredito que sejam eles... - Sealas, o Temível Executor da Justiça, aponta para a varanda - Vamos lá, Patrulheiros! Temos que entregar a mensagem a eles... - eles se movem em direção ao local da festa - ...antes de partirmos rumo ao Mundo Definitivo!

Sealas retorna do além-vida, junto de seus patrulheiros! O desejo final de Goku se concretizara! Qual será o motivo de sua visita? O que será o tal Mundo Definitivo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o último capítulo de Dragon Ball Unforgiven, será: Mundo Definitivo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Unforgiven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.