Entre Correntes e Floretes escrita por Pancian


Capítulo 1
Penas de um Passarinho


Notas iniciais do capítulo

Olá ;3
Gostaria de pontuar que o anjo Io é representado no jogo "Grand Chase Mobile" como um ser do sexo feminino, ela é muito amiga de uma personagem e possui uma quedinha por ela ao meu ver kkkk... Daí pensei em fazer esse desafio com elas, e tive que inserir a palavra "quente" nele também.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789922/chapter/1

Numa padaria, enquanto comia seus deliciosos pastéis de nata, Io pensava a respeito de como sua vida mudou quando conheceu Edel Frost ainda criança. Desde então, nunca se esqueceu dela, jamais uma mortal causara-lhe tanta curiosidade, sentia uma sensação estranha, e acreditava que mais tarde a encontraria.

O anjo inquisidor em sua última missão na Terra decidiu não mais retornar para seu mestre, pois havia encontrado a agora crescida Frost, amada por todos que a conheciam. Sabia que ela era a chave para algo, e de fato era, tornar quente seu coração.

“Detetive Io, temos um novo caso, vamos? ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah a Edel é realmente fofíssima, só carrega o sobrenome de Frost mesmo, porque de resto tem nada, é um amorzinho ♥ 'Sim, ela é minha crush, mim deixa rs'
Nunca comi pastéis de nata, e você já comeu? É tão bom assim quanto a Io fala? Talvez algum dia eu coma, sou curioso.
Espero que tenha curtido!
Bjs no coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Correntes e Floretes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.