Samoana escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789909/chapter/1

Capítulo único.

Samoana significa ferida aberta, que para o líder do grupo de desajustados de Beacon Hills é representada por tatuagens... Foram as tatuagens que deram um lar a todos daquela alcateia...  Curando-os de suas perdas, decepções... No caso de Liam Dunbar a sua incapacidade de se controlar, o fato dele ter TEI e no caso do seu companheiro de vida, Theo Raeken o seu passado conturbado e o medo de cometer o mesmo erro num futuro próximo.

A paixão pelos desenhos os uniu... Uma tatuagem de logo em Liam... Foram colegas de trabalho, amigos e depois apaixonados...  Theo havia se tornado a sua âncora, sua âncora quando era preso pelas suas brigas de bar, quando a sua ex-namorada lhe chutou e foi embora... Theo havia se tornado o seu melhor amigo, não que Mason pudesse saber deste fato, ele havia se tornado o melhor do seu dia e às vezes também o pior, mas a vida era feita de momentos.

E nem todos eram bons... Havia altos e baixos, sempre haveria, mas o sentimento que outrora fora de amizade transformou-se assim como uma tatuagem coberta, marcando a sua alma e o seu coração.

Liam observa Theo tatuando, observa o namorado com aquele vinco na testa, enquanto terminava de traçar os contornos de um coiote na panturrilha de Malia.

Ele inclina o seu corpo para trás, limpando a panturrilha de Malia e fazendo um curativo em seguida.

—Você sempre baba por ele, não é? –Questiona Scott, encostando-se ao seu lado. –Mas ele fica com a mesma cara de babão quando fica observando você tatuar. –Comenta, rindo.

—Você também baba pela Malia... Assim como babou pela Kira. –Diz, fazendo-o suspirar.

Liam não estava com ele quando ele perdeu o seu primeiro amor, quando samoana havia se transformado em seu símbolo, o símbolo da sua dor, mas ele poderia imaginar o quanto ele sofreu com a perda de Alisson.

—Não dá para não demonstrar o quanto gostamos de alguém... Nunca é tarde demais para nada, nem muito cedo... Nunca se sabe quanto tempo tempos. –Diz, afastando-se de Liam.

Ele tinha algo em mente, ele queria algo mais do que qualquer outra coisa e ele sabia que Theo compartilhava desse sentimento, ou pelo menos ele achava que gostaria.

—O que acha? –Questiona Theo, atraindo a atenção de Liam e de Malia.

Malia encara a sua perna com uma expressão admirada, Liam conhecia bem essa expressão, era a mesma expressão que ele fez quando Theo fez a sua tatuagem.

—Você é o melhor no traço de animais... Nem preciso falar nada. –Responde, piscando em direção a Theo, que suspira e antes que ele se levante, Liam senta-se na cadeira, atraindo o seu olhar.

***

Não era incomum que Liam lhe encarasse enquanto trabalhava, ele sempre soube o quão vidrado o namorado é pelos seus desenhos, assim como ele amava o fato de Liam ser especialista em desenhos de rostos.

—O quê? –Questiona, confuso.

Liam estala os seus dedos, aproximando-se de Theo, deixando-o confuso pela sua expressão desconfortável, deixando-o desconfortável pela possibilidade de alguma coisa ruim acontecer.

—Nós já moramos juntos e... –Interrompe-se, olhando-o nos olhos. –O que você acha da gente casar? –Questiona, mordendo o lábio.

Theo retira as luvas descartáveis e solta um suspiro... Era estranho ouvir um pedido de casamento de Liam, logo ele que era tão convencional, tanto que ele lhe pediu em namoro com uma tatuagem, uma tatuagem com os seus nomes juntos... Thiam... Que ele replicou em Theo quando ele aceitou o pedido... Ambos tatuaram uma runa do amor no antebraço esquerdo quando foram morar juntos, pelo simples fato de Liam ser apaixonado por um casal de uma série de tv, um casal que os fãs intitulam de Malec, agora ele estava curioso em saber as suas próximas tatuagens.

—Qual é a tatuagem da vez? –Questiona, rindo.

Era divertido o quanto, e ao mesmo tempo romântico, o quanto Liam pensava nas tatuagens que eles têm em conjunto, o quanto todas elas têm seus significados para os dois.

Sempre que ele as encarava, ele se via puxado pelas suas lembranças, pelos momentos especiais dos dois.

—Isso foi um sim, quimera? –Questiona, inclinando a sua cabeça para o lado.

O sorriso de Liam se alargou e Theo, aproximava a sua mão da dele, entrelaçando os seus dedos nos dele, roçando o seu dedão em sua mão, ele conseguia sentir os batimentos acelerados do seu coração e as suas mãos se tornarem mais frias e suadas.

Era divertido vê-lo tão nervoso para Theo... Principalmente, pelo fato de que não havia outra resposta a não ser uma positiva.

—Sabe que sim... Eu nunca diria não... Vou passar a vida com você, lobinho. –Responde, dando de ombros, recebendo-o em seus braços e sentindo os seus lábios serem tomados. –Eu te amo. –Declara, contra os seus lábios.

Liam concorda com a cabeça, roçando o seu nariz no dele e fechando com força os seus olhos.

—Eu também te amo. –Declara, sussurrando.

Theo fecha os olhos, apreciando o momento, sentindo os dedos de Liam em sua nuca, o seu corpo se moldar ao seu, sentindo-o sentar-se em seu colo e soltar um longo suspiro.

—É bom saber disso. –Confessa, sussurrando.

—Eu digo o tempo todo, quimera! –Acusa, batendo no ombro de Theo.

—Você acaba de me pedir em casamento... Não deveria me bater, deveria me dar bombons e um anel. –Acusa, revirando os olhos.

—Não sou convencional e você me ama exatamente por conta disso, quimera! –Garante, roubando-lhe um selinho demorado.

Theo tinha que concordar que era um dos motivos, ele amava Liam e o amaria todos os dias pelo resto da sua vida.

—Isso é verdade, lobinho. –Sussurra, puxando-o para um beijo.

As tatuagens que se seguiram foram novos marcos, como, por exemplo, uma âncora no pedido, uma lua e um sol quando a pequena Tara e o pequeno Will chegaram e tantas outras que se seguiram ao decorrer das suas vidas.

E Theo nunca poderia imaginar que uma tatuagem de lobo de olhos amarelos em Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samoana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.