A Proposta escrita por Isa


Capítulo 7
Paradise


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, mais um capítulo!! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789448/chapter/7

Dez dias depois do jantar e de passar a noite na casa de Ron, Hermione sentia que havia perdido o controle da situação, como se todas as barreiras que criou foram quebradas. Desde então eles se falavam todos os dias, por mensagens ou se encontravam e saiam comer. Luna comentou que isso poderia estar virando um relacionamento, porém Hermione logo a repreendeu, só estavam se dando bem.

Estavam prontos para tentar novamente e desta vez queriam o sucesso. O hotel foi dispensado e Ron a convidou para se encontrarem na casa dele após o trabalho.

Hermione saiu da escola e passou em casa, tomou banho e se arrumou para encontra-lo. Tocou a campainha e ficou esperando ele atender.

—Oi! –Ron demorou um pouco para abri a porta.

—Oi! –ela o cumprimentou com um beijo e entrou.

—Desculpe a demora, me atrasei no trabalho. –ele foi andando até o quarto, estava apenas enrolado em uma toalha de banho. –Sai do banho agora.

—Sem problemas, também passei em casa tomar banho. –Hermione o seguiu até o quarto e sentou na cama enquanto ele estava no closet se vestindo. –Hoje foi dia de tinta e as crianças conseguiram se sujar mais do que o normal.

—Poderíamos ter combinado e tomado banho juntos, assim já começaríamos antes. –Ron falou saindo do closet vestido com um calção e camiseta. –Quer comer alguma coisa?

—O que você vai cozinhar para mim? –ela perguntou na expectativa.

—Hoje estou cansado demais, este projeto está consumindo minhas energias. –ele falou se jogando na cama ao lado dela. –Podemos pedir alguma coisa.

—Tudo bem, hoje passa. Mas você me acostumou mal.

Ron pediu comida japonesa para o jantar e eles encerraram a noite em mais uma tentativa de fazer com que Hermione engravidasse.

Nos próximos dias eles seguiram a rotina feita no mês anterior, revessando entre a casa de Hermione e a casa de Ron. Porém hoje no meio da tarde, Ron mandou uma mensagem mudando os planos. A convidou para ir no show do Coldplay. Hermione queria muito ir, mas os ingressos estavam esgotados a meses. Ron contou que um colega do trabalho estava vendendo, pois ele e a namorada não poderiam ir e como sabia que ela gostava, comprou os ingressos.

—Pronta? –Ron perguntou assim que ela abriu a porta de casa.

—Sim, só vou pegar minha bolsa. –ela o cumprimentou e foi até o quarto buscar a bolsa. –Vamos!

Foram de uber até o estádio onde seria o show, assim não precisavam se preocupar com lugar para estacionar o carro. Os ingressos eram no melhor lugar, assistiriam o show na pista premium, com uma bela vista para o palco.

O show foi incrível. Hermione estava em êxtase, tudo foi como ela imaginou. As músicas, os fogos de artifícios, as luzes e a chuva de papel picado. Até Ron que não era tão fã da banda aproveitou e sorria feliz.

—Se importa se tirarmos uma foto? –ela perguntou sorrindo. –Sabe, para quando o bebê perguntar sobre nós eu possa mostrar essa foto a ele.

—Claro! –Ron não precisou forçar um sorriso para a foto, estava realmente feliz. Porém algo dentro dele se incomodou com o que ela havia dito, ele não estaria por perto para acompanhar o crescimento do seu filho. Tudo que seu filho saberia dele seria uma foto.

Saíram do estádio e foram comer um hambúrguer. Já era tarde quando voltaram para casa e Hermione o convidou para que passasse a noite com ela.

—Tem uma coisa que eu preciso te contar. –Ron falou tentando recuperar o folego depois de mais uma tentativa do projeto bebê.

—Sobre? –ela sentou-se na cama puxando o lençol, o tom de voz sério dele a chamou atenção.

—Eu vou precisar ficar um mês fora. –ele sentou-se também. –O projeto está começando a atrasar e eu preciso ir até a Alemanha ver.

—Isso significa que... –Hermione entendeu porque ele estava sério.

—Que eu não vou estar aqui para a próxima tentativa. –Ron completou. –Me desculpe.

—Ron, não tem problema. –ela falou e sorriu para ele. –Você tem sua vida, seu trabalho, além do meu projeto de ter um bebê, não vou te prender na minha cama.

—Eu adoraria ficar preso a sua cama, Hermione. –ele riu antes de levar um tapa no braço pela resposta. –Sabe, vou sentir sua falta.

—Falta de mim ou do sexo? –perguntou Hermione em um tom divertido, porém curiosa pela resposta.

—De você! –Ron respondeu mostrando a língua para ela. –Mas não posso negar que vou sentir falta do que estamos fazendo.

—Quem sabe você não volta e eu te conto que estou grávida! –ela falou animada.

Todos os dias Ron e Hermione conversavam via mensagem e as vezes por chamada de vídeo, ajudava a diminuir a saudades, por mais que nenhum dos dois admitisse. Apenas uma coisa Hermione deixou de fora das conversas. Estava com a menstruação atrasada a 10 dias. Não queria ficar decepcionada como mês passado, porém desta vez o atraso era considerável.

Estava divagando se deveria ou não comprar um teste de farmácia e fazer quando Luna a chamou para almoçar.

—Você vai fazer um teste agora! –Luna exclamou, não aguentava mais ver a amiga neste estado de nervos. –Eu não suporto mais um dia de ansiedade.

—Ok, vamos! –Hermione deixou seu almoço de lado, precisava saber se estava grávida ou não.

As duas foram até a farmácia perto da escola e compraram 3 testes de gravidez diferentes. Voltaram para a escola e foram direto para o banheiro da sala dos professores.

Agora estavam as duas olhando para os testes na bancada da pia.

—Alguma novidade? –perguntou Hermione.

—Nenhuma desde a última vez que você perguntou 5 segundos atrás. –Luna respondeu.

Alguém tentou usar o banheiro, mas Luna dispensou a pessoa pedindo que fosse usar o do corredor.

—Luna! –Hermione arregalou os olhos. –Você não pode proibir as pessoas de entrarem no banheiro.

—Você quer uma estranha no seu grande momento?

—Nós nem sabemos se será um grande momento ou não.

—Hermione, desta vez você está com um atraso considerável.

—Eu quero que seja verdade, mas estou sentindo que Ron vai ficar um pouco desapontado por não ter mais sessões para fazer bebês, principalmente porque está se guardando na viagem.

—E quem disse que tem que terminar? –Luna perguntou divertida.

—Porque o acordo é esse, terminamos quando eu engravidar. –Hermione respondeu o óbvio.

—E se você continuar pode conseguir o que procura.

—O que eu procuro?

—Um marido!

Hermione sentiu o banheiro girar a sua volta. Já estava emocionalmente instável demais com o atraso e agora Luna falando em marido.

—Já não era para ter mudado de cor esse negócio? –ela mudou de assunto.

—Veja você mesma! –Luna se afastou para que Hermione visse os testes.

Dois estavam com duas linhas e o outro dizia “Sim”. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas, sabia o que aquilo significava, seu sonho estava tornando-se realidade. Estava grávida.

Luna a abraçou feliz e a convidou para jantar em sua casa para que pudessem comemorar, Hermione aceitou. Depois de tantos anos de espera, finalmente estava realizando seu sonho.

Antes de contar a Ron, Hermione foi a sua médica no dia seguinte. Queria confirmar antes de contar a ele e as outras pessoas. A médica confirmou a gravidez, tinha um bebê se formando em seu ventre. Hermione estava tão eufórica que a mensagem de Ron a deixou plena. Ele estava voltando, chegaria no final da tarde e queria vê-la.

Era sexta-feira e Hermione voltou para casa com as atividades dos seus alunos para corrigir no final de semana. Correu para casa e deixou o material na mesa e foi se arrumar para encontrar Ron. Combinaram de se encontrar no restaurante que foram jantar pela primeira vez.

Ron ficou aliviado de estar em casa, adorava viajar a trabalho, mas realmente não existia lugar melhor do que a própria casa. Gostaria de ir correndo encontrar Hermione, mas precisou passar no escritório e acertar uns detalhes antes de aproveitar o final de semana. Acabou se enrolando com alguns problemas e para não se atrasar teria que ir direto para o restaurante.

Chegou no restaurante antes dela. Pediu uma mesa mais afastada da multidão e o garçom concidentemente colocou à disposição a mesma mesa que sentaram na primeira vez que estiveram lá.

—Esperando alguém, Ron? –Monica parou do lado dele ao vê-lo olhando desesperado para a entrada.

—Sim, uma mulher. –ele respondeu sem tirar os olhos da entrada.

—É a mulher encantadora que estava com você na última vez?

Ron ficou boquiaberto.

—Como você adivinhou?

—Eu sabia que tinha algo entre vocês. –ela sorriu. –Algo diferente das mulheres que você costuma trazer aqui.

—Mas nós nem estávamos namorando. –Ron negou. –E nem estamos agora.

—Vocês formam um casal muito bonito. –Monica entregou dois cardápios e foi atender outra mesa.

Não demorou muito para Ron ver Hermione entrando pela porta a sua procura. Ele respirou fundo e tentou desacelerar as batidas do seu coração. O que estava acontecendo com ele?

Nenhuma mulher havia exercido aquele tipo de efeito sobre ele. O tempo fora parecia ter a deixado ainda mais bonita do que recordava, mas algo nela estava diferente. Ela parecia mais radiante e leve.

Monica encontrou Hermione e disse algo que a fez corar. Ron observou Hermione vir até ele sem piscar e com um enorme sorriso no rosto. Ficou incomodado ao ver que conforme ela se aproximava os homens a sua volta paravam e a olhavam, um olhar de desejo que apenas ele poderia ter.

O olhar de Hermione se iluminou ao encontrar o olhar dele.

—Oi estranho!

Ron não perdeu tempo respondendo, a abraçou e selou seus lábios nos dela. Foi então que percebeu o quanto sentiu falta dela e do contato dos seus corpos. Eles se separaram e Hermione sentou-se ao seu lado, ao invés de sentar à sua frente como costumavam fazer.

—Você sentiu minha falta então?

A risada dela fez o coração dele vibrar.

—Sim, na verdade senti.

—Eu também senti sua falta. –ele respondeu. “Muito mais do que quero admitir” pensou.

—De mim ou do sexo? –ela perguntou divertida.

—Dos dois. –respondeu ele sincero.

O garçom veio a mesa e anotou os pedidos e logo após que saiu, Hermione não aguentou mais esperar.

—Eu preciso te contar uma coisa.

—Desde que não seja que você não vai para casa comigo hoje.

—Ron, eu estou grávida.

Ele sentiu como se tivesse levado um soco no estomago que o impedia de respirar.

—Não era isso que eu estava esperando.

—Eu descobri dias atrás, mas fui ontem na médica confirmar. Queria te contar pessoalmente.

Agora Ron sabia porque ela parecia tão diferente. A gravidez a deixou radiante, transbordando felicidade. Ele sorriu genuinamente.

—Essa notícia é maravilhosa, Hermione!

—Obrigada, Ron! –Hermione passos os braços pelo pescoço dele outra vez e o beijou. –Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente por ter tornado esse sonho possível.

—Não foi nada, Hermione.

—Você não sabe o quão sortudos nós somos por termos conseguido apenas depois de dois meses! Algumas pessoas ficam meses e até anos tentando.

—Isso seria horrível. –ele brincou.

Hermione riu.

—Sinto muito se não fizemos tanto sexo quanto você esperava e por ter voltado com uma expectativa após um mês fora.

—Tudo bem, Hermione. –Ron fingiu não se importar com o fato de que o sexo entre eles havia acabado.

—Bom, já que você me tornou a mulher mais feliz do mundo eu posso recompensa-lo com uma ou duas rodadas até que você fique feliz novamente.

—Eu ficaria muito feliz. –ele sorriu com a perspectiva de tê-la novamente em sua cama.

Durante o jantar, Hermione falava animada e feliz sobre o bebê e a gravidez. Ele nunca a viu falar tão rápido ou sorrir tanto. Estava preocupado se o rosto dela não se cansava de estar sorrindo o tempo todo. Ron ficou um pouco triste ao saber que ela fora sozinha na primeira consulta, descobriu que gostaria de estar junto e participar.

—Eu ainda vou marcar o primeiro ultrassom, se você quiser ir.

Ron queria estar presente, estar envolvido com a vida do bebê. O que havia mudado dentro dele para começar a ter esses pensamentos?

—Ron, você quer?

Engolindo seco ele respondeu:

—Sim, eu vou com você.

Hermione abriu um sorriso ao ouvir a resposta dele e Ron não pode deixar de sorrir também.

Eles terminaram o jantar e antes de irem para casa, Hermione pediu um sorvete, mesmo estando frio. Ron notou que o apetite dela havia mudado, ela estava comendo muito mais do antes. Uma das coisas que teria que se acostumar.

Saíram do restaurante e caminharam até o prédio onde moravam. Ron entrou no elevador e antes que Hermione pudesse dizer qualquer coisa, ele apertou o botão do seu andar e a beijou desesperadamente. Só parou quando a porta do elevador se abriu no andar. Esse beijo era só uma prova do quanto Ron sentiu falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? É real agora, o bebê está a caminho!! Agora cada um segue sem caminho?
Me digam o que estão achando, adoro ler os comentários de vocês!! Até o próximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Proposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.