The sun, the moon and the truth escrita por Manuca Ximenes


Capítulo 8
Bônus 2


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,
E hoje eu encerro a história, espero que vocês tenham gostado, esta foi a minha primeira fics Thiam e já aviso que outras virão. Rs
Espero que tenham gostado e aproveitem o último bônus.
Beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789276/chapter/8

Bônus 2

Adam havia se transformado em um coiote completo quando se assustou com o palhaço na festa do filho mais novo de Lydia e estava assim há quase quatro dias, fazendo Theo transformar-se e ficar ao seu lado na floresta e dormi aninhado na cama ao lado de Liam a noite, ouvindo o marido resmungar quando sujavam de lama.

Theo estava cansado de ficar entre a sua forma humana e a sua forma de coiote, tentando ajudar Adam a voltar a sua forma natural.

Adam estava cansado, estava bocejando, então, Theo o estava direcionando de volta à cabana, porém ao farejar Malia e Scott, ele sente Adam ficar assustado, ficando entre as suas patas.

—Ele ainda não voltou ao normal? –Questiona Scott, confuso.

—Não... Infelizmente. –Responde Liam, ficando a frente de Theo, enquanto ele volta a sua forma humana, tampando-o da visão de Malia e Scott.

—Liam... Malia já me viu pelado. –Diz, rindo.

—Isso não quer dizer que ela vai te ver novamente! –Afirma Liam, passando uma calça jeans para o marido e tomando Adam de seus braços. –Quando ele vai voltar? –Questiona, alisando a cabeça de Adam, afastando-se de Theo assim que ele termina de se vestir.

—Quando ele se sentir confortável... Palhaços podem ser aterrorizantes! –Afirma, sarcástico. –E se alguém colocar um palhaço em uma festa infantil... É melhor estar preparado para virar artigo de taxidermia! –Avisa, taxativo.

—Não fala assim... Tara quase matou o homem. –Diz Liam com os olhos arregalados.

Quando Tara viu o quanto Adam estava assustado, ela gritou, um grito tão forte que jogou o palhaço na parede e fez com que os seus ouvidos sangrassem... Ela só parou quando Liam a pegou em seus braços e Theo acolheu Adam nos braços.

Ali, nos braços dos pais, ela sabia que eles estavam seguros!

Mas agora Adam estava empacado, ele não conseguia voltar ao normal e Theo sabia que somente o tempo lhe ajudaria.

—Lydia ainda não trouxe Tara? –Questiona, avaliando-os. –Eu avisei que ela não deveria ficar até tão tarde fora de casa... Ela gosta de dormi à tarde! –Diz, irritado.

—Tara se recusa a gritar... Disse que o pai Theo falou que ela só pode gritar quando se sente em perigo... E foi por isso que ela gritou para o palhaço... Porque se Adam estava em perigo, ela também estava. –Responde Scott, suspirando. –Tentei faze-la gritar, mas ela não quis. –Revela e Theo solta uma risada sarcástica.

—Não há alfas para banshee, ela não é do seu bando, mesmo que ela seja filha do seu beta. –Diz Theo, seguindo em direção à varanda e vestindo a sua blusa. –Tara precisa saber o porque dela estar gritando... E eu não vou deixar a minha filha ficar treinando derrubar uma porta grossa de aço... Sabendo que ela pode derrubar. –Revela, dando de ombros.

—Eu lembro-me disso... Mas prefiro não lembrar. –Diz Liam, aproximando-se de Theo e postando-se ao seu lado.

O olhar de Liam não havia agradado Theo, ele não gostava de se lembrar daquele dia, ele nunca havia tido tanto medo como naquele dia, encurralado com um bebê e o seu marido sendo salvo pela sua filha mais velha.

—Tragam a Tara. –Pede Theo, tomando um Adam adormecido dos braços de Liam. – Vamos colocar esse mocinho na cama. –Diz, entrando em casa.

***

Liam sabia que logo a casa estaria com pelo menos três membros da alcateia e ele não sabia se sentia tão confortável com aquilo no momento, não quando ele sentia uma lembrança ruim rondar os seus pensamentos.

Eles haviam sido encurralados em uma bunker, Adam estava choroso nos seus braços, enquanto Theo engolia em seco e tentava estancar o sangue em sua barriga, ele sentia o seu marido tremer ao seu lado, enquanto queimava a ferida, sabia que ele queria gritar de dor, mas evitaria fazê-lo... Pelo bebê que estava nos braços de Liam, para que a posição deles não seja revelada... Posição que foi revelada pela criança que eles amavam mais do que a si mesmo e o seu grito, que acabou salvando-os.

Tara corria em direção aos pais, abraçando-os, enquanto Lydia observava-os com alivio no rosto.

—Vamos sair daqui. –Diz Lydia, pegando Adam dos braços de Liam, que começa a apoiar Theo, que tinha Tara em seus braços, mas estava fraco demais para permanecer com a menina nos braços por muito tempo.

Todos sabiam disso.

Foi por pouco que ele não havia perdido Theo, Liam sabia disso e era por isso que se mantinha mais alerta, Theo sempre poderia querer bancar o escudo e virar alvo de caçadores para salvar a sua família.

O beta termina de lavar a louça no segundo que Tara entra correndo em casa, jogando-se no sofá ao lado de Theo, tagarelando em meio a bocejos como ela acha que Lydia deveria parar de assusta-la, Liam quase viu as garras de Theo saírem por preocupação pela sua pequena, mas ambos sabiam que Lydia não estava sendo tão dura e era Tara que não gostava de ser assustada, quando um barulho fez com que Liam ficasse em alertar.

Ele segue em direção ao filho mais novo, encontrando-o em sua forma humana, completamente nu, caído no chão com uma expressão de choro que foi logo acalmada pelos braços do pai.

—Que maravilha... Ele se transformou ao cair? –Questiona Theo, com Tara nos braços.

—Ao que parece. –Responde, rindo. –Outro susto, outra transformação. –Diz, dando de ombros.

Liam aproxima-se do filho, pegando-o nos braços e colocando uma careta ao encontrar algumas folhas em seu cabelo.

—Acho que a sua limpeza não foi tão boa. –Comenta Theo, rindo e Liam revira os olhos.

Tara tinha o seu rosto encostado na curva do pescoço de Theo, os seus olhos estavam quase se fechando de sono, mas estava mais preocupada em observar o irmão do que adormecer nos braços do pai.

—Tente dar banho em um coiote! –Acusa com os olhos semicerrados.

—Você pode tentar mais tarde. –Sugere, malicioso, piscando em direção ao marido.

—Theodore! –Recrimina, enquanto o observa afastar-se com Tara.

—O quê? Eu só falei a verdade! –Grita do corredor, seguindo em direção ao quarto de Tara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The sun, the moon and the truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.