Rivais e Amantes escrita por Su-chan


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente nesse cap á cenas leves
espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78912/chapter/4


          Nisso ele pegou meu rosto e me beijo, foi um beijo intenso e cheio de calor, como se tivesse sede da minha boca.
          Uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra na minha cintura me apertando junto ao seu corpo. Sua boca sugava a minha com fervor, com pressa. Pouco a pouco começou a me deitar na cama, não me opus aceitei na hora. Ele estava sobre mim, sustentando o seu peso, devagar seus beijos passaram para o meu pescoço e subiram para minha orelha, ele a mordeu, eu gemi, o moreno riu e disse:

- Você é maravilhosa Sa-ku-ra- meu corpo inteiro arrepiou, o rapaz notou e riu baixo.
- Sasuke...pare- supliquei

          Só que sem perceber eu o segurava com vontade contra o meu corpo. Vendo isto, suas mãos desceram até minhas coxas, puxaram-nas me encaixando em seu quadril.

- AH.....- gemi de susto e prazer.
- Eu te quero menina- Sasuke me  beija novamente mostrando seu desejo.

           O garoto tirou a camisa, “ ah..ele é lindo!!” . Passei as mãos pelos seus músculos bem definidos e por sua barriga sarada, ele gemia de prazer. Tirou minha camiseta me deixando de sutiã, olhar arregalados fitavam minha pele, corei. Ele beijou e eu correspondi. Suas mãos apertavam o meu peito e eu gemia de prazer. Do nada um medo me invadiu corando novamente.

- Desculpe....eu não posso- disse pegando minha blusa sentando na cama. Me surpreendi com o que ele fez, me abraçou por traz e disse no meu ouvido.
- Tudo bem....agora, eu não sei quando nos veremos de novo, acho que sentirei muita falta do seu cheiro de cerejeira- disse cheirando meus cabelos.
- Podemos nos encontrar escondidos nesse meio tempo- disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Eu adoraria.

         Nos beijamos novamente só que um beijo calmo e apaixonado. Trocamos e-mails, telefones e endereço, ele saia do quarto quando parou e se virou.

- Vou perguntar outra vez.....Sakura, você acredita em amor a primeira vista?
- Sim acredito

         Ambos sorrimos e ele saiu, desta vez me deixando com o sabor de seus lábios

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais e Amantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.