A Arte do Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Os respingos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789059/chapter/1

O lápis preto com ponta macia deslizava pela folha branca, delineando formas e começando a esboçar expressões alegres. Com gestos delicados, cabelos rebeldes eram desenhados com perfeição, os fios pulavam para fora do penteado no qual tinham sido arrumados mais cedo, e aquilo, na opinião de Rachel, era um charme a mais.

— Sabe – Comentou enquanto tentava, com muita concentração, fazer um nariz realista naquela figura preta com branco – É muito mais fácil quando você está parado, Percy Jackson.

— Ora, mas e que graça teria?

Provocou movendo a cabeça e sendo acertado por um pincel ainda sujo de verde, que respingou tinta em seu rosto antes de acertar em cheio sua cabeça.

— Cabeça de alga – Resmungou contente com sua pontaria.

— Agressiva – Provocou com um sorriso maroto nos lábios – O que disse que não é pra fazer?

— Não. Se. Mexa.

Rindo, Percy mudava a posição da cabeça e as expressões a cada momento.

— Não é pra mexer? Assim? Ou assim? E assim pode?

— Para, seu mala – Riu lançando outro pincel no garoto, que desviou, já atento aos objetos voadores na sala – Você está ficando previsível.

— Ah é? – Levantou de seu banquinho, se sentindo desafiada e, enquanto olhava nos olhos dele, puxou um pincel e jogou em Percy apenas a água suja de tinta, rindo quando o pegou de surpresa.

— Agora você vai ver – Ameaçou correndo até a garota atrás da mesa, que fugiu dele rindo.

— O desenho vai ficar péssimo – Reclamou quando ele finalmente a alcançou, entrelaçando seus braços na cintura dela – Você tem que parar.

— Tá bem – Beijou a ponta do nariz sardento de Rachel – Por você, porque isso é muito difícil.

— O que? Ficar parado?

— Ficar imóvel com você no mesmo quarto – Tocou sua testa na da garota, beijando suavemente seus lábios antes de ser afastado por ela com um leve empurrão no peito.

— Vá se sentar que eu quero terminar esse desenho logo.

— Porque? Não consegue resistir aos meus encantos?

— Mais ou menos – Resmungou enquanto tornava a ocupar seu lugar no banquinho na frente da folha meio desenhada. Percy, ainda risonho, sentou onde Rachel queria e a garota voltou a acomodar o lápis entre os dedos.

Traçou o nariz dele, o queixo, os olhos brilhantes, e, ao chegar nas bochechas, fez questão de desenhar os respingos de tinta vindos do pincel que ela tinha arremessado anteriormente. Com um riso maroto, terminou o desenho em silêncio e começou a pintar com seus lápis coloridos e bem apontados, com bastante dedicação às tintas que sujavam seu rosto bronzeado da praia e seus cabelos pretos.

— Quase pronto – Comentou terminando de traçar os fios negros do desenho e indo para o azul profundo dos olhos com tom de mar.

— Rachel – Percy chamou, desta vez sem mudar a posição da cabeça ou a expressão.

— Hum – Falou sem tirar os olhos ou a concentração do seu precioso desenho quase acabado e colorido.

— Você é muito bonita.

A garota piscou algumas vezes, suas bochechas ficando vermelhas com a timidez e gaguejando.

— Obrigada. E não se mova.

— Não me movi – Tentou não sorrir.

— Falar é mover.

— Certo.

Mais alguns segundos de quietude se passaram, onde apenas o som do grafite arrastando pelo papel era audível.

— Você também é – Rachel falou baixinho, mas o suficiente para que ele a ouvisse.

— O que disse? – Sorriu para ela, saindo mais uma vez do seu banquinho.

— Nada, Percy Jackson – Mostrou a língua para ele – Fique ai.

Foi ignorada e, ao invés de ficar quieto no lugar, Percy foi até ela, abraçando seu corpo e beijando todo seu rosto sardento entre protestos e risadas da garota, que não conseguia escapar do ataque de amor no namorado.

— Ei – O garoto falou olhando o desenho – Não é que eu fiquei gatão?

— É só porque eu desenho muito bem, o modelo não tem nada a ver – Provocou, recebendo mais um beijo nos lábios quentes.

— Eu te amo – Murmurou abraçando a garota e afundando o rosto nos cabelos cacheados e cor de cobre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem ai o que vocês acharam :D
Eu achei o casal diferente (já tinha visto e tal, mas nunca tinha considerado) e gostei da ideia de escrever sobre eles :)
Até uma próxima história ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte do Amor - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.