Young & Beautiful escrita por mckinnon


Capítulo 1
Will you still love me?


Notas iniciais do capítulo

bom, nem sei o que dizer
eu terminei essa fanfic faz um bom tempo, mas algo nela não estava bom ainda pra mim. e hoje, eu finalmente revisei ela e senti que deveria postar.
essa fanfic é um presente para minha twin, a gio. por causa desse casal incrível nossa amizade nasceu e nada mais justo que dedicar essa curta fanfic pra ela.
espero que você, mesmo já tendo lido ela, goste!
também dedico a quem sempre me apoia e inspira: lubs, vane, jess e isa. sem vocês, não existiria a mckinnon. na verdade, sequer existiria uma natasha.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788630/chapter/1

will you still love me when I'm no longer young and beautiful?

O mundo todo lá fora parecia não existir naquele momento. Na verdade, sempre que Teddy acordava ao lado da namorada, parecia que nada mais existia no mundo, muito menos no universo.

Toda a sua atenção era voltada a ela. Era como se Victoire possuísse alguma espécie de ímã que o atraía e o fazia esquecer de todos os seus problemas, suas dúvidas, seus receios. Tudo parecia menos complicado tendo ela ao seu lado. Sua namorada era seu porto seguro, sua pessoa favorita em todo mundo e ele não podia mais enxergar a sua vida sem a garota. O relacionamento que os dois tinham era tudo o que ele sempre quis. A cada dia, Teddy se sentia mais entregue e completo.

Suspirando ao a observar ainda adormecida ao seu lado, passou delicadamente uma das mãos sobre seus cabelos loiros. Estavam uma bagunça (fruto da noite que passaram juntos), mas ela parecia ainda mais linda que de costume. Viu um leve sorriso se formar no rosto da namorada e sorriu para si mesmo, contemplando-a.

— Por que você está me encarando? — a loira perguntou com a voz rouca de sono. O coração do garoto disparou e ele sorriu mais quando ela abriu os olhos lentamente, observando-o.

— Porque você é linda — ele respondeu baixinho, aproximando-se para beijar sua testa delicadamente. Victoire riu, escondendo uma parte do rosto no travesseiro.

— Tenho certeza de que eu estou uma bagunça agora, Lupin.

— Você está absolutamente linda como sempre, Weasley — ele retrucou, fazendo-a sorrir.

— Bobagem — murmurou a garota, encarando o namorado e colocando a mão em seu rosto delicadamente. O mínimo toque dela o deixava desconcertado e ele se inclinou novamente, dessa vez beijando a sua boca. Ele não se importava que nenhum dos dois tivesse escovado os dentes ainda, não se importava com o fato de que precisava sair da cama e ir para o treinamento de aurores em menos de uma hora. Nada importava mais que sentir os lábios macios dela grudados aos seus.  

Victoire o puxou para mais perto de si e Teddy não perdeu tempo, deitando-se sobre a namorada e aumentando a intensidade do beijo. Tudo ao seu redor tinha definitivamente desaparecido.

Quando enfim se separaram, Teddy Lupin respirou fundo, absorvendo o cheiro maravilhoso de Victoire. Com a testa encostada na da loira, sorriu mais uma vez, esfregando seu nariz no dela. O sentimento que nutria por ela mal cabia dentro de si e ele sabia que a qualquer hora um “eu te amo” escaparia de seus lábios. Ainda não tinham dito de fato as palavras, todas elas, mas Teddy não tinha nenhuma dúvida em relação a isso.

Ele a amava. Com todas as batidas de seu coração, ele a amava e sabia que queria estar ao seu lado para sempre.

Victoire o empurrou delicadamente, depois de o beijar mais uma vez e se levantou, colocando o cabelo atrás de sua orelha. O garoto de cabelos azulados continuou deitado, apreciando a namorada. Em poucos dias ela voltaria à Hogwarts para finalizar seu último ano na escola, então ele estava tentando guardar em sua mente cada detalhe de seu rosto.

Cada sarda, a forma como seus lábios se curvavam quando ela sorria, como seu cabelo parecia mudar de cor dependendo da luz… Cada e pequeno detalhe que Teddy amava sobre ela.

— Ainda apreciando a vista? — perguntou a loira divertida, levantando-se da cama bagunçada de Teddy enrolada em um lençol. Logo teria que voltar para sua casa, torcendo para que seus pais não tivessem percebido sua pequena fuga. Mas sabia que Dominique estava lhe dando cobertura como sempre.

— Impossível não apreciar— respondeu Teddy divertido, sorrindo de lado. Aquele sorriso fazia Victoire suspirar. E não foi diferente daquela vez, quando a moça suspirou baixinho, sentindo seu coração bater descompassado no peito. Ela sabia que seu coração já tinha sido tomado completamente pelo lindo garoto com seu sorriso torto, seus cabelos coloridos e aquele olhar que ele sempre lançava para ela.

Um olhar repleto de amor, admiração e tantas outras coisas que ela não sabia ler ainda.

— Espere até eu ficar enrugada e velhinha. Você não vai querer me encarar tanto assim — brincou a loira, sentando-se na beira da cama novamente e alisando o cabelo de Teddy. Ele revirou os olhos, puxando a namorada para cima de si. Victoire soltou um pequeno grito, rindo logo em seguida com o movimento do namorado e sorriu para ele, que a encarava muito sério.

— Eu te amo, Victoire. Você é e sempre vai ser a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida

— Até quando eu não for mais jovem e bonita? — ela sussurrou, um pouco insegura. Ela se lembrava de milhares de comentários maldosos que já havia lido e ouvido por aí. Que quando a beleza se esvai, as pessoas também iam embora. Victoire não era do tipo que ligava para esse tipo de coisa, mas uma minúscula parte de si ainda era insegura. Ela tinha medo que um dia os dois acabassem seguindo caminhos diferentes, tinha medo de perder aquela conexão com o garoto. Ela não conseguia e nem mesmo queria imaginar sua vida sem Teddy Lupin. Ele era o único, e eterno, dono do seu coração.

— Claro que sim. Até o fim dos tempos— sussurrou Teddy de volta, beijando-a de forma profunda. Ele abraçou a namorada mais forte, sentindo-a sorrir no meio do beijo, com o coração cheio. Ela sorria por finalmente ouvir as palavras que tanto tinha sonhado ouvir de alguém. Alguém, não. Dele. Do garoto que ela amava mais e mais a cada dia ao seu lado.

— Eu te amo também, Teddy — ela murmurou ao se separar dele.

Nada no mundo importava mais do que aquele momento para os dois.

O amor deles era real, lindo e jovem.

Mas também era eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu associo muitas músicas da Lana Del Rey com esse casal, sério. provavelmente em algum momento vou aparecer com mais fics dos dois inspiradas em outras músicas deles, mas até lá... espero que tenham gostado dessa!
não esqueçam de deixar um review :)
caso alguém queira falar comigo fora daqui, meu tt é @abbymaddoxr
obrigada por ter lido e até mais!
xoxo, mckinnon.