Alex Fierro em: Irritando o Magnus escrita por PJOdasfic


Capítulo 5
Irritando Alex - Tomada 01


Notas iniciais do capítulo

Opa, parece que alguém é vingativo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788489/chapter/5

É claro que Magnus havia perdoado Alex, porém o seu desejo de vingança ainda se mantinha em pé. Uns dois dias após a reconciliação, ele chamou Heartstone e Blitzen para ajudá-lo a dar o troco em todos que haviam participado da pegadinha.

Primeiro, ele tinha dado brigadeiros apimentados à Samirah, o que a deixou muito irritada. Mas logo ela percebeu que ele tinha o direito de revidar.

Em seguida, eles lacraram a porta do quarto de Mallory e, da mesma forma que Alex e TJ fizeram, Magnus injetou o gás hélio lá dentro. No começo a ruiva ficou confusa porque a porta do seu quarto não abria, porém ao perceber o quanto a sua voz estava fina, ela soube quem era o responsável.

 

— ME AGUARDE, CHASE! – gritou ela com a voz fina.

 

TJ também teve uma surpresinha escorregadia. Todo o chão do seu cômodo particular estava sujo de óleo de cozinha. Como ele não percebeu de primeira, o resultado da sua falta de atenção foi um belíssimo tombo.

Magnus deixou o melhor por último.

 

— Está ligado? – perguntou a Blitzen que afirmou com um aceno — Ok. Irritando Alex, tomada um.

 

Eles haviam feito uma substância nojenta com os mesmos ingredientes que foram despejados em Magnus na primeira pegadinha de Alex. Agora estavam no quarto dele justamente revidando.

O loiro pega o balde com a sujeira e despeja toda a substância dentro dele na pessoa dormindo tranquilamente em sua cama. Alex acorda com um pulo totalmente alarmado.

 

— O que você pensa que está fazendo? – pergunta Alex enfurecido.

 

— Revidando! Bom dia, dorminhoco – responde Magnus rindo.

 

Ao despertar completamente, Alex se transforma novamente em ratatosk e começa a perseguir os envolvidos na vingança contra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a fic chegou ao fim :( Adorei ter participado do jogo "Irritando o Magnus" no twitter, foi bem divertido ler as sugestões ao vivo. Espero que tenham se divertido com essa fic tanto quando eu.
— ALEXIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alex Fierro em: Irritando o Magnus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.