A um passo de você escrita por Lillo Stuart


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, estou de volta me desculpem a demora. Eu quero agradecer mais uma vez todos os comentários e quero dizer que estou muito feliz mesmo que vocês estejam gostando. Então aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788260/chapter/13

Tirando os olhares e algumas pessoas sussurrando todas as vezes que nos viam, minha manhã foi bem tranquila e assim a hora do almoço chega em um piscar de olhos. Percebo que meus amigos não pararam de olhar também e fico incomodada com o fato do que eles possam estar comentando sobre tudo isso, eles sabem como eu fiquei depois que os Cullens foram embora e eu sei que não foi uma imagem muito bonita, não é algo que eu quero que eles lembrem até porque assim Edward também saberia e eu não queria continuar sendo motivo de pena ou que esse assunto volte. Eu não quero pensar no passado, e eu também não quero que Edward continue se culpando, é a última coisa que eu preciso no momento. 

Agora eu tomo coragem para entrar no refeitório, sinceramente eu não sei o que me espera. Vejo Edward parando de andar assim que faço o mesmo, ele me olha preocupado, com certeza sabe o que eu estou temendo, mas agora não tem como eu recuar, não tem como mudar o fato de que ele voltou e eu não tenho força de ficar longe. Isso é tão bobo, eu não deveria ligar para o que as pessoas vão dizer, ninguém sabe o que eu realmente passei ou sentir e nem sabe o motivo de tudo isso acontecer e nem irão. Esse assunto é um segredo e está bem guardado e no momento está mais do que na hora de esquece-lo, começando por esses fofoqueiros que não tem mais o que fazer. 

Respiro fundo e volto a caminhar em direção ao refeitório, Edward ao meu lado não diz nada. Não sei o que ele pode estar pensando assim como eu sei que ele não faz ideia do que se passa em minha mente graças ao bloqueio que minha mente tem, mas eu sei que ele sabe muito bem o que as outras pessoas estão pensando. Assim que passamos da porta vejo que algumas pessoas param o que estão fazendo para olhar eu e ele entrando e sinto meu rosto esquentando, com certeza eu odeio ser o centro das atenções e com certeza estou corando porque escuto uma risadinha vinda de Edward, nesse momento o olho e ele estava fazendo a mesma coisa, me olhando com o seu sorriso torto, e por um momento não sei mais o meu nome e nem como se respira. Com toda certeza ele sabe o poder que isso exerce em mim e usa isso ao seu favor, e nesse momento eu só quero beija-lo até ficar sem ar. Mas então eu lembro que isso seria no mínimo inapropriado para o local e o horário que estamos, seria um show e tanto para esse pessoal fofoqueiro.  

Me recupero e continuo respirando fundo como se fosse meu bote salva vidas nesse momento, tentando me acalmar a todo custo. Seguimos até o final da fila para comprar algo para comer, ou seja, eu escolher algo para comer. Assim que estamos com nossas bandejas eu olho em direção as mesas. E agora, o que eu vou fazer? Jasper e Alice estão na mesa em que sempre costumaram se sentar e os meus amigos em outra mesa mais distante. Será que posso fugir agora? Que situação toda é essa que eu tenho que passar. Como fugir disso sem parecer uma pessoa horrível?  

—Por que você não vai se sentar com os seus amigos? - Edward decide assumir o controle da situação e fico bastante aliviada, ele pode não saber o que eu estou pensando, mas ele sabe me ler como ninguém. 

—Tudo bem para você? - Que tipo de pergunta é essa Isabella? Não tem como ele te fazer escolher entre os amigos ou ele, seria totalmente injusto com os meus amigos. Mas eles estiveram comigo em um momento em que Edward não estava e isso não tem como competir, por mais que eu o ame muito. 

—Claro Bella. -Ele sorri como se não tivesse nenhum problema e realmente não existe nenhum problema nisso. -Eles são seus amigos e estão bastante curiosos, então se prepare para uma enxurrada de perguntas. - Assim que ele fala isso eu não disfarço uma careta, claro que a Jessica não iria me deixar em paz assim que eu sentasse naquela mesa.  

—Será que você não poderia me dar uma prévia do que esperar ou o que eu posso dizer? Seria bem legal da sua parte me tirar dessa sabe. -Falo tentando não demonstrar o quanto estou nervosa por não saber o que me espera e ele continua rindo. 

—Acho melhor você ir lá e descobrir por si só, e quanto a te tirar dessa você sempre pode ir se sentar comigo, seu lugar sempre estará guardado ao meu lado. -Como ele consegue ser assim? Eu realmente quero beija-lo. Droga de horário escolar e plateia. 

—Obrigada pela falta de ajuda senhor, como sempre bastante prestativo. -Tento fazer graça e ele ri. O vejo se aproximando e mais uma vez paro de respirar, o que ele pensa que está fazendo? Nesse momento eu não escuto mais nada, é como se estivéssemos só nós dois naquele refeitório.  

—Você irá se sair bem Bella, não tem o temer meu amor. -Então ele se aproxima mais e deposita um beijo em minha testa. -Te vejo na próxima aula. -Dito isso ele se afasta ainda sorrindo em direção a mesa em que seus irmãos estão, me deixando parada que nem uma estátua no meio do refeitório.  

Volto a respirar e sigo em direção a mesa de meus amigos e continuo escutando os burburinhos vindo dos outros alunos enquanto eu passo por algumas mesas, com certeza eles viram a última cena e agora especulam coisas. Ignoro e continuo andando, minha prova de fogo está mais a frente e assim que olho para mesa os percebo me olhando com expectativa. Coloco minha bandeja na mesa e antes que eu pudesse cumprimentá-los. 

—Você e o Cullen voltaram? -Mais direta do que ela impossível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando por favor.
Até Breve, Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A um passo de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.