O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 108
Cíntia


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a penúltima semana, dessa vez é pra valer, de O Legado part.2.
Essa semana teremos várias emoções, assim como algumas passagens de tempo para que todos os personagens tenham o seu final feliz, por isso não percam nenhum capitulo.
Beijos e boa leitura.

Imagem do capitulo:
https://www.facebook.com/photo?fbid=2612922918997879&set=gm.2419265021552282



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/108

Mal podia acreditar que hoje era o meu jantar de ensaio e amanhã finalmente, me uniria perante Deus, nossos familiares e amigos, com o homem que amava. Foi inevitável não lembrar de todo o caminho que havíamos percorrido até aqui, repleto de encontros e desencontros, especificamente do dia em que sai da pensão da minha avó para morar na casa do meu noivo.

—Tem certeza disso? - questionei nervosa fechando o zíper da minha mala, desviando os olhos para Ethan que estava com uma caixa nas mãos, que continha meus livros preferidos e alguns da época de faculdade.

—Certeza do que, princesa? - ele questionou confuso deixando a caixa de lado e caminhando em minha direção, antes de sugerir que nos sentássemos na cama.

—De me mudar para a sua casa...Não quero incomodar seus pais, Ethan. Deus, não quero que eles pensem que estou invadido a privacidade deles. - disse aflita em causar qualquer mal entendido com meus sogros, pois adorava os dois e não queria causar atritos em sua família.

Sem dizer uma palavra, Ethan segurou as minhas mãos nas suas enquanto me olhava nos olhos, antes de sorrir para mim de forma acolhedora e apaixonada, ou como gostava de classificar intimamente, como o sorriso de um menino abandonado, que sempre me deixava ainda mais apaixonada por ele.

—Pela milionésima vez, princesa...Sim, eu tenho certeza e não, meus pais não pensarão que está invadido a privacidade deles, os dois estão ansiosos em tê-la morando conosco na mansão. Acho que se pudessem trocar de filho, a dona Leah e o senhor Elliot, a escolheriam como filha deles, sem pensar duas vezes...Aqueles dois te adoram, mas do que a mim. - Ethan brincou fingindo que estava magoado pela possível troca e sorri suave, antes de abraça-lo com força.

—Obrigada por entender. - sussurrei agradecida em seu pescoço enquanto ele acariciava minhas costas de leve, algo que sempre me acalmava.

—Eu sempre vou entende-la, Cíntia, não importa o que seja e se não conseguir, me esforçarei ao máximo para compreendê-la. - ele jurou suave no meu ouvido, interrompendo o seu carinho para me dar um beijo na bochecha, que deixou meu corpo arrepiado com seu toque.

Seguindo apenas meus instintos, me afastei de Ethan e beijei seus lábios sem pressa enquanto ele me segurava em seus braços de maneira possesiva. Enquanto o beijava, minhas mãos atrevidas acariciavam seu tórax por baixo da camisa xadrez preta e branca que ele estava usando, arrancando gemidos baixos de prazer dele, me fazendo sorrir por saber que meu noivo estava gostando dos meus carinhos.

—Isso...é um jogo perigoso, senhorita Lopes...Do qual, duas pessoas podem jogar...- Ethan sussurrou arfante no meu ouvido e me separei dele, apenas para que pudesse ver seus olhos cor de ônix.

—É bom saber, porque estou precisando de um parceiro, senhor Thompson...Gostaria de jogar comigo? - segredei para ele que gemeu concordando me beijando com pressa, antes de me empurrar gentilmente em direção a cama, sem interromper o nosso beijo apaixonado.

Por sorte, a porta do meu quarto estava fechada e Ethan silenciou meus gemidos de prazer com beijos, impedindo que qualquer um entrasse para saber o motivo da nossa demora.

—Quem diria que meu imprinting, seria mais doida do que eu. - Ethan brincou sorrindo acariciando as minhas costas com carinho, enquanto tentávamos recuperar o folego depois que fizemos amor no meu quarto de solteira na pensão da minha avó.

—Em minha defesa, não sei o que acontece comigo quando você está por perto ou me toca...É mais forte do que eu. Além do mais, nunca havia feito nada assim aqui. - disse apoiando meu queixo no seu peito para ver seus olhos escuros e ele me olhou surpresa.

 -Quer dizer, que sou o primeiro homem que deitou nessa cama com você? Mas e o Pedro? Achei que ele tivesse sido o primeiro em tudo na sua vida. -ele disse confuso acariciando minhas costas nuas com as pontas dos seus dedos.

—E ele foi, mas nós dois jamais ficamos juntos no meu quarto, sendo ele na casa dos meus pais ou aqui na pensão da minha avó. - disse e Ethan sorriu de forma presunçosa me fazendo sorrir, em seguida ele segurou a minha cintura com as duas mãos e me puxou para cima, antes de acariciar a ponta do seu nariz com o meu

—Você não sabe o quanto me deixou feliz, ao me contar isso. E você também, foi a primeira e será a última mulher que esteve no meu quarto...Ou melhor, no nosso quarto. - ele segredou para mim e sorri emocionada por ouvir aquilo, afinal sabia do passado mulherengo do meu noivo e não me preocupava de que pudesse voltar a sua antiga vida, pois sabia o quanto Ethan havia mudado depois que me conheceu, além de ser perceptível em seus olhos o seu amor por mim.

—É muito bom saber disso. - segredei sorrindo e ele sorriu amoroso para mim, antes de beijar meus lábios com carinho. - Eu te amo.

—Eu também te amo, minha Aurora. - Ethan disse apaixonado acariciando meus cabelos de leve, antes de nos beijarmos com carinho.

Depois que nos arrumamos, Ethan desceu com as minhas bagagens e fiquei alguns minutos a sós olhando para o quarto onde havia passado momentos felizes e tristes, desde que havia vindo morar com a minha avó para ajuda-la nas contas da pensão.

Foi uma trajetória árdua, da qual muitas vezes pensei não ter uma saída durante os momentos difíceis, mas no final tudo havia se resolvido da melhor maneira possível me deixando surpresa, pois parecia que tudo que havia vivido até aqui havia me trazido em direção a Ethan e não poderia estar mais feliz, pela vida ter me recompensado com um homem maravilhoso e que me amava acima de tudo, sem se importar se eu vinha de uma família de renome ou posses.

Naquele momento agradeci a Deus, por ter me presenteado com um amor verdadeiro e puro, o qual sabia que me faria feliz para sempre.

—Amor? -ouvi Ethan questionar e respirei fundo enxugando algumas lágrimas, que haviam caído dos meus olhos, antes de virar para vê-lo.

—Sim. - disse suave e ele caminhou em minha direção, segurando minhas mãos em seguida.

— Você andou chorando, princesa? - ele questionou preocupado e sorri para confortá-lo.

—Foi só um choro de alegria, não se preocupe porque estou bem, amor. -assegurei olhando em seus olhos e Ethan concordou, desviando sua atenção para as minhas mãos e franzindo a testa confuso, me fazendo rir porque sabia o que ele estava procurando com o olhar.

Depois que Ethan terminou comigo, por causa da chantagem de Douglas após ter me pedido em casamento, descobri toda a verdade sobre o meu noivo e fiquei magoada por suas mentiras, por isso havia deixado de usar o anel que ele havia me dado e mesmo depois que fizemos as pazes, acabei esquecendo totalmente de colocá-lo, mas isso não era um sinal de que não estava amplamente comprometida com Ethan, pois para mim o amor que sentíamos ia além de rótulos ou símbolos.

Meu esquecimento se devia exclusivamente, as inúmeras coisas que haviam acontecido comigo em menos de três semanas.

—Às vezes, tenho impressão que você não gostou do anel que lhe dei. - Ethan disse triste enquanto seu dedo indicador acariciava de leve meu dedo anelar da mão direita, onde meu anel de noivado deveria estar.

—Não é verdade. Eu adorei o anel que me deu, só acabei esquecendo de colocá-lo depois que voltamos, mas vou reparar esse erro agora. - disse e lhe dei um leve beijos nos seus lábios, me soltando dele e pegando a minha bolsa que estava em cima da cama, onde havia guardado a caixa do meu anel de noivado desde o dia em que o tirei.

Peguei a caixa em minhas mãos e antes que pudesse abri-la para tirar o anel, Ethan segurou minhas mãos me interrompendo de continuar.

—Por favor, me permita. - ele pediu e concordei lhe entregando a caixa de joias, antes de vê-lo se ajoelhar na minha frente me deixando surpresa por sua atitude.

—Amor, o que está fazendo? - questionei confusa por vê-lo ajoelhado na minha frente.

—Estou tentando pedir a mulher que amo em casamento novamente. Você me permiti? - ele implorou e sorri surpresa com seu gesto, antes de concordar com a cabeça.

—Cíntia, você foi a luz que me tirou da escuridão, que me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor. Você foi capaz de responder todas as perguntas que sempre me acompanharam, das quais jamais soube a resposta. Você me completa de todas as formas, das quais jamais imaginei ser possível. Me apaixonar por você foi fácil e simples, como respirar, se tornando impossível não tê-la na minha vida. Eu nunca amei ninguém como amo você e sei que jamais amarei. Quando fomos obrigados a ficar separados, foi o pior momento da minha vida, porque não conseguia mais ficar sem você e nem quero. Por isso, Cíntia Aurora Duarte Lopes, gostaria de perguntar se você aceitaria se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo, ao se tornar a minha esposa? - Ethan questionou ajoelhando na minha frente sem desviar os olhos dos meu, enquanto abria a caixa de veludo preto no qual meu anel de noivado estava aninhado.

—Sim. - disse entre lágrimas e ele sorriu feliz, tirando o anel da caixa de joias e colocando-o no meu dedo anelar da mão direita, antes de se levantar e me beijar apaixonadamente.

Assim que terminamos de nos beijar dei uma ultima olhada no meu quarto, antes de descer de mãos dadas com Ethan até a sala, onde minha família esperava para se despedir de mim.

—Cuide bem da minha menina, Ethan, ou juro que irá se entender comigo. - minha avó disse com a voz embargada, olhando para o meu noivo assim que me soltou.

—Eu vou cuidar, Marta. - Ethan prometeu sorrindo para a minha avó que balançou a cabeça concordando, me soltando em seguida antes de ir abraçar o meu pai.

—Eu te amo, Aurora, e espero que seja muito feliz, mas se não der certo, lembre-se que sempre terá um lar para onde voltar. - meu pai sussurrou abraçado a mim e concordei, antes dele beijar a minha bochecha com carinho.

—Eu também te amo papai e não se preocupe, tudo dará certo, apenas tenha fé. - segredei para ele que sorriu amoroso enquanto concordava, antes de nos separarmos.

—Moema estaria muito orgulhosa da mulher maravilhosa, que a nossa garotinha se tornou. E ela iria adorar seu noivo. - papai disse olhando para Ethan que sorriu feliz por seu comentário.

—O senhor acha pai? - questionei incerta e ele sorriu amoroso para mim.

—Eu tenho certeza. - ele segredou e sorri agradecida me nos abraçando uma última vez, antes de sair da pensão ao lado do homem que amava.

Cheguei à mansão Thompson, meu novo endereço a partir de agora, com o coração acelerado e as mãos trêmulas, com medo de que meus sogros não ficassem felizes com a minha presença naquele local, mas assim que entrei na cama os dois me receberam da melhor forma possível , me tratando como filha e foi impossível não lembrar do comentário de Ethan mais cedo, sobre seus pais quererem trocar de filho se pudesse.

Leah se desculpou por termos que ficar no quarto de hóspedes por enquanto, já que o quarto de Ethan estava passando por uma reforma, pois segundo a minha sogra havia estourado um cano no banheiro da suíte, mas o problema estava sendo resolvido por Esme, tia do meu noivo, que aproveitou para organizar o local adequando-o para um casal.

Alguns dias depois, meus sogros organizaram um jantar para a minha família, para que todos pudessem se conhecer melhor, além de assegurar que estava bem e super adaptada à minha nova vida. Ver as nossas famílias confraternizando entre si, como uma só me deixou extremante feliz, confirmando que havia tomado a decisão certa em dar uma segunda chance para o amor que sentia por Ethan.

—Filha, posso entrar? - ouvi meu pai me chamar e pisquei confusa, voltando para o presente e olhando-o na porta do quarto.

Como estava as vésperas do meu casamento com Ethan, minha avó e a mãe dele fizeram questão de que ficássemos separados até o casamento, seguindo assim a tradição secular de que o noivo não poderia ver a noiva antes do casamento.

Mesmo sob os nossos protestos, tivemos que acatar em silêncio a ordem das duas, por isso passei meus últimos dias de solteira na casa dos meus pais, mas o que elas não sabiam era que meu noivo vinha me ver todas as noite, pulando a janela do meu quarto para que pudéssemos ficar juntos.

—Claro, pai. - disse me levantando da cama, após ter calçado meus saltos e ele entrou no meu quarto, sorrindo amoroso para mim.

—Você está linda, meu bem. Pronta para o seu jantar de ensaio? - meu pai questionou e respirei fundo antes de sorrir.

—Nunca estive tão pronta, pai. - disse feliz e ele sorriu para mim me oferecendo seu braço, antes de descermos para o primeiro andar.

Como era uma noite especial, escolhi um longo vestido branco ombro a ombro acinturado, com uma fenda lateral e que possuía as mangas em formato de asas de borboleta, como joia optei por um longo brinco de quartzo rosa e cristais.

 Já meus cabelos, optei por deixá-los de lado ostentando largos cachos que iam até o meio das minhas costas, como maquiagem preferi destacar meus olhos verdes escuros, que havia herdado da minha mãe, com um sombra escura enquanto usava um batom nude, como sandália  escolhi um salto dourado bem alto, tentando ficar na mesma altura que meu noivo, algo impossível, afinal Ethan tinha um e oitenta e cinco enquanto eu, possuía míseros um e sessenta e oito.  

—Deus, você está linda. Está parecendo uma deusa grega, estou louca para ver a reação do seu noivo, quando lhe ver. - Susan brincou sorrindo, assim que cheguei ao ultimo degrau acompanhada por meu pai.

—Como se você não tivesse me ajudado na produção, Su. - brinquei sorrindo enquanto me separava do meu pai, para ir abraçar a minha irmã com carinho.

—Eu sei, irmã, mas ver o conjunto da obra pronto é melhor do que só a metade. - ela segredou para mim e sorri concordando, antes de sairmos de casa.

Durante todo o trajeto de carro até o salão de festa, onde seria realizado o jantar de ensaio, batia o pé freneticamente ansiosa para que chegássemos logo, afinal não via meu noivo pessoalmente desde o começo da manhã, quando ele saiu escondido do meu quarto pela janela.

Sorri assim que vi Ethan andando de um lado para o outro na recepção do salão, enquanto Benjamin e Mel estavam parados perto da entrada, minha amiga estava distraída acariciando a sua barriga de cinco meses.

Assim que me viu Mel acenou para mim sorrindo antes de dizer algo, provavelmente avisando ao meu noivo angustiado que já havia chegado, pois logo Ethan virou na minha direção sorrindo apaixonado e saudoso assim que me viu.

Sem nos importarmos com os outros, corremos na direção do outro e ele me abraçou com força, sentindo o cheiro do meu perfume antes de beijar a minha bochecha com carinho.

—Deus, como senti a sua falta. - Ethan disse saudoso me afastando dele, para que pudesse me ver melhor e sorri, assim que percebi como seus olhos brilhavam de encantamento ao ver.- Você está...Linda, princesa.

—Obrigada, amor, mas espere só para me ver amanhã. - segredei e ele sorriu amoroso antes de encostar sua testa com a minha.

—Acho que meu coração, não irá aguentar ver o meu grande amor vestida de noiva. - Ethan segredou e sorri suave acariciando seus cabelos.

—Acho bom o senhor aguentar, afinal me prometeu muitas coisas quando me pediu em casamento...Principalmente, algumas semanas atrás, quando prometeu que me faria mãe de três crianças incríveis. - segredei para ele que se afastou de mim, para poder me olhar nos olhos.

Algumas semanas depois que minha família havia jantado na minha nova casa, Ethan conversou comigo e me contou que antes de me mudar para a mansão, ele havia falado com meu pai pedindo a minha mão e a sua benção, pois não queria desrespeitá-lo e seu gesto me deixou comovida.

Em seguida ele também me contou que havia almoçado no mesmo dia com um obstetra do hospital, o doutor Thiago Serrano, especialista em eclampsia, a mesma doença que minha mãe teve durante sua segunda gestação.

Segundo o médico, possuía grandes chances de ter filhos sem sofrer da mesma doença que a minha mãe, mas para termos cem por cento de certeza, precisava fazer uma série de exames para assegurar seu palpite. Desde o começo, Ethan deixou claro que seria escolha minha fazer os exames assim como ter filhos, pois ele garantiu que jamais colocaria a minha vida em risco apenas para ter um filho.

Mesmo com medo de que não pudesse ter filhos, decidi fazer os exames e passei uma semana inteira de angustia até que os resultados saíssem, confirmando que poderia ter uma gestação saudável como qualquer outra mulher, o que me deixou extremamente feliz por poder realizar meu sonho de ser mãe.

De ser mãe de um filho do homem que amava.

—Eu vou fazer amor, assim que for possível. - Ethan segredou malicioso e nos beijamos com carinho, antes de seguirmos de mãos dadas para o interior do salão sendo seguidos por nossos padrinhos, Mel e Benjamin.

Afinal, se não fosse pelo casamento dos dois, jamais teria encontrado o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem-se, pois quarta feira teremos o tão esperado casamento.
Beijos e até quarta.
❤️ ❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.