...E um hamister chamado... escrita por Dyryet, Monna Belle


Capítulo 15
Ganham o dia


Notas iniciais do capítulo

Dyryét--- > (Novamente... desculpa. Luta não é meu forte, mas estou tentando juro. Sobre a ordem dos caps e a viagem temporal... Vamos lá. Partindo da idéia que o cap 1 esta na Segunda, o 2 tbm se passa neste dia, sendo que no 3 esta o final desta longa segunda e a terça inteira que foi o ponto onde a Marinete voltou. Já no 4 e 5 se passa a quarta, enquanto no 6 esta a terrível Quinta onde ele morre juntamente com ficou com o fim do dia da morte e o funeral que ficou na Sexta esta no. Beleza? Ai no cap 7 ela tem o surto na sexta e volta no tempo parar a terça feira que seria o cap 2 original e tudo reinicia diferente pelas mudanças dela. Facilitei ou compliquei?)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787805/chapter/15

Assim como na primeira vez as coisas estavam fora de seu controle.

Gostaria de ter todos ali com ela naquele momento, e por isso sentia muito a falta de Luka o guardião de Sass que simplesmente havia viajado com sua banda e deixado o Miraculos com ela.

Por um lado agradecia imensamente esse ato, pois sem esse Miraculos jamais teria tido a chance de refazer tudo.
Mas agora desejava muito ter mais ajuda.                  Mesmo que sua situação pessoal com o garoto estivesse demasiadamente complicada.

― Conseguem segurar um segundo? ― Diz ao olhar para seus companheiros que estavam tão exaustos quanto ela. ― Qualquer coisa façam turnos. Vão ate uma área e recarreguem seus Kwamis com a comida favorita deles. Isso ajuda muito! Aprendi com o Chat Noir! ― Diz ao sair correndo confiando na capacidade de seus amigos. ― Já volto.

                               Pula, salta e corre pelos prédios o mais rápido que pode.

A visão especial do manto negro a ajudava e logo consegue localizar Alix que estava compenetrada a treinar em um parque, sem saber de nada; parando a sua frente ao perceber que ninguém poderia as ver ali.

― Eu sinto muito. A você mais velha não disse quando seria o momento... Então acho que vai ter de ser esse! ― Diz ao abri a mão mostrando o Miraculos do coelho. ― Preciso de toda ajuda que eu puder conseguir.

― M-mas o que eu faço com isso. Esse miraculos pode lutar? ― A jovem diz atordoada com a abordagem da heroína, afina ela estava ali a gastar energia por conta do que havia ocorrido com seu colega de sala, estava muito preocupada com ele e sentia não poder fazer nada para o ajudar, ser verdadeiramente inútil.

― Nenhum miraculos é uma arma. ― Mas a dama pintada responde firme ao se virar e sair de lá, já que tinha deixado seus amigos sozinhos contra um inimigo colossal; confiando plenamente que Alix saberia o que fazer e agiria na hora certa.

Pensava o tempo todo onde estaria o Plagg duplicado.

Afinal estava apenas com seu anel, e se preocupava muito com o que o pequeno poderia estar tramando, e o motivo parar não ter voltado para ela ou para Adrien. Ela ainda não tinha conseguido o ter em suas mãos e se preocupava de onde o pequeno ser da destruição poria estar e o que estaria fazendo com os conhecimentos que tinha.

Não sabia se aquele era o momento de se preocupar com ele ou de se concentrar em Adrien, todos os pensamentos se misturavam em sua mente como um turbilhão que ficava entre vários oceanos diferentes.

― Ladybug! É inútil! Essa coisa é poderosa de mais! Como vamos atravessar essas correntes e essas grades? Se o akumatizado esta lá no centro isso... é uma missão impossível! ― Quin Bee é a primeira a chegar ate ela assim que essa retorna.

Mas o olhar dos demais não estavam negando as palavras da loura.

Todos ali pareciam já ter tentado algum plano, mas guardado suas habilidades especiais para seguir seu plano.

― Seu nome é Chloe? Certo? ― Marrinette mais uma vez tem de fingir não a conhecer, dizendo isso ao por as mãos sobre os ombros da garota. ― Preciso que você encontre um Kwami negro com aparência de um gato. E diga que eu pedi para ele trocar com o seu só por agora. Eu preciso de muita destruição pra abrir caminho. ― Diz convicta ao lhe entregar o anel duplicado que estava com sigo e a loura sai sem pensar duas vezes, sendo ajudada pela guardiã da raposa que tinha uma vaga idéia de onde o Kwami estaria. ― Você. Por favor invoque seu talismã só quando elas voltarem com o manto negro. ― Diz ao seu falso parceiro voltando a prestar atenção no inimigo, não vendo Hawk Moth em lugar algum. ― Enquanto isso... Nós só temos que agüentar.

― Por que veio comigo? Eu sei muito bem me virar sozinha! ― A dona do miraculos da abelha reclama ao perceber estar sendo seguida.

― Por que eu sei onde ele pode estar! Ele me disse que ia dar um jeito de evitar que seu amigo morresse. E que iria acabar com o vilão. ― A raposa responde irritada, mas tentando manter seu foco. ― Eu não sei onde era mas... Sei que ele é tarado por queijo!

― Que? Morte? Do que esta falando?

― Se atente ao que eu disse. Podemos o invocar com isso se estivermos perto. Ele se cansa e sente muita fome. Se sumiu e esta muito focado e em luto, não deve ter comido nada a um bom tempo. Temos isso a nosso favor!

― Mas você sabe que essa cidade é enorme, não é mesmo? Tipo eu só estou correndo para longe do combate para poder tentar pensar em algo.

― Unf! Você sabe como ser desagradável em... ate nessas horas. ― A raposa murmura ao olhar em volta tentando imaginar como chamar a atenção do Kwami negro; logo criando a imagem de um gigantesco queijo nos céus com o poder de sua flauta; esperando que o pequeno ser inocente mordesse a isca.

E assim que o vê voar na direção vai o direcionando lentamente ate elas encolhendo a imagem ate ficar do tamanho do real em sua mão, que o pequeno ser devora sem pensar duas vezes.

― Isso foi mancada. Mas... esta valendo. Tem mais? ― Questiona alegre.

― Tenho depois de você ajudar. A Larybug pediu para você vir comigo. Me emprestar o poder. ― A loura não espera um segundo, estando preocupada com o amigo que deveria estar naquele hospital a se recuperar.

Mas o pequeno se intimida com o jeito dela.

― O que ela diz é verdade. O akumatizado desta vez é um amigo de infância de Queen Bee acho que a Ladybug quer apelar para o emocional dela em ajudar.

― O que!! Ele foi akumatizado? ― Mas o ser se espanta logo a entregando o verdadeiro anel que carregava como um cinto em volta de seu corpinho, e a guardiã da raposa se sente enganada por ele bufando e franzindo a cada. ― Certo. Se ela disse ta dito! Vamos! ― Sorri travesso confiando na garota como seu amigo sempre confiou.

E assim ela desfaz sua transformação recitando as palavras ensinadas por ele e tomando o manto negro da destruição.

― Nossa. Ok... é... diferente.

― Não temos tempo de você se acostumar. Vamos! ― A raposa diz sem paciência com a inimiga de escola correndo na frente e voltando ao local preocupada com seus amigos; que estavam em real perigo.

― Eu nem acredito! Vou fazer parte do plano principal! Vou salvar o Adrien junto da Larybug e do Chat Noir! ― A loura diz tão animada que a raposa não consegue evitar ter um sorriso meigo nos lábios.

                                               Mas esse sorriso se desfaz rapidamente.

Seu corpo gela com a visão.

E em um puro instinto de defesa a guardiã da raposa salta para ajudar seus amigos.

É Chloe é quem tem que ter um momento de juízo e a segurar ali.

― Esta louca? O cara da tartaruga agüenta. O lance dele é ser um escudo certo? Então fica calma ai! A Larybug sabe o que faz! ― A loura argumenta confiando plenamente na heroína que tanto admirava.

Mas Alya não podia concordar dessa vez.

Sabia como sua amiga ficava quando um certo garoto estava na questão. E agora ele era justamente a questão.

Ela não conseguia deixar de duvidar.

De quase ter certeza de que desta vez ela não conseguiria.

                                                   A sua frente estava o completo desastre.

As correntes que prendia nas pessoas as moviam e as controlavam como bonecos que atacavam outras pessoas e transmitiam essa situação como em um surto zumbie. Os heróis que tentavam lutar contra tinham de esquivar-se de grades que pareciam tentar os dividir, surgindo do solo ou paredes. E ainda não haviam conseguido avançar um passo em direção a resolver o problema.

― Rápido! Temos de destruir isso! ― A dama pintada diz ao ver que as duas haviam retornado. Logo olhando para o guardião do cavalo que aguardava paciente ate o sinal de comando dela.

Com isso o guardião do cavalo rapidamente leva todos para dentro do local sendo direcionado por ela que não perde tempo explicando por que sabia o local exato onde o Akumatizado estaria.
Mas ao chegar ali as coisas não estavam mais fáceis.

Ter destruído completamente as correntes que saiam do hospital daquela forma havia liberto as vitimas, mas também havia deixado o Akumatizado focado 100% neles.

Alya já adentra o lugar tocando sua flauta de forma a fazer com que todos ficassem duplicados, triplicados e ate quadruplicados, para que assim o Akumatizado não soubesse quem acertar, mas esse não parecia ligar muito para planos atacando todos de uma única vez.

Nino é quem segurava todos os golpes evitando assim que a equipe fosse derrubada, enquanto que Kim usava da agilidade extraordinária entregue pelo Miraculos do macaco, para acertar todos os golpes e com isso tirar o controle das correntes do Akumatizado e ir dando uma chance para os heróis abordarem.

― O Akuma esta na bandagem do rosto dele. Ela se converteu em uma mascara de ferro! ― aquela voz tão forte e imponente acerta os ouvidos dela de uma forma que mal consegue reagir.

Logo vendo que o próprio Gabriel Adreste estava ali próximo preso por aquelas correntes atrás de grades que fincavam do chão ao teto.

Conseguiu apenas acenar com a cabeça indicando que havia entendido e voltar a se concentrar em seu plano. ― Agora! Use seu talismã. ― Ordena a seu falso companheiro ao partir para cima do amontoado de cordas, linhas e correntes que estava a sua frente. ― Mantenha tudo fora do controle dele por favor. ― Comanda ao guardião do macaco. ― Fique atento caso precisemos recuar. ― Diz ao do cavalo. ― Rápido temos de destruir isso. Venha comigo! Você destrói a mascara e eu as correntes! ― Grita por fim ao chamar a nova amiga para vir junto de si.

E mesmo com muito medo a loura corre junto dela sem pensar duas vezes.

Ambas carregam o cataclismo enquanto cada um ali fazia sua parte.

O talismã que surge é apenas uma câmera. E ela não tem idéia do que fazer com aquilo, mas o portador temporário sorri nitidamente demonstrando ter uma idéia.

― Cataclismo!! ― Ela grita ao finalmente conseguir se aproximar do alvo destruindo tudo aquilo que bloqueava seu caminho e atacava o resto de sua equipe, deixando caminho livre para que Chloe destruísse o local que o Akumatizado estava.

Mas mesmo desarmado o Akumatizado ainda era poderoso, segurando as duas pelo pescoço e as estrangulando uma em cada mão antes que Chloe pudesse acertar e destruir sua mascara de ferro.

Marinette se contorce vendo a loura perder o ar aos poucos, sem consegir pensar no que deveria fazer naquele momento.

― Ei! Olha o passarinho! ― A voz do portador temporário soa em meio a seus suspiros sufocados e ela pode ver que ele apenas se posiciona para tirar uma foto, algo bobo e simples. ― Faz uma pose. Assim esta perfeito! ― Completa debochando da cena e os demais ficam indignados.

Mas por algum motivo o Akumatizado as solta partindo enfurecido em sua direção.

Mas o usuário temporário não estava tão acostumado aos poderes e se vê encurralado, e antes mesmo que Nino conseguisse usar novamente seu escudo com certa dificuldade por já ter gasto muita energia, a loura agarra o Akumatizado por trás destruindo sua mascara de ferro.

                           Com isso, tudo se desfaz e Adrien volta ao normal.

Assim que a mascara é destruída, todos podem ver como esta o rosto de Adrien.

A ferida vinha do queixo ate adentrar os cabelos, varando todo o rosto dele, grossa como um cipó parecia ter afetado um de seus olhos, e boa parte de sua mandíbula; deixando uma fenda profunda sobre o nariz.

                                   Chloe vira ao rosto, mas Marinette não conseguia deixar de olhar.

E o primeiro a correr em direção de Adrien é o próprio Gabriel.

Que pega o filho, que havia caído com tudo no chão, tentando o por de volta na cama. Afinal esse ainda estava com as pernas bem danificadas.

Mas esse o olha claramente surpreso de o ver ali a seu lado; principalmente por estar demonstrando tanta preocupação no olhar e nas atitudes espontâneas.

― Quer uma ajuda? ― Ela diz tímida ao se aproximar, sabendo que o traje a dava uma força elevada, afim de o ajudar a por o filho de volta na cama, já que esse ainda estava com as pernas e boa parte do tronco e braço em recuperação.

Gabriel por sua vez apenas faz que sim com a cabeça.

Mas ele a olha brevemente antes de virar o rosto, claramente não querendo manter contado visual com a garota. E ela por sua vez não sabe dizer se aquilo tinha sido vergonha ou raiva. E se fosse vergonha... qual dos motivos a trazia? Vergonha por estar ferido e... feio? Ou tímido por estar perto dela, assim como ela ficava perto dele?

― Deixa que ajudamos. ― Nino se aproxima no mesmo segundo, já que seu traje também o dava uma força e habilidades elevadas, sentido que a heroína pintada mesmo tendo a melhor das intenções estava envergonhada em agir; enquanto os demais só conseguiam olhar a cena.

Estavam assustados e incomodados com o que viam. Mesmo não querendo se sentirem assim.

― Obrigado. Eu não sei como agradecer isso foi... ― O homem sempre tão serio parecia ter perdido toda sua pompa e compostura naquele momento. Estava visivelmente preocupado com o filho que envergonhado tentava cobrir o rosto ferido, e Marinette contesta que sua vergonha era sim por conta de seus ferimentos e aparência.

Mas antes que qualquer um ali conseguisse raciocinar o Kwami negro duplicado desfaz o manto de Chole e parte para cima de Gabriel.

Enfurecido pelo que aquele homem tinha causado na vida de seu amigo, ele não pensa duas vezes em usar seu cataclismo.

Marinette em uma reação automática simplesmente entra na frente para o salvar, sendo atingida em cheio pelo poder do kwami.

A força do pequeno ser é tamanha que destrói seu manto que segura todo impacto e ela se vem em um vácuo branco onde Alix a havia trazido em um momento de pausa no tempo para que seu corpo não fosse destruído no meio de tudo aquilo.

― Isso era inevitável. ― Ela diz ao perceber o semblante completamente perdido da amiga, cuja identidade tinha acabado de descobrir. ― Não podia ter dois Kwamis iguais, isso era uma anomalia e o mundo iria dar um jeito de resolver. Tipo deletar um deles. ― Ela explica ao mostra o portal de onde há havia trazido, mostrando tudo ainda parado no mesmo momento do tempo. ― O Plagg com mais massa existencial iria subjugar o outro como você fez com a você do passado. Mas a diferença é que você tomou o lugar dela e eles se destruíram. ― Ela tenta explicar ao parar do lado da amiga. ― Viajem temporal sempre tem algo complicado. Você esta bem?

― Acha que terá mais conseqüências por eu ter voltado? ― Marinette pergunta inda atordoada e olhando o portal de onde vieram.

Lá todos ainda olhavam para o lugar da destruição, e ela se atenta ao jeito que Gabriel tentou proteger o filho mesmo sendo o alvo do ataque.
Não parecia o monstro que ela conhecia.

Isso era muito estranho. Como um vilão como ele pode agir assim? Tal cena não entrava em sua mente, não fazia o menor sentido.

 

Todos estavam travados no momento da destruição do manto negro.

E apesar do tamanho do susto, ele tinha absorvido todo o poder emanado pelo vingativo Kwami negro. Coisa que não salvou apenas seus amigos, mas toda a cidade e talvez muito mais.

― Certeza que sim. Mas vou investigar e te digo assim que descobrir. ― A nova guardiã do coelho diz ao sorrir, querendo a levar de volta para dentro do tempo. Afinal a bagunça que a amiga fez daria muito trabalho de arrumar.

E assim ela a deixa Marinette do lado de fora do hospital, aparecendo no quarto e explicando que tinha salvo a vida da Larybugg, mas que o Kwami e miraculos que estavam junto dela haviam sido completamente destruídos; o que no fim salvou a vida de todos na cidade; pois o poder de Plagg sem um mestre era algo descomunal.

Ao ouvir isso Plagg não consegue deixar de se sentir mal e sai voando para longe, sem que ninguém ali conseguisse o segurar.

― Droga! ― Chloe grita ao tentar evitar que ele fuja, mas é inútil. ― Droga... A Lady nunca mais vai confiar em mim. Olha só o que eu fiz... ― Murmura ao ser segurada pelo guardião da tartaruga que evita que a mesma caísse pela janela com seu movimento alterado e desesperado detenar segurar a pequena criatura que voava muito rápido.

― Calma. Não foi culpa sua. O Plagg é o Kwami mais difícil de lidar. ― Ele diz ao abraçar a garota que parecia querer chorar.

― Nada disso foi culpa sua. Acredite. ― A guardiã do coelho diz ao por a mão nos ombros dela, mas logo todos têm de sair dali, pois seu tempo estava se esgotando, e suas identidades seriam reveladas.

Chloe é a única a ficar ali.

Caminha então ate a porta afim de deixar os dois em paz.

― Acho que... Já passou da hora de vocês conversarem. ― Diz antes de sair, pegando seu próprio miraculos e vestindo seu manto e vendo se havia alguma mensagem da equipe. Mas ninguém havia dito nada.

A não ser a própria Lary que ao pedir emprestado o comunicador da nova guardiã do coelho escrevia uma mensagem geral a todos.

*-* Desculpa pelo deslize./ Eu estou bem. A guardiã do tempo me salvou no ultimo minuto. O Kwami duplicado foi um erro meu./ A guardiã do coelho agora é nossa nova aliada. Assim como Quee Bee esta oficialmente aceita na equipe. *-*

Ao ler isso seu coração se enchei de alegria.

Não podia acreditar no que lia.

Finalmente sentia que estava no seu lugar no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dyryét--- > (Era pra acabar no cap 15. Mas... Quem me conhece já sabe kkkk vou tentar terminar no 23 juro. Pq ta seguindo as estrofes da musica. E n qro cortar ela no meio. Se bem q romance e tudo q deixei mal explicado cabe e n ficara esticado ok.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...E um hamister chamado..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.