Sinta o Ritmo do Destino escrita por Mila Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui começa mais uma jornada!
espero que gostem, em breve teremos letras de musicas e links com musicas que serão da bella ou do edward.
bjs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787669/chapter/1

Era um dia ensolarado, muito raro para a pequena e chuvosa cidade de forks, bella (como prefere ser chamada) tentou levar isso como um sinal de que as coisas poderiam melhorar e que não tinha motivo para sentir medo da mudança.

Estava de malas prontas para começar a nova etapa de sua vida, universidade Columbia em Nova York é seu destino, cursar direito nunca foi seu sonho, gostava da área por ter crescido no meio disso, já que seus pais eram advogados, mas não era o que esperava de seu futuro.

Bella respirou fundo enquanto colocava seu violão no carro e ignorava a cara de desaprovação de sua mãe, seu sonho era ser uma grande cantora um dia, mas sua mãe não a entendia e insistia em dizer que levar seu violão era desnecessário e só a distrairia de suas responsabilidades.

— querida, isso vai ser bom pra você, pode pelo menos sorrir e mostrar empolgação – Renée Swan tentava fazer com que a filha aproveitasse o momento de sua partida.

Ela era uma boa pessoa, um pouco distante e insensível às vezes, já teve seus próprios sonhos e sabia que seguir a carreira de advocacia foi a melhor escolha pra ela, mesmo que na época ela também não concordasse com seus pais.

—Eu não posso mostrar algo que não sinto – disse deixando o rancor pesar em cada palavra e agradeceu que seu pai saiu da casa pedindo ajuda com as ultimas caixas que faltavam, o que impediu que Renée respondesse.

 Durante todo o caminho até o aeroporto, bella manteve-se calada, sua mãe continuava o discurso de como tudo seria ótimo e que a experiência de ir pra uma universidade tão boa como essa seria incrível e seu pai que era o mais parecido com ela, respeitava seu espaço.

Bella aprendeu nos seus 18 anos que Charlie era o normal desse relacionamento, sensível e amoroso, seu pai sempre fora seu porto seguro. Ele a entendia e respeitava seu espaço, mas ainda era vencido pela sua esposa na maioria das vezes quando o assunto era o que fazer com Isabella Swan.

Uma voz anunciava o embarque para o voo que a levaria pra longe, bella sabia que chegou a hora de partir. Despediu-se de forma fria de sua mãe, demoraria um pouco para conseguir perdoa-la, amava sua mãe, mas gostaria de ser livre para seguir seu próprio destino. Abraçou seu pai e sentia que se demorassem mais alguns segundos ali, derramaria todas às lagrimas que ela lutara contra por dias.

Renée sabia que sua filha tinha uma ligação especial com o pai e se afastou para buscar um café, apesar da indiferença de bella doer, ela acreditava estar certa e não daria o braço a torcer.

—aproveite a faculdade filha, faça amigos e conheça a cidade, se apaixone e seja o mais feliz que conseguir. – Charlie sabia que estava sendo difícil para bella, mas entendia que com apenas 18 anos ela não poderia saltar para uma carreira incerta, apesar de ter muito talento.

—eu vou tentar pai, por favor, não exagere nas frituras e não deixe a mamãe transformar meu quarto em um escritório particular – bella falou com a voz embargada.

— eu jamais deixaria, vamos fazer um acordo ok, estude e tire boas notas e eu te ajudo a pagar pra fazer um cd demo. – os olhos de bella brilharam com a pequena esperança que surgira no horizonte.

—isso é serio? – bella sorria com a possibilidade

—não conte a sua mãe, tenho um grande amigo, a muitos anos, você era amiga de seu filhos quando eram pequenos, ele se mudou pra nova York por conta do trabalho, ele é produtor musical e pode te ajudar com a carreira. Mas quero que tente mesmo estudar bella, uma graduação é importante mesmo que você vire uma grande cantora. – Charlie sorriu para sua filha que parecia começar a ficar empolgada com a viagem.

—obrigada pai, eu nem sei o que dizer.

—não precisa dizer nada, temos um acordo. Agora vai ou seu voo vai partir sem você.

Bella acessou mais uma vez agora com um sorriso no rosto e passou pelo portão de embarque, finalmente alguma coisa poderia sair como ela desejava. 

Enquanto o avião seguia seu curso, isabella Swan escrevia em seu caderno de musicas que sempre estava a seu alcance, a inspiração apareceu enquanto olhava para a janela e pensava em sua futuro cheio de incertezas e sonhos.

 Mal sabia ela que sua vida mudaria completamente em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi curto, mas espero que tenham gostado, comentem o que acharam, se gostariam de mais detalhes (ou de menos kkk). essas historia é pra vocês.
até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinta o Ritmo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.