To all the boys i've loved before escrita por Aurora Blackburn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas que ainda leem fanfic em 2020!
Como a maioria deve saber, a continuação do filme "Para todos os garotos que já amei" acabou de ser lançada na netflix e me veio essa idéia na cabeça... Como seria se Dominique fosse Lara Jean e Scorpius, James e Teddy fossem os garotos?
Bom, vamos descobrir! hhahaha

Segue um prologo bem curtinho só pra introduzir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787248/chapter/1

Eu sempre fui o tipo de garota sonhadora e viciada em romances clichês que minha mãe esperava que eu fosse. Ela criou eu e meus irmãos assim: para acreditar no melhor de todos e esperar sempre um final feliz. 

Ao contrário de Victoire, que desistiu de todos os contos de fadas quando nossa mãe morreu há alguns anos atrás, eu escolhi abraçar as histórias para poder ter um pouco de felicidade em minha vida.

 

E eu nunca me arrependi tanto. 

 

Toda vez que eu me apaixonava, eu escrevia uma carta. Não que eu tivesse a intenção de mandar nenhuma delas, essa foi só a válvula de escape que eu encontrei para lidar com os meus sentimentos. 

 

Eu comecei a escrever cartas para Fleur quando ela se foi, e virou um hábito constante na minha vida. 

 

Mas bom, vamos ao que interessa: foram cinco cartas no total. 

Foram 5 cartas no total. 

Henry Blackburn da Pré-Escola;

Dean Bolden do Acampamento Trouxa;

Scorpius Malfoy, do natal em Londres;

James Potter, do quarto ano;

E Teddy Lupin, o atual namorado da minha irmã.

 

Essa é a história de como eu consegui acabar com a minha vida, com as minhas amizades e com algumas relações familiares acreditando em histórias de amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo vou explicar a relação da Domi com cada uma das cartas e aí sim podemos seguir a história normalmente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To all the boys i've loved before" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.