Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 47
Capitulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/47

Jacob;

—tudo para mim era estranho, pensar em ficar sem a nessie me deixava apavorado, o tempo passou e alice me ligou informando que nessie ja estava salva e que chegariam em algumas horas. Foi um alivio saber que ela estava bem.
— fui para floresta anda, dessa vez fui andar como um humano, passos lentos e pensativos. Senti um cheiro entre as arvores, era seth.
— jacob?
— seth!!!- falei segurando a minha tristeza no meu ser.
— vejo que esta triste.- falou, ele sempre me conheceu, e agora vejo que isso nunca vai mudar.
— sim!! Mas acho que nao e bom ficar muito proximo, agora sou um sanguessuga recem criado. - sorrir entre meio a ironia.
— sinceramente nao acho que devo ter problemas com isso. Voce e o meu melhor amigo jake, e amigos nao abandonam quando mais precisa.
— nao tem receio de mim? - perguntei.
— nao!!! Voce ainda esta na minha mente, isso que dizer que mesmo que nao queira voce ainda e um de nos. Nao ser renega o que somos, nao e o lobo que faz ser um quileute e sim o que voce sempre foi, isso que dizer jake que nao importa o que ser tornou, mas o que voce e ... Um de nos.
— eu nao sei, estou confuso seth.
— ele sorriu.
— jake!! Voce e meu irmao, e sei que no momento certo consiguira ser o mesmo jake de sempre.
— o que acha do meu cheiro? - ele perguntou
— ele e tao agradavel como antes. - falei sorrindo.
— isso e bom!!! Mostra que voce nao acha fendido como os cullen, sua bate jake ainda esta ai escondida.
— sim!! Acho que sim, obrigado seth.
— tudo bem cara, ja viu nessie?
— nao!!! Mas daqui algumas horas eu vou ver- la. Eu nao sei qual sera minha reacao, eu nao tenho controle de mim. Me sinto tao mal com isso.
— calma ai cara, voce e recem criado, nao queira ser culpar. No momento certo voce vai consegui.
— seth, eu nao sei, com vou consigo me conter, senti o cheiro de humanos e principalmente da nessie me deixa descontrolado, e mais forte que eu.
— eu a amo, ela e minha alma gemea e seu cheiro me deixa louco.
— jake!! Voce so precisa de tempo, vai da tudo certo.
— E isso que tento falar para mim mesmo, mas no fundo eu sei que sera algo quase impossivel, fiz tudo para esta com ela e agora eu nao consigo ficar a 200 metros perto, por que posso ataca-la. Eu preciso me afasta dela, para o bem dela. Depois de lutar contra os volturi, partirei.
— o que!!! Para onde? - seth ser aproximou.
— eu ainda nao tenho ideia, apenas sei que sera por um longo periodo. Nao posso arrisca machuca-la.
— amy e andrew? - perguntou
— eles ficaram bem, meus filhos sao praticamente adultos, logo encontrar seus parceiros e tera suas familias. Preciso controla meus extintos, essa parte caçador.
— entendo!!! Eu queria saber sobre amy, ser me permite conta a ela sobre o imprinting.
— me perdoa seth, por fazer voce espera tanto, nao so pode como deve. Ela merece saber, agora entendo como e ser uma sanguessuga e muitas coisas que jamais pensei em sentir. Nao foi justo fazer isso contigo.
— sera que ela vai gostar de mim?
— sorrir com aquilo. - claro que sim, a verdade ela ja gosta. As poucas vezes que ela teve contato com voce, percebi seu olhar e ela veio me pergunta sobre voce.
— serio!!! Ela quis saber sobre mim..
— sim!! Ela ja senti algo e precisa para de falar comigo e ir atras dela, vai logo e diz o que senti ok.
— ok!! Sograo
— hein!! Nao esqueca que posso arracar sua cabeca. - falei sorrindo.
— falou o jake de sempre.
— seth saiu e continuei a andar, estava na praia de la push.
— nos pensamentos seth, ja havia avisado as matilhas que eu estava ali, senti nos pensamentos dele que eles estavam apreensivos com minha chegada a reserva, mas que nao poderia me renegar, eles sentiam minhas emocoes, eu nao sabia como, mas sabiam que precisa de tempo para volta a ser o que eu era.
— fiquei olhando o mar, pensando na minha pequena, nos momentos juntos, tudo o que mais queria era poder esta com ela.
— o tempo passou e precisava voltar a mansao cullen. Foi isso que fiz.
— rose me levou para sala que tinha um vidro grande e muito forte, eles tinha receio da minha reacao, eu nao os julgaria, porque nem eu sabia como seria.
— sentir o cheiro de nessie, ela estava aqui na mansao, seu cheiro era maravilhoso, doce e intenso, aquilo queimava minha gartanta, eu precisava me controla. Bella veio falar comigo.
— jake!!! Nessie foi tomar banho, logo ela vem ver-lo. Preciso que ser controle, japper , emmert, rose e alice ficaram ao seu lado. Carlisle e esme ficaram mais atras, eu ficarei aqui dentro com voce tambem.
— tudo bem bella, eu so quero ver-la.
— em alguns minutos, parecia mais uma eternidade, a minha doce pequena chegou.

—jake? - falou com lagrimas nos olhos, havia um vidro entre nos que nos separava.
— nessie!!! - falei me aproximando do vidro.
— jake, eu ..eu .. Te amo.
— nessie!! Eu sinto muito. - ela colocou a mao no vidro e eu fiz o mesmo.
— eu nao queria que as coisas fossem assim nessie, mas nao queria que ficasse sem mim, mas o destino pelo jeito esta contra nos. - falei colocando a mao na garganta.
— ela estava sofrendo, seus olhos estavam molhados e poderia diz que mal conseguia me ver.
— vai da tudo certo jake,sera apenas um tempo. Voce nao me machucaria.
— coloquei a mao na garganta e disse;
voce nao tem ideia como esta queimando todo o meu ser em apenas esta proximo a voce. - dessa vez eu queria prova o sangue dela, bati forte no vidro que trincou.- ela se assustou.
— me seguraram rapidamente,japper, emmert, alice e rose nao foi o suficiente,eu era forte, logo depois carlisle e esme e por fim bella, a mais forte entre eles. Eu poderia me solta facilmente, ate bella me pedir para me acalma, me dei conta o que eu iria fazer, mas a vontade, o cheiro era mais forte que eu.
Edward disse;
Precisamos ir renesmee agora.
— jake!!- ela gritou meu nome.
— vai embora nessie.
— ela saiu com edward, eu a mataria, meu extinto caçador era algo que nao conseguia controla.
— bella me olhou profundamente e disse;
Jake, voce precisa se controla, nao podera ser aproxima da renesmee por um tempo.
— japper e emmert, leve jake para caçar e depois para o canada.
—jake!! Temos uma casa la, voce ficara la, ate vermos os que fazer ok.
— ok!! Bella.
— sair dali com a certeza que precisava ficar longe da nessie. Eu me sentia um monstro. Como poderia querer matar a pessoa que mais amo na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.