Jacob e Renesmee; misterios escrita por Leny lima 29


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Comente sobre o historia e sempre importante, ela nao esta editada, estou sem not e estou escrevendo no celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787205/chapter/15

Jacob:

— depois daquela noite, levantei tomei um  banho e fui tomar cafe. Iria novamente para aula, queria ver a minha pequena.
— terminei o cafe e fui para sala pegar a chave do carro, quando sentir o cheiro da bella. Antes que eu fosse abri a porta, ela entrou porta a dentro, com sua rapidez vampira e me levantou com um braco e me encostou na parede.
— bella!!! Calma- disse tentando me soltar.
— calma? Como ousar vir sem nos avisar...
— bella!! Por favor..- ela me soltou devagar, ainda estava furiosa.
— jacob por que fez isso? Tinhamos uma acordo.
— bella!!! Eu sei, nao aguentava mais ficar longe dela.
— jacob,jacob...- falou andando para lado e outro.
— naquele momento pensei que iria me da um soco. Foi quando ela me abracou.
— eu sei jake. Nao e facil fica longe de quem ama. Ja passei por isso. Apesar de tudo, voce ainda e meu melhor amigo.
— obrigado! Bella.- falei aliviado
— foi uma loucura o que fizemos.- O olhar de preocupacao que bella fez.
—Renesmee esta confusa jake.Ela nao vai nos perdoa quando souber a verdade.
— bella!!! Eu amo a nessie. Ela e minha vida e meu ar.
— por que nao falou comigo antes de fazer esta besteira?
— como veio parar aqui? Que casa e essa?
— antes que eu responde-se ela disse;
Claro, alice nao foi?
— sim!!! Alice, mas nao a culpe.
— so poderia ser, so ela para planeja nas minhas costas, depois acerto minha contas com ela.
— jake!!! Eu vir tudo na cabeca da renesmee. A cabeca dela ta bomba relogio. A qualquer momento ela podera ser lembrar. Hoje ela sonhou quando ela era crianca e viu um lobo. Logo ela ira ligar as coisas.
— eu sei bella, voce acha que esta facil para mim?- nao ..nao esta, fiz tudo pensando que era o melhor. E percebo que fizemos o pior. Eu nao fui ate voce, porque sabia que jamais deixaria eu chegar perto dela como eu cheguei,principalmente edward.
— eu so quero ela feliz. E vejo o quanto esta infeliz. (Jacob)
— eu sei jake, os volturi jamais deixara um vampiro, mesmo sendo meio vampiro si  mistura com lobos. Fizemos pensando em ganhar tempo.
— renesmee ser parece muito comigo quando humana, ela e intensa como fui sobre o meu amor pelo edward. Ela ja o ama intensamente e sei que fara o possivel para esta com voce.
— edward ainda nao sabe. Renesmee tem um escudo como eu, ela fez um  bloqueio na mente. Nao sei como ele vai  reagir ao saber que voce quebrou o nosso acordo  a anos.
— bella!!! Voce me conhece bem, sabe que daria minha vida pela nessie, como voce fez por ela e edward.
— ele nao pode me dizer o que fazer.
— jake!! Eu acho melhor espera carlisle e esme chegarem, para amenizar a situacao entre voces.
— agora preciso saber o que pretende fazer em relacao a renesmee.- falou sentando no sofa.
— eu ainda nao sei como dizer, nao sei como chegar e dizer;
Renesmee olha so, eu e seus pais decidimos apagar a sua memoria com ajuda de um vampiro. Tudo isso por que alem dos volturi nao aceitar sua relacao comigo, eu nao sou imortal e nao poderia passar a eternidade com voce,nao esquecendo que tive um imprinting com voce, sabe como e...magia de lobo.
— antes deu comecar, ela vai me odiar.
— sao coisas que teremos que enfrenta , mais cedo ou mais tarde. (Bella)
— eu vir para te matar- falou com sorriso triste.
— mas lembrei que nao posso matar meu melhor amigo e meu futuro genro, rsrsrs...
— jake!! Eu nao posso dizer o que fazer,apenas cuide dela. Ela e tudo que nos temos. Por ser minha filha ela e capaz de fazer coisas que jamais vamos imaginar.
— do que esta falando bella?
— o que eu quero dizer e que fui capaz de me arrisca apenas para ter edward nas minhas lembracas, quase morrir.
— o que renesmee sera capaz de fazer quando descobri a verdade ,e que voce nao e imortal?
— aquilo me doeu profundamente.
— sabia a onde bella queria chegar. Minha nessie nao suportaria tamanha dor em saber tudo. Eu nao sabia exatamente o que fazer.
— bella ser nao ser importa, acho que preciso ficar a sos. Quero pensar um pouco.
— tudo bem jake, ser cuide, saiba que o amo como um irmao, quero muito que tudo ser resolva.
— obrigado!! Bella.
— ela saiu e fiquei angustiado, sem saber o que faria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee; misterios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.