Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 9
O atraso de Kiba


Notas iniciais do capítulo

Voltei após um tempo para esse desafio top :)
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/9

O time 8 retornava a Konoha após uma missão, os dois ouviam histórias do falante Inuzuka. Hinata escutava distraída, não conseguindo esquecer dos seus planos para essa noite. Naruto ia costumeiramente comer ramen no Ichiraku, desejava tomar coragem e confessar o amor reprimido pelo loiro.  Kiba cutucou seu ombro levemente, dispersa somente percebeu quando este a chamou pelo nome. A mulher virou-se para trás rapidamente, ele emburrou fazendo biquinho, apesar de estarem mais maduros, o homem exigia atenção como uma criança. Hinata sorriu levemente pedindo desculpas, notou um murmúrio sobre ela estar pensando no Uzumaki, afinal não era surpresa para seus companheiros acerca do sentimento amoroso dela por Naruto.

— Rapazes preciso ir.

— Não tínhamos marcado para irmos comer alguma coisa? - falou Kiba - Você parece bem animadinha.

— I-imagina.

— Soube que ele chegou também depois de uma missão com o Kazekage.

— S-sério? - perguntou alegre, depois percebeu o Inuzuka revirar seus olhos.

Eles se separaram indo para as suas respectivas residências. Estava irritado pela colega de equipe nunca te dar atenção, sempre pensando naquele loiro.

— Queria saber o que ela acha tão interessante nele.

Akamaru latiu alto depois sentou enquanto seu dono colocava algo para ele comer. 

— Talvez eu devesse surpreendê-la. 

                    *******

Ela esperava na ponte, não sabia exatamente o motivo, mas Kiba havia pedido para aguardá-lo naquele local. A mulher observou contemplativa, o homem estava atrasado, até mesmo ativou seu byakugan, porém sem sinal dele. Quando estava prestes a ir embora, ele chegou cansado.

— Você demorou aconteceu algo?

— S-sim, o Rokudaime pediu minha ajuda por causa do meu olfato e acabei me atrasando, desculpas.

Hinata surpreendeu-se nunca tinha visto ele pronunciar tal coisa.

— Tudo bem - falou sorrindo - O que queria me dizer?

— B-bom, gostaria de levá-la para passear. Sair um pouco j-já que não deu mais cedo.

— Entendi, e cadê o Shino?

— E-ele não pode vir - mentiu. 

Andaram entre um campo de flores, todas estavam banhadas pela luz noturna. Conversavam envolvidos, mesmo a Hyuuga sendo tímida conseguia se soltar mais quando acompanhada pelo time 8. Sentaram olhando a lua cheia, nervoso Kiba pegou as mãos dela.

— O-o real motivo de te trazer aqui foi porque sinto algo há muito tempo por você. Sempre se preocupa com Naruto e sinto até uma inveja disso, queria essa atenção também. Me irrita saber que alguém tão carinhosa perde tempo em um cara como ele. Vou respeitar se escolher aquele loiro m-mas caso quiser tentar comigo posso prometer fazê-la muito feliz.

— K-kiba eu…..

— Não diga agora, irei deixar ter seu tempo.

— Estou perplexa, sempre cuidou de mim, importou-se. Nunca achei que alguém como eu……

— Você é maravilhosa, não permita dizerem o contrário.

— Obrigada - disse abraçando ele depois deu um beijo na testa do ninja - Pensarei sobre esta noite, acredito que fiquei tão fixa na ideia de me inspirar no Naruto que não percebi pessoas boas como você.

O Inuzuka teve certeza que não esqueceria jamais daquele sorriso iluminado pela lua, no qual estava tão linda quanto ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.