Casais de Naruto escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 7
A dúvida do presente para Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Após muita procrastinação e atrasos no desafio estou de volta kklk
#LimiteFNS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787025/chapter/7

Obito ajudava um senhor de idade com as sacolas, aquilo tudo lembrava de quando era genin e chegava nos locais marcados atrasado. Depois de entregar as mercadorias ao homem, escutou um agradecimento. Ele sorriu levemente voltando a andar rumo ao escritório do Rokudaime, se não fosse até o namorado nunca veria seu belo rosto na residência deles. Tinham assumido para todos na vila acerca do relacionamento dos dois, receberam olhares tortos e desconfiantes mas com o tempo lidariam com isso. 

Mesmo assim ainda possuía dúvidas sobre que tipo de parceiro seria Kakashi, houveram momentos de descontração entre eles, como na vez que foram tomar banho nas fontes termais no qual se tocavam conforme adivinhavam a pegadinha do outro. 

Suspirou pensando se talvez um presente seria bom, impressionar o companheiro talvez mostraria um pouco alguns pensamentos que passavam naquela cabecinha. Obito desviou do caminho indo na direção das lojas, não tinha a mínima ideia do que comprar, entrou num estabelecimento observando as possíveis opções.

— Talvez alguma versão exclusiva do Icha Icha - expressou refletindo consigo mesmo.

— Olá senhor posso ajudá-lo - indagou a vendedora.

— Na verdade gostaria de um auxílio mas nem eu sei muito bem o que quero. 

— Como assim?

— Estou em dúvida sobre o presente do meu namorado.

— Quais são os gostos dele?

— Aí está….. eu não sei.....

— Você é Obito Uchiha, companheiro do Hokage-sama? 

— I-isso.

— Quem sabe algo que lembram os velhos tempos.

— Tem razão, me deu uma ideia.

                 ……........

Kakashi fitou as roupas, não sabia muito se o Uchiha iria gostar do jantar no terraço do seu escritório, essa dúvida martelava fazia muito tempo na cabeça dele, sempre quis presentear o outro, mostrar como amava ele. Depois de terem assumido, não compartilharam muita coisa, ambos ainda estavam aprendendo a lidar com os sentimentos, viveram anos sozinhos, era um pouco difícil agora dividir o espaço e a intimidade. 

Ao anoitecer o Hokage subiu a escada até chegar no telhado onde Obito esperava confuso, Kakashi sorriu para ele, vê-lo corado e tão tranquilo sempre era bom. Dispensou os ninjas de escolta posteriormente disse para o outro sentar.

— Não sabia como começar esse assunto, eu queria algo especial mas sou péssimo com presentes. Então fiz esse jantar, ainda restam muitas dúvidas sobre nós, contudo espero enfrentar tudo ao seu lado, já te perdi por muito tempo, não vai se livrar tão cedo de mim - terminou a fala dando risada.

— Deve ter feito alguma coisa errada para estar emotivo assim.

— Como é?! Não posso mais me declarar para meu namorado?

— Claro que pode Bakakashi - respondeu — Também tive um trabalho para surpreendê-lo, na verdade foi bem bobo.

Ele entregou o envelope no qual o outro abriu depois sorriu.

— Uma kunai prateada igual a….

— Quando você ganhou de mim naquela disputa.

— Naquele tempo você soltava um labareda somente com a bola de fogo.

— Quieto idiota! 

O homem de cabelos cinza beijou Obito, seria uma noite para ficar na memória dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.