Sono Eterno escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá! As regras e a ficha para o peronsagem estarão nas notas finais. Vamos nos comunicando sempre, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786968/chapter/1

O vento frio carregava consigo as douradas folhas despejadas pelas árvores, colorindo a paisagem de Hogsmeade, vilarejo próximo a uma das maiores escolas de bruxaria do mundo, Hogwarts. Por ser dia 03 de outubro, o primeiro sábado do mês, o vilarejo contava com a visita de inúmeros estudantes, que aproveitavam o final de semana para fazer compras na Dedosdemel, famosa doceria com seus maravilhosos chocolates e iguarias selvagens, ou mesmo tomar algumas cervejas amanteigadas no Três Vassouras; até apenas caminhar, fora dos terrenos de Hogwarts, já era visto como uma das formas dos alunos aproveitarem o final de semana sem se preocupar com eventuais tarefas ou testes. Conversas e risadas podiam ser ouvidas, acompanhada de uma música alta e bastante agitação pela rua principal, e o sol ainda iluminava a tudo. 

Porém, contrastando com todo o ambiente descontraído, em uma das ruelas no limite contrário de Hogwarts, uma conversa permeada de súplicas penosas, lágrimas grossas e expressões de horror, resultou na morte de Natalie Primus, uma lufana mestiça que estava no terceiro ano e pela primeira vez visitava o vilarejo sob autorização de seus pais. 

Começara ali uma sequência de crimes inimagináveis, e só com uma grande investigação movimentada pela atual diretora de Hogwarts, Minerva McGonagall, e parte do Ministério da Magia, o caso conseguiria ser solucionado. Mas o que fazer quando oito alunos resolvem interferir, (alguns ajudando, outros atrapalhando) nas investigações? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, bem-vindo a história! Para participar, basta ler as regras e mandar sua ficha por MP (Mensagem privada). Qualquer dúvida estou a disposição, e boa sorte com esse mistério. Obrigada por ler!
*Regras:
1- Não vale mandar ficha de personagem se você não vai participar como leitor da história; caso você tente me driblar lendo só o primeiro capítulo e depois sumindo, seu personagem também vai sumir e dar espaço para que outra pessoa possa participar.
2- Fanfic baseada num jogo que chama “máfia” aqui na minha região. Como funciona: terá um personagem que é o assassino ao longo da fanfic. Você (leitor) terá que tentar adivinhar quem é -de forma aleatória, e por seus próprios palpites, além de escolher uma pessoa para “salvar”. A depender dos votos, a história seguirá seu curso, tendo diferentes mortes até que se encontre o assassino (que poderá ser o seu personagem, sem que você saiba rsrs). A pessoa que for escolhida como assassina não será alterada.
3- Para provar que você leu as regras, na sua ficha, coloque a frase “Rosas são vermelhas” onde quiser. Sem essa frase, não vou considerar a ficha. Se a regra 2 ficou confusa (desculpa) me avisa que eu tento explicar de outra forma.
4- Além das fichas, a história será interativa nos acontecimentos, ou seja, vai depender do que você (leitor) acusar/escolher/etc, para o seu andar. Terá fim quando, pelo menos quatro pessoas, descobrirem corretamente o assassino, ou todos os alunos morrerem (o que seria bem triste). Irei explicar mais sobre durante a história.
5- A ficha deve ser mandada por MP (mensagem privada)
*Ficha:
Nome:
Idade e ano letivo (apenas alunos do terceiro para cima):
Aparência (fique a vontade para descrever ou mandar uma imagem):
Personalidade:
Casa (grif, lufa, sons ou cornv):
História (fique a vontade para colocar o que quiser sobre seu personagem, é por aqui que vou me basear no que fazer com elu):
Uma frase que a/o define:
Relação com Natalie Primus (pode ser amiga, odiar, nem conhecer, etc, vc que escolhe!):
Leu as regras? qualquer dúvida, tamo aí. Obrigada por querer participar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sono Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.