DRAGON BALL Sem Limites KAI escrita por ericyagami


Capítulo 37
O Deus Dragão!


Notas iniciais do capítulo

Mirai Gohan enfrenta Riruka, a Deusa da Morte, com a ajuda de Vinte e Um e os Majins da Natureza de Fogo. Num jogo de sensualidade, Vinte e Um tanta a derrotar, sem sucesso. As energias de Gohan vão se esgotando, até que Ensei Majin o revela algo inesperado: o amor de Majin Videl, por ser uma Majin, conectou-o a cadeia de eventos de Dimensão Externa. Por meio da magia de Ensei Majin, Mirai Gohan adquiriu o uniforme do Grande Saiyaman e com ele um poder devastador, que atravessa dimensões. Com esse novo poder, ele finalmente triunfa sobre Riruka, não sem antes esgotar suas energias. Ao final, Riruka é destruída e Gohan, após mostrá-la o que é o amor, morre nos braços de Vinte e Um. Em outro extremo, a batalha contra Clowd segue a todo vapor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786613/chapter/37

Kyabe, Nappa e Turles avistam o local em ruínas, o qual já fora o Templo Imperial, ao longe, subindo a estrada rochosa. Eles seguiam Yamcha, que ia montado em seu Grande Lobo, já adentrado o templo pelos subterrâneos. Aquilo confundiu os Saiyajins, já que ele poderia ter poupado tempo e adentrado por cima:

— O que será que ele vai fazer ali? - Turles, de armadura azul azul e capa cinzenta, indaga

— Não faço ideia, mas chutando, acredito que não queira ser pego de surpresa pela batalha... - Kyabe murmura, observando o caos iminente que se instalara sob as fundações daquele local - Temos apenas de agradecer por ele ter nos guiado até aqui!

— Então vamos logo! - Nappa clama, partindo na frente e sendo seguido - Digamos que tenho contas a acertar com um certo alguém...

No Templo Imperial, Mirai Gohan jazia parcialmente estirado na arena maculada, com a parte superior de seu corpo nos braços de Android Vinte e Um. Goku havia ido para lá, lamentando o ocorrido:

— Vinte e Um... ele deu tudo de si para nos salvar. Ele se foi e por mais duro que seja, temos que aceitar isso... - Goku sentia o seu interior se rasgar, ao mesmo tempo que não sabia o que falar

— Eu entendo... é que... - Vinte e Um enxugou as lágrimas do rosto, não dizendo mais nada

— Tudo o que podemos fazer é lutar pela memória de Gohan! - Goku diz, se colocando em guarda - Não podemos desistir, assim como ele não desistiu! - a Android admira a determinação de Goku

Fora dos limites da ruínas, Toppo, Dyspo, Hitto, Jiren, Cell e Nigrisshi, lideravam o combate contra Clowd, o Mago Eterno de cabelos loiros e feições jovens, que vestia capa preta. Outros guerreiros também estavam ali, mas a maioria feridos ou na retaguarda, esperando uma oportunidade de atacar:

— Justice Flash! - Toppo, envolto por uma aura vermelha, atirava sem piedade contra Toppo

— Muito fácil... - Clowd bloqueou facilmente o ataque com seu cajado em forma de bengala - Agora experimente isso! -  com um aceno de cajado, Toppo foi atingido por uma força invisível que o atirou longe, o fazendo rolar sob as rochas

— Toppo! - Dyspo vocifera, ao contemplar tal ato - Seu desgraçado... Justice Kick! - Dyspo dispara contra Clowd na velocidade da luz, de perna direita seguindo numa voadora

Clowd bloqueia o chute de Dyspo com seu cajado. Ambos ficam se encarando, quando Dyspo eleva seus poderes ao rugir, tentando quebrar a defesa de Clowd, sem sucesso. O guerreiro do Universo Onze então recua, num piscar de olhos. Cell aparece atrás de Clowd, já disparando a técnica previamente gerada:

— Haaaaaaaaa!! - O Kamehameha de Cell atingiu Clowd certeiramente nas costas, o qual teve seu voo desestabilizado - Isso! Sabia que tinha uma falha em sua pose de batalha, Mago!

— Que sujeitinho covarde... - Clowd vira seu rosto para Cell - Me atacar pelas costas... 

— Pelo que deu pra perceber, ele consegue se proteger de ataques apenas se souber de onde estão vindo! Ele não conseguiu sentir a presença de Cell atrás dele, então... - Hitto analisa - A melhor estratégia é ir atacando ele por todos os ângulos até ele perecer!

— Também percebi isso! - Nigrisshi entra em cena, com seus olhos verdes e vincos rosas pelo corpo cinzento - O que estamos esperando então?

— Ha! - Hitto golpeia o ar e uma pressão se forma, a qual se alastra até o campo de ataque de Clowd

— Onda Massiva de Energia! - Nigrisshi dispara o canhão de luz rosa, o qual segue por outra via 

— Onda de Calor Magnetom! - Jiren gera a esfera de magma e a une ao combo de seus aliados

Clowd faz um giro em torno de si mesmo e recusa os três ataques, os quais vinham de direções diferentes:

— Acharam mesmo que eu tinha um ponto fraco como esses? - Clowd sorri - Eu só não me defendi do ataque daquela criatura verde outrora porque não julguei necessário...

— Makankosappo! - Cell dispara o tiro em espiral, tentando surpreender o Mago dessa vez, o qual leva seu cajado para trás e inutiliza o ataque

— Quanto a esse ataque... digamos que ele é mais interessante! Mas você continua a ser o mais fraco dos cinco! - Clowd provoca Cell

— Seu maldito miserável... - Cell se sentia humilhado - Você irá pagar caro por dizer isso...

— E ainda é fraco de espíri... - Clowd foi mandado longe, sem nem terminar sua frase, ao receber o impacto brutal

O Mago Negro se chocou contra os detroços do templo e após se levantar, limpou o sangue do nariz e olhou direto para o autor de sua queda:

— Então foi você? - Clowd exibe um leve sorriso - Vejo que se tornou mais forte... Sinto uma grande energia vinda de você!

Toppo estava mais alto, de músculos definidos, com o grande peitoral a mostra, exibindo uma marca losangular encabeçada por formas esféricas. Ele resplandecia em um Ki púrpura e tinha uma expressão completamente diferente das habituais. Esse era o Deus da Destruição, Toppo:

— Finalmente... - Dyspo murmura, em tom de alívio - Achei que ele nunca iria usá-la...

— Creio que ele estava guardando para Ragnar... - Hitto conclui - Se bem que veio a calhar agora! 

Toppo dispara contra Clowd, que tenta atingi-lo com um golpe invisível. O golpe acerta Toppo, mas ele não é afetado, continuando sua trajetória e chegando próximo do Mago. Após uma sequência de socos ele termina com uma forte estocado, que lança o Mago novamente aos destroços:

— Lhe mostrarei os significado de Justiça, seu desgraçado! - Toppo vocifera, em sua feição monstruosa

Clowd se levanta novamente, agora com alguns ferimentos devido ao choque, a encarar Toppo:

— Isso é o que quero ver... Esfera Demoníaca! - num piscar de olhos, uma esfera de energia prateada com núcleo preto é gerada acima de seu cajado - Morra, "Deus da Destruição"! - o Mago Negro lança seu ataque especial

— Toma essa! - Toppo cria uma esfera de cor roxa em sua mão e a lança contra a Esfera Demoníaca

O choque foi inevitável. As duas esferas colidem e se anulam:

— Estou surpreso! Terei de subir de nível... - Clowd se mantinha calmo, apesar de tudo - Esfera do Deus Demônio! - Uma esfera de cor vermelha e núcleo preta agora é gerada pelo cajado - Dessa você não escapará!

— É isso que vamos ver! - Toppo cria dessa vez duas esferas, uma em cada mão e as lança rodopiando pelo ar, em direção a suprema esfera de Clowd

Os dois ataques se chocam novamente e o ataque de Clowd se desfaz em partículas,  só que agora uma das esferas de Toppo se mantém e ruma em direção a seu alvo. Clowd cria sua melhor defesa com o cajado, sem sucesso. A Esfera da Destruição atinge Clowd em cheio após a defesa ser quebrada, fazendo um buraco em seu peito. Clowd sangrava e cambaleava pelo ar:

— Filho da puta! Olha o que você fez! - ele vocifera, com todo o ódio que tinha dentro de si - Você se autodenomina um Deus... mas o verdadeiro Deus é este que vos fala! - Clowd crava seu cajado no estômago e começa a liberar energia dourada, até resplandecer num profundo branco

O clarão intenso vai mudando de forma e aumentando de tamanho. Ele acabara de assumir sua Forma Divina. Tendo a mesma estatura que a da Forma Divina dos outros Magos, em torno de cinco ou seis metros de altura, seu corpo era esguio e composto por escamas verdes e douradas e seu rosto tinha feições draconianas. Ele tinha até mesmo uma cauda e asas. Seus olhos eram vermelhos e longos bigodes brancos escorriam para os lados de sua mandíbula:

— Contemple Clowd... o Deus Dragão! - ele olha triunfante para Toppo - Sinta-se honrado por poder contemplar essa forma! Uma pena que vai ser a primeira e última vez que fará isso...

Em um milésimo de segundo, Toppo jorra sangue de cortes feitos instantaneamente em seu corpo. O colosso se mantém aos ares apesar de tudo, se apoiando em um pilar destruído logo em seguida:

— Desgraçado... - Toppo perde a forma de Deus da Destruição, voltando a seu estado normal - Eu nem pude vê-lo...

— Agora o ataque final... - Clowd, o Deus Dragão, faz um pequeno aceno com a mão e uma pressão de ar segue contra o já fraco Toppo

Toppo fechou os olhos, esperando a morte, pois já não conseguia mais se mover. Eis que alguém para o ataque de Clowd de última hora. Toppo abre os olhos e vê uma figura dourada envolta por um Ki azul mestiço de vermelho, em frente a si:

— Ohohoho! Me desculpe... Minha mão escorregou! - Freeza encara o Deus Dragão

— Então ele também o pussuí... - Jiren estava surpreso - Quem diria que Freeza conseguiria despertar o Instinto Superior!

— Posso ouvir o que diz aí atrás, e saiba que... - Freeza faz uma pausa e conclui - Eu já dominava o Instinto Superior muito antes de você! 

Freeza, de olhos prateados, com manto de Ki a oscilar em cores azul e vermelha, parte para cima de Clowd. O Mago draconiano não foi rápido o bastante para a visualizar a técnica e levou um soco no rosto selvagem, sendo jogado para trás:

— Ora, seu... Chamas Demoníacas! - Clowd invocou um jato de chamas, que partiu de sua boca e foi em direção a Freeza

Ao colocar ambos os braços cruzados em frente ao rosto ele se defende do ataque, sem recorrer aos privilégios do Instinto. Em seguida, ao guiar o braço para frente, Freeza dispara um canhão de energia vermelha contra Clowd, que movimenta suas asas a criar uma pressão de Ki, que colide com o ataque de Freeza e o destrói:

— Chamas Demoníacas: Nível Dois! - desta vez, o jato de chamas era mais denso e num azul mais vibrante

— Ohohoho! Vamos entrar na brincadeira! - Freeza lança o raio da morte pelo dedo indicador, cortando as chamas em duas partes, desfazendo-as no ar - Toma essa! - Freeza cria uma esfera de energia branca na ponta do dedo e a lança contra Clowd numa velocidade assombrosa

Clowd é atingido no ombro, sem ter chance de desviar, foi quando ele decide usar uma habilidade oculta:

— Para ataques como esses, me cobrirei com as Escamas Divinas! Minha pele já é naturalmente resistente, porém, posso elevar o nível de minhas escamas com um pouco de magia, se é que me entende... - Clowd, o Deus Dragão, estava envolto por um Ki verde agora, o qual lhe dava maior resistência a ataques sorrateiros

— Muito bem... vamos testar sua "resistência", Mago! - Freeza lança uma esfera maior que a anterior, em cor rosa

Clowd espera a esfera o atingir sem reagir, surpreendendo Freeza por não ter sido nem ao menos arranhado:

— Finalmente um oponente a altura... Ohohoho! Isso só torna tudo mais interessante! - Golden Freeza, dominando a aura do mundo ao seu redor através do Instinto, atira raios de energia vermelha de ambos os indicadores

— Hum... - Clowd movimenta suas asas e os tiros de Freeza são inutilizados pela ventania, mas o Imperador já segue com um novo combo de esferas escarlates, que atingem o tronco do Deus Dragão - Isso não é problema! Eu ainda tenho uma nova forma de defesa que ultrapassa todos os limites... surjam, Escamas Diabólicas! - Clowd agora adere a um manto de Ki negro - Venha com tudo o que tem, "Imperador"... - Freeza dispara três raios da morte em conjunto

Clowd gira seu corpo, atingindo sua cauda nos raios, os desfazendo em partículas, ao invocar:

— Chamas Demoníacas: Nível Três! - uma tormenta de fogo azul invade o local onde o imperador se encontrava, fazendo os guerreiros próximos recuarem, para não serem pegos e carbonizados

Freeza faz um giro em torno de si mesmo, invocando um raio trêmulo vermelho de seu dedo e espalhando seu rastro por toda a área invadida pelas chamas de Clowd, a dissipando em pequenas porções que nem ao menos o arranharam:

— Chamas Demoníacas: Nível Final! - um portal é aberto acima de Freeza e um jato massivo de chamas azuis consome o local onde Freeza estava

Freeza continua o giro, dessa vez em direção as chamas, invadindo o interior das mesmas e dissipando-as por dentro. Em seguida, a chuva de esferas vermelhas é lançada pelo Imperador direto contra a fera draconiana:

— Micro-Esferas Demoníacas! - Clowd gera esferas negras de proporções menores para contra-atacar as esferas de Freeza, com sucesso

Freeza dispara com ambas as mãos um raio de cor vermelha. De cada um dos dez dedos, os raios iam perseguindo Clowd onde quer que ele fosse. O dragão voou de forma que ao desviar, os raios fossem atingindo o que restaram das paredes em ruína do templo, até que só restasse um raio. Como não teria tempo de desviar, ele lança Chamas Demoníacas contra ele e o desintegra, consegue impedi-lo a tempo de se atingido:

— Ainda não acabou, Mago... - Freeza, empunhando garras vermelhas de Ki, cria uma chuva de raios da morte escarlate, que tranca Clowd, o impossibilitando de se mover

— Agora minhas Escamas Demoníacas provarão seu valor! - Clowd foi dando golpes de garro e estocadas com sua cauda em cada raio massivo de energia, os destruindo aos poucos, até ter eliminado todos - Como pode ver, estamos falando em um nível acima em termos de magia defensiva!

Freeza o ignora, aparecendo a seu lado rapidamente. O Instinto Superior se movia em sua aura majestosa vaporizante, em cores azul e vermelhas. Com seus olhos prateados a agora a brilhar, ele dispara relâmpagos, destruindo a defesa impenetrável de Clowd:

— Pelo visto sua defesa não é tão eficaz se for atacado de perto! - Freeza atira novamente, atingindo Clowd e o lançando longe contra a parede em ruínas, a destruindo - Toma essa! - Freeza atira um jato de energia vermelha com as mãos, afundando o corpo draconiano em meio as ruínas

Clowd se levanta, contorcendo seu corpo alto e agora desengonçado, invocando:

— Chuva de Esferas Demoníacas: Nível Dois! - portais se abrem acima do Imperador e dezenas de esferas negras partem em direção a ele

— Terei de ser rápido... Bola da Morte! - Freeza cria uma esfera escarlate gigante em seu dedo e a lança contra uma porção de Esferas, as destruindo, mas dezenas de esferas ainda o perseguiam - Haaaaaa!! - o Instinto Superior deu conta de o guiá-lo a salvação, quando ele cria uma nova esfera e a lança contra as de Clowd

— Não irá conseguir! - Clowd provoca, conseguindo rastrear o caminho do Instinto Superior, algo impossível para qualquer guerreiro

Uma Supernova duas vezes maior acaba com o restante das esferas negras, revelando um Freeza em êxtase: 

— Agora estou livre para atacar você! - Uma Bola da Morte menor, em cor preta, segue em direção a Clowd, em grande velocidade 

O Mago é atingido em cheio, mas suas Escamas Demoníacas fizeram com que sofresse apenas arranhões, porém, já é alguma coisa:

— Hum... - Freeza cria uma pequena esfera rosa com seus punhos e ao levantá-la para o alto ela se expande exponencialmente, se tornando vermelha - Isso fez um grande estrago em Namekusei, Ohohoho! - Freeza sorri e arremessa a suprema esfera

— Chamas Demoníacas: Nível Final! - Clowd invoca chamas do além e destrói o ataque de Freeza em sua trajetória, causando uma grande explosão - Você acabará ficando sem energia desse jeito!

— Para alguém que é imortal isso não é problema, creio eu! - Freeza gera uma Bola da Morte de energia vermelha e núcleo preto

— Esfera Demoníaca: Nível Final! - a esfera de proporções hercúleas é gerada, sendo lançada a toda velocidade 

— Haaaaaaaa!! - Freeza lança sua esfera contra a de Clowd e ambas se chocam, com o imperador fazendo esforço para segurar o ataque - Essa não... - a Esfera Demoníaca venceu a disputa e Freeza foi tragado pela explosão de magia

Após a névoa se dissipar, Freeza aparece com ferimentos por todo o corpo. Ele encara Clowd e confessa:

— Devo admitir que você superou minhas expectativas com esse último ataque... não posso mais fraquejar! - Freeza atira esferas de energia vermelha, as quais Clowd destrói ao deixá-las atingir suas escamas negras

— Seus ataques estão perdendo a força de outrora! - a voz monstruosa do dragão ecoa - É só questão de tempo para você cair morto no chão!

— Não se esqueça que sou imortal, seu verme! - Freeza caçoa, com um sorriso no rosto

— Imortal até onde você acha que é... - o dragão murmura

Freeza envolve seu corpo em uma aura vermelha e se lança contra Clowd, atingindo um cabeçada no tronco do mesmo, que não pôde com a velocidade do Instinto Superior:

— Eu ouvi um "crack"? - Freeza debocha, a recua, em sua aura majestosa

As Escamas Demoníacas de Clowd se racham e ele perde sua defesa máxima. Agora ele retornara as suas escamas naturais de dragão. Freeza cria um redemoinho rosa e segue arranhando o ar. Clowd usa suas asas para criar seu próprio redemoinho, o qual se choca com o de Freeza, impedindo seu efeito:

— Tempestade da Morte! - Freeza coloca o braço direito próximo ao rosto e uma pressão de ar colossal vai atingindo Clowd por camadas, fazendo ele sentir na pele seu poder, terminando jogado ao relento, com ferimentos avançados

— Imortalidade pode ser um conceito muito grande para os mortais, mas para deuses como nós, imortalidade não quer dizer muita coisa! - Clowd ressurge, com ferimentos graves pelo corpo - A verdadeira batalha só está começando!

— Não vê que não importa continuar lutando, se não poderá me matar? - Freeza indaga - Isso é patético!

— Bola de Fogo Infernal! - Clowd gera a esfera de magma gigante a partir de sua boca, a lançando contra o Imperador

Freeza leva sua mão direita a frente e dispara uma vibração de ar, que para o ataque de Clowd facilmente. Com a esfera ainda parada em pleno ar, Freeza lança dezenas de cortes de ar, guiando-a de volta ao portador

Clowd escancara a boca e absorve a energia da esfera de volta a seu interior:

— Em se tratando de minha magia, eu tenho um grande poder de absorção! Sua estratégia falhou miseravelmente...

Freeza sorri, então apontando suas mãos para os destroços do templo, os levitando e lançando em direção a Clowd. O Mago cria garras de energia verde em seus punhos e quebra os blocos em pedaços, assim que eles chegam. Em seguida, Freeza atinge Clowd com um raio especial, manipulando seu corpo e o lançando contra os destroços. Uma prisão esférica surge em torno de Clowd, quando Freeeza a lança a toda velocidade contra as ruínas do templo, causando uma explosão:

— Não é possível! - Clowd sacode seu corpo entre rochas destruídas - Terei de utilizar aquilo. Eu não queria ter de usar, mas devido ao estado atual das coisas... Ressurja das Cinzas, Dragão Bebê! - o corpo de Clowd brilha intensamente e começa a mudar de forma, até se tornar um pequeno dragão do tamanho de Freeza, tendo quase a mesma aparência de antes, com exceção do rosto angelical - Essa é minha forma final, Imperador... - sua voz era de uma criança

— Ohohoho! Que coisa medíocre... Até mesmo alguém como eu, sem piedade, fica com pena de matar tal criatura!

Freeza contempla o despertar do Dragão Bebê, a Forma Final de Clowd! Quais serão os misteriosos poderes do Mago Negro nesse estado incomum? Conseguirá Freeza detê-lo antes de esgotar completamente suas energias?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, eu sou Goten! Freeza, o Imperador do Universo, é pressionado pelo Dragão Bebê, Clowd, tendo de recorrer a uma técnica inesperada! Enquanto isso, Broly-Sensei continua descontrolado e irei fazer de tudo para trazê-lo de volta! Não machuquem o Broly-Senseeeei! Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball TRILOGY, será:

O Imperador do Universo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAGON BALL Sem Limites KAI" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.