A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 8
First Sight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/8

Tão puro quanto o amor ,
Somente o ódio. " Romário Batista.

Pov; Bella

Abri os olhos ofegante, o ar entrava e saia dos meus pulmões  rapidamente , sentia meu coração em geral tão lento bater com rapidez, o suor brotava da minha testa e das minhas mãos.
Foi só um sonho, garanti a mim mesma, foi só um sonho. Não, não foi apenas um sonho e eu sabia perfeitamente disso, foi uma lembrança, e não qualquer lembrança, mas sim aquela que me atormenta constantemente, e cada vez que fecho os olhos desejo ardentemente que minha mente também se feche. Mas por mais que eu tente esquecer , aquilo não saia da minha cabeça, o ar sufocante, o grito das pessoas desesperadas, o som nauseante de carne humana sendo queimada, a fumaça que entrava em meus pulmões me deixando com dificuldades em respirar, as lágrimas salgadas escorrendo pelo meu rosto marcado pela fuligem e pela dor, a correria desesperada e...eles... Mas não, não poderia me permitir pensar naquilo tudo. Era passado e deveria ficar onde estava.
    Passei a mão pelo rosto e percebi que não era apenas suor que molhava meu rosto, mas, lágrimas que desciam em cascata  em direção aos meus lábios. Um soluço saiu da minha garganta e eu abafei com a mão. Respira, inspira, respira, inspira. Um pouco mais calma me virei na cama observando o quarto onde eu estava - e que não pude observar ontem já que estava completamente exausta, sem falar que também estava irritada pelos Cullen falarem de mim pelas costas. Custa perguntar ?
O quarto dava para o sul com uma janela de parede inteira. Todo o lado dos fundos da casa devia ser de vidro, pelo menos o fundo da sala era.
A vista dava para imensa floresta   cortada pelo sinuoso rio Sol Duc. E um pouco mais além aa montanhas se erguiam explendorosas. Pelo estilo da casa ser um tanto quanto antigo ela deve ter uns cem anos. E isso estranhamente me fez pensar nas histórias dessa casa. Quantas pessoas já viveram aqui ? Amaram, odiaram, choraram, sorriram. Mas no final sempre acontece o mesmo: é tudo esquecido, porque não importa o quanto você tente ou lute, está fadado ao esquecimento. O que me fez lembrar o porquê de Edward ter me intrigado tanto. Já nos conhecemos antes, quando ele ainda era humano e eu nunca esqueci dele mas pelo visto não aconteceu o mesmo com ele. Não que eu vá lembra- lo desse pequeno fato, se ele me esqueceu foi porque não fui importante o suficiente para ele.
  Continuei examinando o quarto . O chão era coberto de um tapete preto grosso , as paredes pintadas de um branco suave e a cama combinava perfeitamente com o quarto. De casal  com edredom preto , a estrutura branca de ferro com  padrão complicado de rosas de metal que subiam em gavinhas pelos altos postes. Me levantei e caminhei em direção a parede oeste que era dividida por prateleiras e uma porta. Metade das prateleiras tinham Cd's com grande variações de gêneros, desde o rock pesado de Pat Benatar a sucessos  de jazz do momento. Pelo visto a fadinha vidente tinha pensado em tudo. Até mesmo os livros eram os meus favoritos. No canto ao lado da porta havia um sofisticado sistema de som parecido com o meu quarto de Volterra. O relógio na escrivaninha ao lado da cama marcava 9:00 hrs . Hora do café da manhã!
Abri a porta da parede oeste e vi o meu reflexo desarrumado no enorme espelho do sinuoso banheiro que era todo em preto e branco. Fechei a porta e fui em direção a parede oposta onde tinha outra porta e vi o que parecia ser o meu closet e - pela quantidade de roupas - umas dez pessoas a mais. Ele era aproximadamente do tamanho do quarto que não é pequeno.
   Minhas malas estavam ali, cuidadosamente empilhadas no canto, as roupas estavam separadas por cores e tipos. Gemi quando a primeira peça a direita: um vestido de cetim rosa. Pelo visto Alice tem o mesmo desespero por moda quanto Jane, justamente quando eu penso ter me livrado da baixinha demoníaca aparece um clone dela. Se bem que Alice é totalmente o oposto de Jane no quesito aparência com o cabelo curto repicado em várias direções, o rosto de fada e os olhos dourados, as únicas coisas que as duas tem em comum são a moda e o tamanho , com certeza.
  Peguei uma calça jeans preta, uma regata da mesma cor e uma camiseta xadrez vermelha, me abaixei em direção a cômoda que havia alie e quando abri tive uma surpresa : lingerie e não qualquer lingerie , do tipo que você fica vermelha só de olhar , e posso não entender muito dessas coisas, mas, aposto que é francesa. Eu vou ser torturada. Pego um conjunto branco muito fofo por sinal, e segui  em direção ao banheiro.
Quando sai , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu celular descendo em direção as escadas. Já na sala consigo sentir o cheiro mais forte , cheiro de comida deliciosa. Olhei para o sofá e a loura Rosalie estava sentada com o grandão Emmett com a cabeça em seu colo enquanto  assistia um programa de luta na televisão enorme que tinha ali.
— Bom dia - me cumprimentam em coro. E Rosalie me deu um olhar atravessado que não entendi muito bem.
— Bom dia - respondo com um tom de educação. Pelo menos eu espero que tenha sido.
  Na cozinha Esme a branca de neve vampira tinha acabado de colocar ovos em um prato e colocando em cima da mesa.
— Bom dia - diz ela em uma voz doce e gentil.
— Bom dia - se alguém me desejar bom dia de novo, vai levar patada .
— Dormiu bem ?
— Muito
— Sente - se - pede ela - espero que goste. - A mesa está repleta de comida e penso quantas pessoas ela acha que sou. Talvez tenha pegado essa mania de exagerar da Alice.
— Oi Bella - falando no diabo...
— Oi fadinha
— Eu tenho nome sabia - ela me repreende e quando vejo ela está sentada a minha frente juntamente com Esme que nos encarava levemente divertida. Eu e minha cara de palhaça.
— Quem liga ? - respondo e ela bufa visivelmente irritada mas me ignora. Ainda bem, detesto irritar as pessoas. Mentira eu amo.
— Então , achei que fosse bom que você conhecesse a namorada do Edward , Christine - ela torceu levemente o nariz ao dizer o nome dela e me perguntei o porquê. Não que eu seja curiosa, longe disso. - por isso chamei ela para vir aqui em casa.
— Quem disse que eu quero conhecê - la ? - perguntei engolindo o pudim.
— Você não precisa querer - ela meneia a cabeça em dúvida com as próprias palavras - mas talvez seja bom que vocês se conheçam e se tornem amigas.
— Eu não preciso de amigas.
— Não diga isso Bella , todo mundo precisa de amizade. E eu sei que é difícil para Chris aceitar o nosso mundo. Talvez seja mais fácil com você podendo ser considerada da espécie dela para ajuda -la. - Esme fez o discurso.
— Ou talvez Bella se irrite com ela atropele ela com um carro o  sufoque ela  -  opina Rosalie sentando ao meu lado. Ponto para loura.
— Rosalie - repreende Esme
— O quê ? - ela dá de ombros - desejar não é pecado. E cá entre nós , não faria falta.
— Eu duvido que Bella faça algo desse tipo não é ? - Alice dirigiu a pergunta a mim e pela sua cara ela previu que eu estava pensando em arrumar confusão com a Christine. Estraga prazeres.
— Claro que não. - repliquei com ( falsa ) inocência. - vou me comportar direitinho, além do mas Christine pode ser uma excelente garota não é ?
— espere até conhecê - la.- resmungou Rosalie baixinho ao que foi prontamente ignorada por um barulho de carro.
— Vamos testar sua paciência Belinha Edward acaba de chegar - Rosalie sussurrou pesaroza. E de fato demorou apenas alguns minutos enquanto o casal cumprimentava Emmett e eu terminava me quarto pedaço de bolo de chocolate e tomava meu leite.  Logo após aparece Edward de mãos dadas com uma garota inegávelmente linda. Ela deve ter uns 1,65 de altura, olhos verdes, loira natural,os cabelos levemente ondulados como os meus , sua maquiagem não tão sutil mas que acentuava sua beleza , seus lábios de um tom de vermelho que me deu vertigem, e sua pele perfeitamente bronzeada, como ela conseguiu essa proeza em uma cidade como essa é um mistério. Estava vestida com uma miniamostra tudo azul e uma blusa branca decotada revelando parte dos seios firmes, usava um salto azul muito bonito, sem falar no rosto angelical.
  Garotos diriam que ela é gostosa, garotas achariam ela um exemplo de moda , mas como sou eu, apenas duas palavras: parece puta.
Assim que a garota olhou para mim Edward a puxou como se eu fosse mordê - la, me encarando com uma expressão petulante que ele ia aprender a parar de usar comigo. Mas antes que qualquer um falasse algo Esme se adiantou :
— Chris que prazer te ver por aqui - disse ela levantando e indo abraçar a vagaba loura que retribuiu com o mesmo entusiasmo. Rosalie e Alice  se levantaram (a muito contra - gosto pelo que pude perceber) e foram abraçar a visitante enquanto voltava a comer.
— Aí, Rose Ali a quanto tempo - cumprimentou as duas com uma voz doce, agradável , gentil. Eca.- Quem é essa ? - ela perguntou , e tenho certeza que estava falando de mim,  me levantei e  a encarei.
— Essa é Bella Swan uma... Amiga que vai passar um tempo com a gente - fiquei curiosa com o fato de Esme não dizer a verdade para futura nora . - Bella essa é...
— Christine Queen - a Pu... Christine interrompe Esme ignorando o aperto de Edward e se aproximando de mim -  A  namorada do Edward.— percebi que ela frisou bem as últimas palavras. Ela me encarava de um jeito que me deu raiva . Com algo desconhecido e desprezo também. Ah fofinha se tem uma coisa em que sou boa é demostrar desprezo.
Odiei Christine a primeira vista, instantânea e completamente.

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal ! Olha eu aqui de novo.
O que será que são essas lembranças da Bella ? Teorias ?
E como sera que ela conheceu o Ed ?
Vem por aí confusão!! E muita.
Aproveitem que o capítulo foi grande e comentem !!!

Bjs. Até a próxima




Bjs. Até a próxima






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.