A Caçadora de Olhos Castanhos escrita por Amante de livros


Capítulo 5
Avarriar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786509/chapter/5

É a minha sina viver com a escuridão dentro de mim.

Pov: Edward

 

“ Golpe de direita”
Captei os pensamentos e segundos antes de Jasper  concretizar a manobra segurei-o por trás e o lancei nas árvores a vários metros. Peguei leve com ele já que Esme não estava muito longe  e eu não me arriscaria a levar outra bronca por lutar com Jasper.
— Não sei porque ainda tento te surpreender - disse ele assim que voltou para o meu lado.
— Tenho detector de surpresas - respondi sorrindo e batendo de leve na minha testa e ele soltou uma risadinha divertida.
— Que tal mais um round ? - perguntou , mas, antes que eu pudesse responder, Emmett se adiantou.
— Nem pensar agora é a minha vez - Ele declarou animado .
— Tudo bem - dei de ombros e Emmett se afastou para o primeiro golpe enquanto fui em direção a outra árvore me encostando nela observando a luta que se desenrolava a minha frente, por um lado Emmett é mais forte mas por outro Jasper é mais experiente.
No começo,  bom, para ser mais específico três anos atrás quando Jazz apareceu a tira colo com a baixinha, eu tive minhas desconfianças mas , em pouco tempo com seu entusiasmo e simpatia Alice tinha se tornado uma pessoa muito especial para mim , e apesar do jeito fechado de Jasper ele é alguém com quem posso contar em qualquer situação, é uma pena que a chegada deles tenha trazido problemas para a família.
— Algum problema ? - perguntou Rosalie que tinha chegado silenciosamente atrás de mim. Rosalie e eu somos muito ligados e as vezes tenho a impressão que ela lê pensamentos só que no caso seria os meus ,e Rosalie sempre apoiou minhas decisões. Isso  até eu começar a namorar Christine , por algum motivo que nem mesmo ela sabe qual é, ela não gosta da minha namorada humana . O mesmo acontece com Alice que acha Chris " fresca " de mais , eu não acho, na minha opinião cada um escolhe as suas prioridades na vida as da minha namorada são um pouquinho vazias mas fazer o quê ? Eu respeito. E eu a amo, não é aquele amor platônico, como amor a primeira vista e todas essas coisas, mas é o suficiente para querer ela perto de mim por tempo suficiente,  e para que eu me preocupe com perigos em potencial como os Volturi.
— Sim - respondi com um suspiro- estou preocupado com o que vai acontecer quando o vampiro chegar , você sabe que azar e Chris andam de mãos dadas .
— Não se preocupe - ela afagou meus cabelos - posso não ser a fã número um da sua namorada mas, vou te ajudar a protegê-la  todos nós vamos . - abracei a loura reconfortado.
— Você sempre sabe o que dizer. Obrigado.
— disponha - replicou com uma risadinha. Então ao mesmo tempo ouvimos um ofegar de Alice e corremos até ela e todos os outros já estavam lá.
— O que você viu ? - perguntou Jasper com o tom de voz suave e tranquilo enquanto segurava a mão de Alice e lentamente ela virou a cabeça e seu   olhar desfocado fixou em mim.
" Finalmente " foi a única coisa que pude ouvir da sua mente antes que ela começasse a cantar mentalmente uma musiquinha ridícula sobre macacos o que acabou me irritando. Tinha vezes quando Alice tinha certas visões ou pensamentos e ela se esforçava para esconder de mim o que me leva a crer que é sobre o meu futuro ou algo assim.
— O guarda dos Volturi chegou - disse ela estranhamente animada  e notei a ênfase com que ela disse guarda.
— Tem certeza ? - perguntou Emmett ganhando um olhar raivoso de Alice .
— Espero que não esteja duvidando de mim Emm - replicou ela  em tom ameaçador.
— Se Alice está dizendo devemos retornar imediatamente - afirmou Carlisle .
" Nem pude caçar um urso decente " Emmett soltou um suspiro triste e se eu não tivesse tão nervoso teria sorrido. Esme sentindo minha preocupação pegou a minha mão e disse em pensamento :
" Estamos com você meu filho "
— eu sei mãe - respondi baixo beijando sua mão .
  Corremos em direção aos nossos carros . Eu , Jasper e Alice no meu volvo , Rosalie e Emmett no Jeep e Esme e Carlisle no Mercedes S55 AMG. Dirigimos o mais rápido possível. E um pensamento estava fincado na minha mente: Eu vou mostra para esse vampiro que com minha namorada não se mexe. Quando estacionei no gramado Alice saiu rapidamente.
— Parece que está animada para viver com um caçador Alice - falei amargo assim que sai do carro e ela revirou os olhos .
" Não seja bobo Edward " ela pensou.
— Olhe só - Emmett apontou para um carro logo a frente -  um Audi, pelo menos tem bom gosto para  carros - ele deu de ombros e Rosalie balançou a cabeça em concordância. Estava tão entredido na idiotice de Emmett que não percebi o cheiro muito forte de lavanda e frésias  que inundava o ar sem contar na batida constante de um... Coração ? Esse parecia mais devagar que o de um humano normal. Fiquei confuso. Eu e todo mundo ao meu redor .
Com um aceno de Carlisle fomos até a casa ele abriu a porta e um por um entramos.
E ali no sentada no sofá lendo um romance qualquer estava ela.
Toda de preto. Com uma bota que ia até um pouco acima dos joelhos , uma minissaia que deixava a mostra suas pernas e que pernas... Uma camiseta colada e um sobretudo.
Seu rosto então era sem comparação, em forma de coração , lábios cheios e vermelhos cílios longos e espessos , cabelos cor de mogno e impressionantes  olhos cor de chocolate que possuía ao mesmo tempo doçura mas também algo... Sombrio.
Era a garota mais linda que eu já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal era para eu ter postado mais cedo mas entre provas , trabalhos e tarefas a escola não me dá espaço nem para respirar.
As confusões vão começar . Será porque a Alice ficou tão animada com a chegada da Bella ? Teorias ?

Bjs . Até a próxima !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora de Olhos Castanhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.