Cinderella escrita por Alina Black


Capítulo 80
Retorno


Notas iniciais do capítulo

Pov Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786458/chapter/80

Ainda era cedo quando eu acordei, Honey pulou da cama me pedindo seu café da manhã, ainda de pijama calcei as pantufas e sai do quarto sendo seguida por minha fiel sombra e descemos as escadas indo para a cozinha.

Após abrir o seu pote de razão despejei em seu prato e abri a geladeira, em poucas horas Jake estaria comigo, sorri tirando alguns frios da geladeira e comecei a preparar o café.

— Caiu da cama? Minha vó, Essme, perguntou encostada na entrada da cozinha.

— Papai disse que o Jake irá sair bem cedo, provavelmente nem irá tomar café, vou preparar um café de boas-vindas para ele.

Minha avó sorriu entrando na cozinha – Eu a ajudo, hoje dei folga a empregada então teremos que nos virar sozinhas.

— Obrigada, te amo! Falei dando um beijo em seu rosto.

Passamos algumas horas na cozinha, Esme me ajudou a preparar um bolo de cenoura, Jake adorava com cobertura de chocolate, fizemos o café, cortamos frutas e organizamos alguns frios, e por fim um delicioso suco, vovó teve que me dar uma bronca porque eu estava mais comendo do que preparando o café.

Quando finalmente terminamos mamãe, Alice e Rose já haviam acordado, caminhei pela sala indo para a escada encontrando meu pai que estava de saída para o presidio.

— Você já vai? Perguntei ansiosa.

— Já filha! Ele respondeu dando um beijo em minha testa – Seth e Embry não poderão ir pois irão com seus tios ouvir o depoimento do homem que atirou no Allan.

— Mas o que esse homem vai falar?

— Ele vai falar tudo que sabe e entregar as provas contra Sam.

Suspirei – Espero que isso acabe logo, mas espere vou buscar a bolsa do Jake!

Papai concordou enquanto eu subia as escadas apressada, corri na direção do quarto pegando a bolsa com toalhas, roupa e sapato, havia pedido a Lucy para trazer roupas do Jake para casa de meus pais já que ficaríamos aqui até Sam ser preso.

Abri a bolsa verificando se não estava faltando nada e desci de forma apressada, papai me esperava no jardim perto do carro conversando com tio Emmett e tio Jasper – Aqui está! Falei entregando a bolsa a ele.

— Vou passar na casa de vocês e buscar o Billy ele vai comigo ao presidio.

— Jake vai ficar muito feliz.

Papai me deu um beijo se despedindo e entrou no carro, sorri acenando enquanto ele partia, meus tios também entraram ambos em seus carros e então entrei em casa, pois precisava me trocar.

Voltei ao quarto e tomei um banho de banheira, fechei os olhos tentando relaxar enquanto acariciava minha barriga – Jassie seu papai volta hoje, se prepare, pois, ele vai mimar muito você! Falei rindo e após alguns segundos sai da banheira vestindo um vestido curto e leve, prendi os cabelos em um coque alto e sai do quarto indo para a sala onde todos conversavam.

— A Cinderella está de volta! Carlisle falou me puxando para seus braços.

— Você está com uma carinha ótima meu amor! Mamãe falou sorrindo.

— Eu nem acredito que o Jake vai chegar daqui a alguns minutos, a propósito, vou ligar para o papai.

— Você ligou assim que ele saiu.

— Mas quero saber se eles já saíram do presidio.

— Bela ela está ansiosa.

— Espero que eles cheguem logo, estou morrendo de fome! Emma reclamou.

Baixei a cabeça rindo enquanto pegava meu celular ligando para meu pai

— Oi filha!

— Então ele já saiu?

— Ainda não, falaram que ele só poderá sair amanhã!

Franzi as sobrancelhas ao ouvir sua resposta - Como assim amanhã?

— Pois é estou fazendo o que posso querida.

Meu sorriso de desfez -Pai, mas vocês disseram que era agora!

— Verdade Edward, vocês disseram!

A Voz de Jake fez meu coração disparar.

—Jake!

— Oi pequena!

Ao ouvir sua voz eu pulei dando gritos, mamãe e minhas tias riam.

— Você já saiu, pai você me paga!

— Já meu anjo, logo estarei aí com vocês.

— Ta bom, eu te espero, eu te amo! Falei eufórica.

— Também te amo, até daqui a pouco.

Meu pai encerrou a ligação e eu abracei o aparelho celular com um sorriso largo em meus lábios, meu Jake estava livre, estava a caminho.

Durante os minutos de espera meu coração parecia ter criado vida própria, tia Alice me deu várias broncas por roer as unhas, mamãe tentava fazer eu me sentar, até que tia Rose me puxou pelo braço me deixando de castigo ao lado dela.

Até que finalmente a porta se abriu.

Meu pai entrou primeiro, e logo em seguida Jake passou pela porta, dei um pulo do sofá e corri indo ao seu encontro o abraçando forte, ele me apertou em seus braços tirando meus pés do chão.

— Você está livre! Sussurrei controlando minhas lagrimas e senti seus lábios grudarem nos meus – Jake eu senti tanto a sua falta.

— Eu estou aqui agora e nunca mais vou ficar longe de vocês, entendeu?

Concordei selando seus lábios repetidamente enquanto ele me colocava no chão, Honey pulou nas pernas de Jacob me fazendo rir, ele a pegou em seus braços - Ei Honey, eu também senti saudade, você cuidou bem da nossa Nessie?

— Bem vindo de volta Jacob! Mamãe deu as boas-vindas o abraçando, seguida de minhas tias e meus avôs.

— Graças a Deus você voltou, Renesmee estava quase fazendo com que nos afogássemos em suas lagrimas! Emma falou pegando um pedaço de bolo na mesa e o comendo.

— Emma sendo Emma!

— Fizemos um café de boas-vindas! Minha vó o chamando para a mesa, o puxei pelo braço o soltando a ver Billy chegar na sala.

— Desculpem a demora eu estava conversando com os garotos.

— Billy! Sorri me aproximando e o abracei.

— Como vai minha nora preferida?

— Você só me tem de nora!

— E mesmo que tivesse outras ainda seria a preferida!

Ri baixinho empurrando sua cadeira de rodas, mamãe tirou uma cadeira dando espaço para ele na mesa, e voltei para o lado de Jake me sentando ao seu lado.

Aquela manhã era especial, eu estava rodeada de pessoas que eu amava, e o homem que eu tanto amava finalmente estava de volta para o meu lado e da nossa filha.

Apesar da nossa felicidade após o café  todos precisaram cumprir suas obrigações diárias, Jake pediu a Quil para levar Billy para casa, Carlisle foi para o hospital, Esme, Alice e Rosalie para a loja, mamãe também precisava ir para a doceria, pouco a pouco a casa começou a ficar vazia.

Meu pai e Jake se trancaram no escritório por alguns minutos, apenas Emma e eu havíamos restado na sala, Honey pulou no meu colo enquanto eu observava minha irmã em silêncio organizando sua mochila.

— Você tem aula hoje?

— Sim! Ela respondeu – Estou quase me livrando do ensino médio – Ela completou sorrindo.

— Não é tão ruim assim! Falei acariciando os pelos de Honey.

— Usar uniforme é ruim! Ela reclamou arrumando as meias e se levantou – Preciso ir boa transa para vocês.

Abri meus lábios e não consegui responder, senti que meu rosto corou totalmente enquanto Emma ria alto passando pela porta, ouvi um ruído na direção do corredor e virei meu rosto, meu pai e Jake se aproximavam da sala.

— Eu preciso ir, vou repassar a Khalil o que me pediu.

— Me mantenha informado Edward.

— Pode deixar! Ele respondeu dando um beijo em minha testa e caminhou na direção da porta saindo.

Jake me puxou para os seus braços e eu passei as mãos em sua nuca – Mal voltou e já perdi você para o trabalho? Reclamei fazendo um bico.

Ele riu selando meu bico – Não, eu estava justamente me livrando do trabalho, até porque a casa é toda nossa e eu preciso matar a saudade da minha Cinderela!

Ri baixinho quando seu corpo se curvou me pegando em seu colo, o abracei enquanto ele subia as escadas comigo e seguia na direção do quarto, após entrar fechou a porta com os pés e me deitou lentamente na cama.

Apoiei meu corpo na cama pelos cotovelos e o olhei sorrindo, Jake tirou a camisa e os sapatos e lentamente se joelhou na cama apoiando o corpo com os braços ficando sobre mim, sua boca procurou a minha iniciando um beijo intenso e cheio de saudade, minhas mãos subiram por seus braços até seus ombros contornando seus músculos com a ponta dos dedos, seus lábios lentamente se afastaram dos meus e desceram por meu queixo até meu pescoço.

Fechei os olhos e suspirei sentindo sua boca quente em contato com a minha pele, sua mão subiu por minha coxa lentamente segurando a barra do meu vestido o puxando para cima, abri os olhos e lentamente afastei seu rosto, me sentei na cama e ergui os braços o ajudando a tira-lo.

— Você está muito mais linda Ness! Ele sussurrou me deitando lentamente sobre a cama, sua boca deslizou por meu pescoço até meus seios, segurei seus cabelos com força a medida que sua boca descia, parou por alguns segundos na minha barriga e sorriu dando beijos suaves e carinhosos descendo até minha intimidade.

Senti sua boca tão intimamente foi o estopim, o início da nossa loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.