L.o.v.e escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olar
Essa one não chega a ser uma song, mas escrevi ela com L.O.V.E de Jetset'er no repeat por quase cinco horas, então se quiser bota pra tocar e boa leitura. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786350/chapter/1

Eu pedalava rápido pela cidade, eu amava o vento batendo no meu rosto. Assim que eu cheguei na escola eu desci e corri rapidamente para a minha sala, ciente de que estava atrasado cerca de dez minutos.

— Até que enfim decidiu juntar-se a nós, senhor Malfoy. — Professor Longbottom falou e eu corei um pouco.

— Desculpe, tive problemas com o despertador. — justifiquei, os demais alunos riram. Inclusive o traíra do meu melhor amigo, Albus.

— Certifique-se de que não vai acontecer de novo. — Ele falou, voltando a copiar algo no quadro e eu corri pro meu lugar.

— Talvez nossos pais devessem morar juntos de uma vez, assim eu poderia te arrastar da cama pra vir junto comigo. — Albus falou baixinho.

— Convença Draco Malfoy de que um ano e meio de namoro é o suficiente para morar juntos primeiro. — respondi, sorrindo divertido.

— Tirando a missão impossível de fazer Harry Potter parar de só jogar indiretas avulsas. — brincou e nós rimos.

— A cadeia alimentar é realmente algo divertido, não? — Professor Longbottom questionou e nós nos calamos, prestando atenção à aula.

(...)

Estávamos no refeitório almoçando com Rose e conversando sobre assuntos aleatórios.

— A maior felicidade da minha vida foi quando James entrou na faculdade e saiu de casa, ele é insuportável. — Albus comentou, Rose e eu rimos.

— Sim, fomos nós que quase choramos e ficamos uma semana tristes.

— "Oh, meu Merlin, de quem eu vou reclamar agora?" — imitei dramaticamente, enquanto Albus nos olhava com raiva e Rose e eu ríamos mais.

— Queria ver se fosse vocês tendo que suportar aquele idiota todo dia desde que nasceu. — Ele resmungou.

Suspirei, realmente pensando sobre como seria morar com James.

Não sei quando, como ou por que, mas eu percebi que era apaixonado por James Potter.

Eu não sei explicar, só sentir.

Toda vez que ele falava comigo eu ficava sem jeito e parecia que várias borboletas apareciam no meu estômago, qualquer coisa que ele dizia - por mais boba que fosse - me fazia ficar sorrindo, e eu realmente gostava de sua aura divertida, ele parecia deixar o dia melhor com suas piadinhas e brincadeiras. 

Eu sentia falta de dividir o High School com ele.

— Hey, Scorp, viajou longe. — Al brincou.

— Pensando no grande amor dele. — Rose falou e eu logo fiquei nervoso.

— O fantasma da Murta no sexto andar da escola. — Al completou e ambos riram.

— Weasleys. — falei, balançando a cabeça negativamente.

— Bote mais um pouco de desprezo e acredito que seja o que papai conta como Draco chamava ele quando mais novos. — Rose falou, dessa vez nós três rimos.

— Estranho pensar que na geração anterior os Potter e Weasley eram inimigos dos Malfoy e agora nós somos amigos. — Al comentou.

— Realmente, e o tio Harry namorando Draco é um ponto a ser destacado também. — Rose falou.

Assim como eu ser apaixonado pelo James. Completei mentalmente.

As briguinhas infantis entre eles não acabaram, falando sinceramente. Eles deram uma trégua quando Al e eu ficamos amigos aos onze anos, desde então se tratavam com frieza até se aproximarem e perceberem que o outro não era tão ruim, até o momento que se apaixonaram e começaram a namorar. Mesmo assim as discussões encontravam seu espaço na relação. Al e eu acreditamos fortemente que eles ainda passaram um bom tempo tendo um caso escondido até tornarem o namoro público.

Bem, suposições.

— Hoje papai e eu vamos jantar na sua casa, não é? — perguntei para Albus pra confirmar.

— Sim, algo sobre precisarmos de uma reunião Potter-Malfoy. — Al respondeu.

Concordei e continuei a comer meu almoço enquanto ele e Rose conversavam.

Fiquei dando gritos internos sobre ver James mais tarde.

(...)

— Vamos, Scorpius! — papai me chamou do lado de fora enquanto eu me apressava para sair.

— Cheguei. — falei, entrando no carro rapidamente.

— Eu falei que nós vamos nos Potter, certo? 

— Sim. — respondi confuso.

— Queria confirmar, parece que você vai para um baile. — falou divertido, eu corei.

— Muito arrumado?

— Um Malfoy nunca está arrumado demais. — Ele respondeu, piscando para mim.

O caminho até a casa de Harry foi tranquilo, e como ele não morava tão longe chegamos rápido.

Bati na porta enquanto esperava papai sair do carro e logo depois James a abriu, sorrindo de um jeito que me deixou perdido por alguns segundos.

— Vocês são de casa, não precisam bater. — falou, dando espaço para que pudéssemos entrar e fomos todos pra sala.

— Malfoys. — Tio Harry falou, chegando lá.

— Potter. — Papai falou arrastado, um tom de provocação que ninguém conseguia fazer igual.

— Malfoy. — James falou divertido, sorrindo pra mim.

— Potter. — tentei imitar papai, quase conseguindo atingir o mesmo nível de desprezo.

— Tem que ter anos de treinamento para alcançar o tom certo, Scorp. — Papai falou, nós rimos.

— Oi, Scorp, tio Draco. — Al e Lily cumprimentaram, vindo do segundo andar.

Respondemos e logo depois já estava tudo uma bagunça, uma característica Potter.

Não importa como, mas tudo sempre acaba em uma conversa animada, risadas e brincadeiras. Até papai entrava nas brincadeiras, apesar de ser um tanto contido, assim como eu.

A lasanha que o tio Harry fez estava realmente boa, depois que fizemos uma pequena guerra de água na hora de lavar a louça fomos para a sala assistir algum filme, mas em determinado momento fugi e fui para o quintal.

Eu amava as reuniões Potter-Malfoy, porém queria muito ver o céu estrelado que a meteorologia havia prometido, e lá estava ele. Nem me importei de sujar minhas roupas, deitei na grama do quintal e fiquei apreciando a vista reconhecendo cada uma das constelações, sorrindo ao encontrar as constelações Draco e Scorpius.

— Eu acho que a constelação Scorpius é a mais bonita. — Me assustei quando falaram perto de mim, mas relaxei ao ver quem era.

— Não te vi chegando. — comentei, meu coração acelerando ao ver James deitando-se ao meu lado. — Por que acha que ela é a mais bonita?

— Não sei explicar, mas ela parece ter um brilho especial, como se ficasse em destaque sobre todas as outras, eu gosto de observar. — Ele falou, olhando diretamente em meus olhos.

— Eu gosto muito de todas, mas acho que a mais bonita é a Ursa Menor, é quase como se ela fosse… fofa. — falei, dando de ombros.

— Realmente. — Ele falou, mudando sua atenção para as estrelas e eu fiz o mesmo. — Cansou da energia Potter? — perguntou divertido.

— Não, eu gosto das reuniões e tudo o mais, mas eu senti vontade de observar as estrelas um pouco. — expliquei, corando um pouco. — E você? Já cansou de estar em casa?

— Não, eu percebi que você tinha sumido e vim verificar se estava tudo bem. De qualquer forma, sempre estou vindo em casa, não é como se eu estivesse morrendo de saudade. — Ele falou, abrindo um lindo sorriso e foi inevitável sorrir de volta.

Foi impossível não me sentir como um adolescente apaixonado, ter James tão perto e sorrindo desse jeito deixava meu coração completamente derretido. Seria demais pedir pros meus instintos sossegarem um pouco? Eu não podia observar as estrelas com ele ao meu lado sem meu coração dar pulinhos de felicidade?

— Scorp?

— Sim, Jamie. — respondi, olhando para ele.

Ele olhou para mim mas ficou em silêncio, logo depois ele se levantou um pouco e me beijou. Foi um beijo calmo, apenas um momento de reconhecimento e o meu coração foi a mil, eu estava mesmo beijando James Potter? O mesmo que eu venho suspirando há tanto tempo?

Quando nos separamos eu não consegui segurar o sorriso e nem ele o dele.

— Eu queria fazer isso há um bom tempo. — Ele confessou.

— Sério? — perguntei surpreso. — Eu pensei que você só me via como o amigo mais novo de Al e filho do seu padrasto. — comentei, logo depois me dando conta do final da frase. — Caramba, nossos pais são namorados, e se eles casarem? Não deveríamos ser como irmãos?

— Hey, calma. — Ele me interrompeu rindo, antes que eu fizesse mais questionamentos. — Não acho que tenha algo de errado sobre estarmos juntos mesmo nossos pais estando juntos. Há algum tempo eu percebi que gostava de você, algo diferente de apenas o amigo de Albus. Mesmo contido você é engraçado, inteligente e extremamente fofo, eu poderia passar dias apenas te admirando, Scorp. Mas eu quero mais do que isso, eu quero poder te abraçar, beijar suas bochechas toda vez que corar e te fazer sorrir, porque você tem o sorriso mais lindo que eu já vi na vida. Percebi que eu estava apaixonado quando eu ansiava os encontros Potter-Malfoy para ver você novamente, que eu me sinto muito feliz em estar contigo, então se você sentir algo por mim eu quero saber: você quer namorar comigo?

Eu tinha certeza que meu sorriso estava imenso naquele momento, o coração batia acelerado e a felicidade era enorme.

— Bem, quando você estava no último ano eu percebi que sentia algo diferente. Mesmo às vezes agindo como idiota eu gostava muito de suas brincadeiras e a forma que parecia não se importar com o que os outros pensavam, tinha algo em você que trazia sempre a minha atenção e eu ficava nervoso perto de você, foi quando descobri que me apaixonei, sabe? Tentei lutar contra esse sentimento mas eu não consegui, então desisti de conter e apenas me permiti sentir. — falei, remexendo as mãos nervoso e ele pôs sua mão no meu rosto.

— Não precisa conter seus sentimentos, Scorp. — falou, sorrindo levemente. — Então? Quer namorar comigo?

— Depois de tudo o que eu falei? É claro que sim! — exclamei animado, praticamente pulando em cima dele, beijando-o eufórico.

Meu coração estava aquecido, James correspondia meus sentimentos e ainda me pediu em namoro!

Eu estava mais feliz do que nunca naquele momento, estava sob as estrelas com James Potter, o meu namorado. Com certeza o melhor momento da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei explicar essa fanfic. Kkkkkk
Eu tava escutando L.O.V.E de Jetset'er porque eu viciei por causa de Sotus, abri o arquivo e tharaaaam.
Não sabia enredo, não sabia personagem e nem nada, só fui.
Ia ser beward, depois drarry, quando falou "Sr. Malfoy" no começo eu gritei SCORPIUS.
Daí virou uma fanfic Scormes. Kkkkkkkkkkk
Não sei o que eu tô fazendo, na moral, só amem L.O.V.E também. Kkkkkkk
Passei a última semana toda lendo Scormes até o talo, a vontade deve ter vindo daí. Melhor casal depois de darry - que enfiei aqui SIM -
Querendo interagir estou no Twitter como @KawanneKCardoso
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L.o.v.e" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.