Novo Amanhecer escrita por Fábia


Capítulo 34
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Batalha iminente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786346/chapter/34

— Aro, você acredita que pode nos vencer? — Perguntou Arkros, quebrando a parede espessa de silencio. Sua voz apesar de suave denotava raiva! 

— Ora, meu antigo amigo! Que bom vê-lo longe de seu “mausoléu cavernoso”.  — Aro se curvou como se eles realmente fossem amigos , Arkros se manteve impassível - Vejo que você está em forma! - Fingindo tê-lo percebido apenas naquele momento, Aro levantou um pouco o queixo e cumprimentou os demais – Ah, olá para vocês também KrinonAdhara! - Arkros nem piscava, Krinon se escondeu atrás de Adhara que sequer piscou para Aro. 

Aro continuou: 

 - Uau Adhara, que mulher maravilhosa! Nem parece aquela mendiga que estava no meu calabouço! - Adhara se manteve séria! Aro voltou a ignorá-la. - E respondendo a sua pergunta, eu não vim para uma guerra, eu vim para buscar o que é meu de direito! O filho que Bella está esperando! - todos olharam para Bella –  Infelizmente ela terá que vir junto, mas depois que o bebê nascer, ela pode voltar... Ela não me interessa mais. — Aro gesticulou com as mãos como se Bella fosse descartável.  

Alice baixou a cabeça, ela tinha visto um bebê no colo de Bella, mas algo na expressão dela me confortava. Ela não estava triste ou desesperada. E isso aconteceria se Aro ficasse com a criança. 

— Bebê?! Que bebê?! Eu não estou grávida, seu louco!? – respondeu Bella. 

— É inacreditável a sua inocência ou ignorãncia! Quantas vezes você acha que precisaria se deitar com Edward para engravidar?! — Aro apontou para a barriga de Bella, como se ela fosse um cofre. - Tem um bebê aí dentro e ele é meu! - ele gargalhou. 

— Você é um doente!? — Gritou Charlotte (amiga de Rosalie). 

— Infelizmente ele esta certo! - Maggie respondeu, se colocando ao meu lado.  - Isabella está grávida!

Bella me olhou, seus olhos imploraram perdão!  

— Edward eu não sabia!! – disse ela agora aos prantos, e colocando a mão na barriga. Eu a abracei, acreditava nela. 

Um bebê! - pensei balançando a cabeça –  O que mais poderia dar errado no meu casamento?!  

De repente senti um empurrão.  

— Aro, Seu monstro! — Gritou Jacob,  pulando na frente de todos. — Eu vou te matar! 

Jacob sendo Jacob! - Pensei mas quando fui impedi-lo, Charlie se adiantou. 

— Jake fique fora disso!! — pediu Charlie. E ele prontamente obedeceu. Se fosse eu que tivesse dito, teríamos presenciado uma pequena cena por certo, com ele gritando que eu não mandava nele, “seu sanguessuga tarado”, entre outras coisas. 

Agradeci a Charlie, limitando a balançar a cabeça. 

— Aaaaahhh!! – um grito terrível de dor veio de trás de nós. Era Seth! Mike estava nos dando uma amostra de seus poderes. 

Seth rolava no chão, ninguém conseguia chegar perto dele.  

Antes que todos começacem a se alvoroçar, Aro gritou: 

 - Meninos, se acalmem! - Disse fazendo um sinal com as mãos - Já disse que não vim aqui para brigar! - E olhou para Mike, como se fosse uma criança mal – criada – Mike, Mike!! Pare de se exibir! Eles não precisam saber que você pode matá-los! A não ser que precise matá-los! 

Mas era tarde, os transfigurados começaram sua transformação.  De repente águias, répteis, ursos, leões, gorilas enormes, guepardos e panteras, juntamente com lobos, começaram a surgir. 

Era uma imagem incrível! Mágica e terrível ao mesmo tempo. 

O chão tremia! O vento soprava cada vez mais forte! A tensão no ar era quase palpável. 

— Vejo que vocês estão montando um belo e  grande zoológico, Cullens! Ou é abastecimento da dispensa, já que vocês preferem sangue animal?? – brincou Aro, fingindo estar descontraído. 

Jacob se posicionou na frente de Bella, juntamente com Leah, transformados. 

Leah olhou com cumplicidade para Bella que a tocou suavemente! 

Os demais se espalharam a nossa volta.  

Angela, Mike e Tyler se colocaram a frente de Aro, mas podia perceber um certo temor nos olhos deles. Um leve desespero, principalmente em Tyler. 

Ele não queria estar ali! Isso era nítido! 

Nossos amigos selvagens assustaram Jess, que olhou apavorada para Aro, quando percebeu que seus poderes eram limitados aos vampiros e que não conseguia controlar a transformação dos metamorfos, muito menos bloqueá-los transformados. Só tínhamos que manter Maurice e Edja protegidos, pois eles eram os únicos que poderiam manter contatos com transformados. 

O plano era simples, Maurice ficaria atento ao meu sinal, caso isso acontecesse, ele avisaria a Edja, que  se comunicava com os quileutes, que se comunicavam com os demais Maghyrh’s.  

Eu não sei de quem foi o plano, mas no improviso foi o que podíamos fazer de melhor.  

Ninguém previa uma nova leva de soldados de Aro, com novos poderes. E eles também não previam que mesmo com novos poderes, eles tinham limitação. 

No frigir dos ovos, estávamos todos às cegas, andando num precipício esperando para ver quem cairia primeiro. 

Não tínhamos muita margem para erros, então precisávamos tentar, pelo menos, ficar calmos e juntos. 

De repente Bella se ajoelhou, e caiu no chão, gritando de dor. Charlie e Rennee tentaram atacar Aro, mais foram repelidos pelo escudo de Jessica. Os demais vampiros também não podiam fazer nada! 

Eu corri para proteger Bella, mas era impossível chegar perto dela. Ela se debatia, gritava, chorava... E eu ali sem poder fazer nada! 

Seth mesmo baqueado pelo golpe anterior, tentou se aproximar de Mike, mas Jessica, apesar de não poder controlá-lo, continuava bloqueando o acesso a Mike, ou a Aro. 

Era um escudo impenetrável. 

Ficaríamos ali pra sempre nesse embate, ninguém recuaria, tentei apelar para que Jess liberasse Bella: 

— Pare Jess!! Bella era sua amiga!! 

— Falou bem, Edward! Era! Se ela não tivesse fugido, nós não seriamos esses monstros sem alma!! Você sabe do que estou falando!!?? Esta gostando, Bella de sentir a dor de um recém criado?! 

— Jessica, tem uma solução!! Adhara pode devolver a vida humana a vocês!! Mas pare por favor!!  - disse Carlisle. 

— Ah, grande truque!! – disse Aro!! 

— Não tente me enganar Edward!! Isso não tem cura!! – disse Ângela  

— E quem disse que eu quero me curar? — disse Tyler. 

— Cale a boca, Tyler!!  — retrucou Mike. 

Percebemos que não havia uma união entre eles, de fato a amizade tinha acabado. E de alguma forma o elo entre eles era tão tênue que podia ser rompido a qualquer hora. Se continuassem juntos por certo se matariam. 

Bella ainda estava no chão, totalmente sem forças. Se vestido branco estava rasgado e sujo. 

— Bella meu amor!! — me aproximei, aproveitando que Jessica havia baixado a guarda. 

Os olhos de Bella estavam num vermelho tão intenso que eu jamais vira, nem em um recém criado. 

— Bella?! – chamei. Ela não me atendia, apenas me olhava como se eu fosse à refeição do dia. 

— O que está acontecendo?! -  Perguntou Esme confusa. 

— Eu gostaria de explicar! — disse Aro impávido, olhando para Bella, mas não se afastando em nenhum momento de Jessica – Como eu disse Jess tem alguns dons que vocês descobririam se me atacassem. Apresento-os o dom incrível de fazer com que qualquer humano sinta a mesma sede e dor de um recém criado, sem precisar que ele seja mordido, ou transformado. Maravilhoso isso, não é?! – disse ele abraçando a Jess, agora sua preferida. -Na verdade Jessica é um achado precioso!  

— Agora pode deixá-la, querida! Pode prejudicar meu filho!!  

Jessica a liberou e Bella desmaiou novamente. 

— Seu filho????! – perguntei sentindo o ódio fervendo nas minhas veias. 

— Ora, Edward... Para você não dizer que deixei você sem escolhas, vou lhe dar opções: A primeira você pode tentar me deter e eu matarei a Bella e todos os demais. A segunda você pode deixar-me levá-la em paz, e quando o bebê nascer, a devolvo! Se ela sobreviver é claro. Então o que vai ser? 

— Ela não vai com você...  - respondi sem levantar a cabeça. Fechei os punhos.  

Aquela lenga lenga estava me cansando!  

Precisava dar um fim nisso!  Arkros se aproximou de mim, e sorriu percebendo que eu não esperaria mais. 

Maurice estava na janela atento, então lembrando das aulas de libras que ele insistentemente me fez assistir com ele, fiz sinal de que precisava de ajuda. 

Maurice acenou com a cabeça. E saiu da janela. 

O lobo Jacob também havia recebido uma mensagem de Edja, avisando que estavam todos prontos. Ele e Leah se mativeram próximos de Bella. 

Sabia que Maurice estava atento ao meu sinal, então apenas me afastei de Bella, e assenti sutilmente com a cabeça. 

Os Quileutes e Maghyrh se afastaram, formando um enorme círculo em volta de todos.  

Aro olhou assustado pela primeira vez. Jessica aumentou seu bloqueio.  

Angela tentou correr, mas foi jogada de volta ao centro do circulo por uma das Águias! 

Tyller apenas esperou! E Mike gritava: - o que está acontecendo afinal!? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estava acontecendo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.