Dark Rose escrita por sakuraHtinha


Capítulo 6
Capítulo 5 – Conformada?


Notas iniciais do capítulo

Esse Personagens (infelizmente) não me pertencem, e Hum... Vamos ler a fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78580/chapter/6

Capítulo 5 – Conformada?

***
Sakura POV’s.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Como eu pude aceitar isso tão fácil?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

08h44min AM – Banheiro Quarto da Sakura.

-Sakura? – Olhei em direção da voz que vinha da porta do banheiro. Era Sasuke ele está me chamando.

- Posso saber por que você esta chorando? – Ele fez uma pausa – Não vai me responder?

-... – Só solucei.

- Então, você vai ficar ai sentada no banheiro? Chorando o dia todo? Pensei que você fosse mais... Corajosa? Forte?

- Tão fácil para você falar Sasuke... – minha voz saiu num sussurro.

- O que ouve?  A Hinata me disse que você estava com marcas roxas e...

- Não sei! – O cortei

- Como?

- Se eu soube-se eu já teria falado – exaltei minha voz

- Pelo menos posso saber o porquê do choro?

-... O Combinado não era esse... – Olhei para ele. O Rosto dele inexpressível adotou uma expressão de surpresa!

- Espera... Eu te deixo viva, E... Você preferia ter morrido? – Ele soltou uma risada sínica - Eu te deixei viva, deveria me agradecer Sakura, em vez de ficar chorando no banheiro! – Senti os olhos dele me fuzilando - Você é Irritantemente Estranha! – Depois disso só escutei o barulho da porta batendo e mais lágrimas rolarem pelo meu rosto. Deitei-me no chão gélido do banheiro por algum tempo.

Meu estômago começou a se remexer... Sinal de que eu estou com fome!

Levantei devagar e me apoiei na parede branca e gelada... E virei para a pia, analisando o meu rosto no espelho, olhos vermelhos, o rosto um pouco inchado...

Abri a torneira e molhei as mãos com a água corrente, uni as mãos em forma de conchinhas, enchendo-as, em seguida com a água e levei até meu rosto assim molhando-o, repetindo esse ritual algumas vezes.

___________________________________________

Abri a portal e olhei para os lados... Ninguém...

- Aonde é que fica a Cozinha! – fiz a pergunta para mim! Legal! Uhuu vou ficar com fome, até alguém se lembrar que eu aqui existo!

Vou procurar a cozinha por mim mesma e rezar para não me perder... E segui pelo corredor da Direita!

- Esse corredor dá medo! – definitivamente dá!

- Não acredito que você ta com medo do corredor Sakura!

-AAAAAA, não faz mais isso Hinata! – Botei a mão no coração! Uma tentativa frustrada de me acalmar.

- Ta mais calma? E Me refiro ao acontecimento de hoje cedo, não o de agora... – Ela sorri para mim mostrando as fileiras dentarias perfeitamente brancas.

- Ah, claro... Sim- Respondi olhando um ponto qualquer do corredor bem iluminado.

- Sabe, você deixou o Sasuke furioso... –Olhei para ela e soltei um sorriso sem graça, Ela fez uma careta engraçada, e logo sorriu para mim, sua risada me lembra a sinos tocando.

-... – Desviei meu olhar dela para a pintura à óleo, de alguém, muito bonito!

- Tudo bem vai passar, o Sasuke Sempre é assim, se irrita, e depois... Melhora. Ele Supera sozinho!

- É. Que bom néh? Hinata, bem... Não tomei café... Eu – voltei minha atenção a Hinata.

- Você tá com fome, e... Hum Estava tentando a sorte de achar a Cozinha? – ela fez questão de Dar uma risada prazerosa e escutei os sininhos tocando!

-Lado errado minha cara! A Cozinha fica a Esquerda! Aqui, No Maximo você vai encontrar um Frigobar nos Quarto, mas... O Que tem neles, humanos não, tomam podemos Dizer... – Ela esta se Referido a Sangue?... O que mais seria? Estou Em uma casa cheia de Vampiros.

- Ficasse Mal por causa dos seus pais... Acertei? Saudades?- Ela Olhou para mim, Desviei para a pintura...

-... Hinata Olha, não quero falar nesse assunto...

- Hum... Já sei da história toda... – Ela me olhou com carinho.

- Há... Então vamos comer, ou você quer ficar parada aí feito poste? Você quem sabe Sakura! – Ela sorriu para mim.

- Vamos eu preciso comer!- Hinata Soltou uma gargalhada?

- Posso saber a graça?

- Sim, Você! – O seu semblante calmo e feliz de Hinata, cedeu por alguns segundos o lugar para uma expressão fria. Ela fechou os olhos e franziu o nariz, e rapidamente voltou com o semblante calmo e feliz de sempre!

- Vá para o quarto Sakura, irei levar a sua comida ate seu quarto. - ela disse estranhamente risonha!

Ela soltou mais uma vez um sorriso mostrando a perfeitas fileiras dentarias que seria orgulho de qualquer dentista.

Simplesmente sorri e dei meia-volta, seguindo obviamente o caminho que eu tinha percorrido... Mas, qual era o caminho mesmo? O_O

______________________________________________

- To entrandoooo – Hinata falou enquanto abria a porta sem cerimônia!

- Bem não sabia do que você gosta de comer então trouxe uma Lasanha de Quatro Queijos... Quando eu era Humana adorava lasanha, principalmente de Quatro Queijos! Eu amava! – Ela disse Rindo.

- Amava? Não gosta mais?

- Não... – Ela disse Botando a bandeja na cama de frente para mim.

- Só Bebe Sangue e nada Mais? – Ela fez uma careta, e botou a língua para fora.

- É! Sabe é estranha falar disse com...

- A Comida? – A cortei!

- De certa forma sim, é estranho... E Só bebemos sangue e nada a mais.

- Hum... Nojento! – sussurrei

- Pra você é nojento! Mas para mim é Delicioso! – Ela olhou para a minha comida.

- Mas para mim a sua comida é nojenta! – Ela apontou para a minha lasanha de Quatro Queijos, e fez outra careta franzindo o nariz em sinal de desagrado.

- Cada um com seu gosto! – Fiz uma careta também.

- Então... Você no corredor... A- Aconteceu algo? - ela me olhou sem entender.

- Hã... Você... Ficou séria de repente e depois ficou... Normal! – Ela sorriu.

- Sim... Aconteceu algo! Você já vai saber o que aconteceu! – Ela falou com um ar de mistério! Apoiando as mãos no lado de seu corpo, e inclinou para frente. - É muito grave? – Meu tom de voz saiu preocupado! Ela arregalou os olhos e gargalhou jogando a cabeça para o alto!

- Não! Não! É bom... Ai Sakura você é hilária! – Eu? Hilária? Desde quando?

- Então não vaio comer? – Ela olhou desgostosa para a lasanha!

- Sim vou! – sorri sem graça pegando os talheres bem polidos. Hinata acompanhava tudo com o olhar, eu cortei um pedaço de lasanha botando no garfo levando o mesmo até a boca, e os olhos dela seguiam meus movimentos... E não agüentei!

- Você vai ficar me olhando comer? – Falei com a boca cheia de lasanha!

- Sim, isso te incomoda? – Ela falou inocente!

- Um pouco! – Falei sem graça!

- Desculpa! É que você come diferente do Kakashi, hã digo meu pai! – Ela se jogo de costa na cama, e virou a cabeça para mim – Você é delicada quando come... Meu pai, Itachi e Naruto, Comem feito um bando de Leões famintos!

- Seu pai come comida normal? – Dessa eu não sabia!

- Sim! O Sasuke não te falou?

- Se falou não me lembro! – Botei mais um pedaço de lasanha na minha boca!

- Nosso Pai, não é um vampiro querida! Ele é um – Ela aperto os lábios um contra o outro – Lobisomem! – Ela me avaliava!

- Lobisomem? – Engoli o bolo de lasanha que formou em minha boca. – Você fala serio? Olhei para ela com meu melhor olhar de incredulidade!

- Sim Meu pai é um lobisomem, como meu irmão e meu Marido! – Agora foi a minha vez de arregalar os olhos

– Ma... Ma... Marido! Hinata você é casada? Mas você é tão nova! – a última parte eu Sussurre para mim mesma.

- Minha cara, você acha que eu tenho quantos anos? – Ela gargalhou sem Humor.

- Hã... 16? 16 Anos? – Falei fazendo outra careta!

- Sakura... Sakura... Sakura, sim 16, mas 16 Eternamente! Esqueceu que... Não sou uma Humana – Ela destacou a humana como se fosse Uma praga!

- É difícil, acreditar!

- Pois é melhor se convencer disso! – Ela se levantou!

- Aonde você vai? – Deixei o prato com a metade da lasanha na cama e me levantei

- Preciso falar com a Kurenai! – Ela disse divertida! – E depois eu volto! Vou tentar não demorar... E se for sair do quarto... Cuidado para não se perder... Existem muitos vampiros nessa casa, e uns não tem um controle... Digamos bom o suficiente para agüentar o seu cheiro! – Ela me avaliou de novo! E se dirigiu a porta – Hum... A lasanha ta boa? – Ela fez outra careta e eu ri!

- Ótima! – ela sorriu a o abrir a porta acenou um tchau, e fechou-a em seguida.

Sentei na cama e senti meus olhos pesarem, e me deitei dobrei os joelhos, arqueando as costas para frente, ficando em posição de conchinha.

Senti um peso no lado esquerdo da cama, mas meus olhos ficaram pesados demais para abri, algo confortavelmente frio enlaçou minha cintura, e uma musica de ninar começo a ser tocada confortavelmente, e assim rendi-me ao sono.

XXXXXXXXX

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem Gente, Mais um capítulo terminado!
Queria agradecer a minha Beta A JuH, por ter betado!
E espero que vocês tenham gostado.
Eu e a Manda Fizemos esse capítulo com o maior amor possível!
E Espero não demorar muito para postar o próximo capítulo!
Duvidas, Criticas e Elogios são sempre bem vindos!
May&Manda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.