Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 83
Flagrante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/83

— Jacob...

— O que estava fazendo no quarto de Jordan no meio da noite Renesmee?

Atrás de mim eu ouvi o som do bater da porta, James havia fechado tirando o dele da reta, não se preocupando em me ajudar com o fragrante.

Corri até Jacob.

—Não é o que está pensando.

Ele deu um sorriso cansado – Eu não estou pensando nada Renesme, por isso perguntei a você o que estava fazendo lá, já que eu não tenho respostas para essa pergunta.

Meu nervosismo aumentou, eu não podia dar a resposta a ele, qual desculpa eu daria? Não queria que ele achasse que eu estava o traindo, me sentia horrível em pensar que ele duvidasse de mim, por que ele tinha que ter acordado?

O empurrei para o lado e entrei no quarto, ele se virou me seguindo fechando a porta logo atrás dele.

Precisava dar uma explicação a ele.

Olhei para ele – Bem, eu ouvi um barulho estranho.

—Ah é?

— Eu não estava conseguindo dormir, ouvi um barulho estranho vindo do corredor como algo caindo no chão, quis ver o que era com tudo que está acontecendo fiquei com medo.

—Por que você não me acordou se estava com medo?

— Eu quis deixá-lo dormir, havia te acordado minutos antes, e poderia ser uma besteira e eu te acordaria sem motivos.

Mordi meu lábio de tão nervosa, não sabia se a desculpa tinha o convencido.

—E o que era? O James?

Concordei com a cabeça.

—Ele também tinha ouvido, levantou e foi ver o que era.

—E vocês descobriram?

— Não ouvimos, mas nada e nem descobrimos de onde veio o ruido.

—E então resolveram conversar?

— Sim foi isso.

— Entendi.

Ficamos em silêncio e eu não sabia o que ele estaria pensando nem se tinha o convencido, embora ele tivesse dito várias vezes que não era ciumento lembrei do que havia ocorrido com Alec e a calcinha, ele estava triste e chateado e aquilo era compreensível, não queria nenhum mal entendido entre nós e nem o deixar triste.

Ele olhou para mim sem dizer nada e eu me sentia culpada.

Caminhei até ele ficando na ponta dos pés – Jake eu amo você, eu sei que pode ter parecido...obviamente é estranho uma mulher saindo do quarto de um homem de madrugada, mas eu juro por nosso filho, isso está totalmente fora de questão.

Jacob abriu um meio sorriso e deslizou as costas da mão ao longo da minha bochecha – Eu também te amo Ness, vamos voltar para cama, em poucas horas terei que pilotar um avião para o outro lado do mundo, preciso descansar.

Eu concordei com a cabeça, ele tirou a mão do meu rosto e eu o segui até a cama onde ele se despreguiçou várias vezes – Espero que consiga dormir agora.

Em seguida ele deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos.

— Me desculpa.

Ele não respondeu nada, como se já estivesse dormindo, não sabia se ele realmente havia dormido tão rápido ou fingido para evitar a conversa.

Não sabia se ele tinha acreditado em mim.

Entrei debaixo dos lençóis e a última coisa que conseguiria era dormir, agora eu tinha dúvidas se Jacob continuava confiando em mim se juntou as outras preocupações me acompanhando até o amanhecer.

Na manhã seguinte assim que Jacob entrou no cockpit e Leah focou no trabalho eu puxei James pelo braço.

—Obrigada por não me ajudar na noite passada.

— Lembre-se que você é quem foi ao meu quarto – disse ele – eu não tenho nada a ver com seu relacionamento com Jacob.

— Por isso mesmo que deveria ter ficado e me ajudado a explicar e provar que nada estava acontecendo.

—Eu não sou covarde, mas tenho outras preocupações do que me preocupar se seu namorado confia ou não em você;

Aquilo me irritou.

— Jacob confia em mim!

— Então por que está tão preocupada? Perguntou ele enquanto minha mão ainda segurava o braço dele – Quer mais alguma coisa, daqui a pouco Leah estará nos procurando.

Antes que eu pudesse responder uma porta se abriu atrás de mim - Nessie eu vou...hm

Soltei os pulsos de James e me virei para Jacob como uma culpada sendo pega em fragrante, mais uma vez eu não tinha feito nada de errado mais eu fiquei vermelha – Sim Jake – respondi.

— Eu só vim dizer que Mark vai assumir o controle do avião para que possamos almoçar juntos caso você queira.

—Ah, claro.

— Até logo então.

Eu vi nitidamente a curiosidade nos olhos de Jacob.

— Sim, sim claro.

Sem dizer mais nada ele voltou para o cockpit do avião.

Olhei para Jasper/James novamente, mas não era culpa dele, tinha sido eu quem havia segurado seus pulsos feito uma maluca, mas não escondo meu tom agressivo.

—Se não tivesse me obrigando a esconder a verdade eu não teria tantos problemas.

— Se seu noivo está com ciúme isso não é problema da DEA.

— Ele não está com ciúmes.

—Então para de encher meu saco.

Após dizer isso deu de ombros e foi embora.

O fragrante de Jacob saindo do cockpit retornam a minha cabeça, suspirei desanimada quando pensei nas possíveis consequências.

Arrumei o lenço em meu pescoço e caminhei na direção da primeira classe.

...

De volta a nova York finalmente estávamos em casa, ao entramos Jake passou um dos braços em volta do meu ombro e sorriu – é bom estar em casa se isso não é felicidade não sei mais o que é.

Eu estava um pouco retraída pelo os últimos acontecimentos no hotel e no voo de retorno, mas Jacob parecia tranquilo.

— Eu estava me perguntando se não seria bom um hamburguer e vinho para acompanhar.

— Jacob concordou e riu – Isso é um desejo?

— Podemos dizer que sim.

— Então eu vou providenciar, o desejo da senhora Black e do bebê Black é uma ordem para mim.

— Quando fala assim me sinto especial.

Ele pressionou os lábios contra a lateral da minha testa e apertou seu braço em volta do meu corpo – Nesse caso faço questão de sempre dizer para que saiba que eu te amo.

Eu o abracei totalmente derretida.

...

No dia seguinte tínhamos marcado um almoço com Leah e Sam, e como novamente eu tinha tido um desejo por macarrão Jacob me levou a um restaurante italiano, quando chegamos de mãos dadas Sam e Leah já estavam a nossa espera em uma das mesas, sorrimos e caminhamos nos juntando a eles.

Depois do almoço, Sam nos contou suas novas descobertas, o que foi uma surpresa apenas para Leah e Jake pois tudo que ele havia dito James já havia me dito também.

— Nessie quero que você me prometa que vai ficar sempre com Leah – disse Jacob em um tom de preocupação, ele havia percebido que nossos voos começavam a ser um pouco mais perigosos e por essa razão estava preocupado comigo.

— Boa ideia! Disse Leah – podemos ficar em duplas, pode ser com o Jasper...

— Eu prefiro que seja com você – Disse Jake a interrompendo.

— Por quê? Perguntou Leah – Você não gosta do Jasper, Jacob? É raro você não gostar de alguém.

— Não é nada disso- ele disse – Ele é novo aqui, não o conhecemos, por isso eu prefiro que você e Nessie fiquem sempre juntas.

Olhei para Jacob e me perguntei se ele estaria dizendo a mesma coisa se não tivesse ocorrido aquele episódio no hotel, ele estava com ciúmes? Estava dizendo aquilo para me afastar do Jasper evitando que acontecesse algo entre nós? Se fosse assim ele não confiava em mim como dizia, esperava que ele não pensasse que eu estava o traindo.

— Pode ser, mas quanto a mim, Jasper ou Leah tanto faz.

Jacob não diz nada.

Evitei olhar para ele e me concentrei no meu expresso, enquanto Leah e o marido conversavam Jacob e eu não dissemos mais nada.

Depois do almoço nos separamos, Leah e Sam foram cuidar de seus assuntos pessoais enquanto Jacob e eu fomos dar uma volta na Times Square, caminhávamos de mãos dadas em silêncio na direção Midtown e suas muitas lojas, não pretendíamos comprar nada, enquanto olhávamos as vitrines Jacob parou diante de uma delas, no início não prestei muita atenção, mas quando olhei não consegui conter minha surpresa.

—Uma loja de vestido de noivas.

—Podemos dar uma olhada, quem sabe acha algum bonito.

Olhei cuidadosamente as dezenas de opções até ver um modelo em um dos manequins e correr até ele – Eu gostei desse.

—Boa escolha, tenho certeza de que ficaria linda nele.

Ele imediatamente se corrigiu como se tivesse dito algo ofensivo – Você fica linda de qualquer forma, quero dizer que nesse modelo também ficaria linda.

Eu ri espontaneamente.

—Seria um sonho.

Eu sorri e encostei minha cabeça no braço dele.

— Eu pessoalmente estou pronto para o casamento, mas claro que não quero que se sinta pressionada, só estou lembrando você.

Olho para os vestidos e as palavras de Alec e de Matt voltam a minha memória, ainda me sentia perdida e não tinha tomado uma decisão, juntei minha coragem e olhei nos olhos de Jacob – Acho que preciso de um pouco mais de tempo.

—Sem problemas, não quero que se sinta pressionada, enfim melhor irmos para casa.

Durante o retorno para casa o silêncio de Jacob me deixou angustiada, ao abrirmos a porta do apartamento a surpresa me dominou, havia rosas vermelhas por toda sala de estar como se nossa sala tivesse virado um jardim de rosas, estava tão surpresa que mal ouvi Jacob fechar a porta do apartamento.

—Trezentos e sessenta e cinco no total – murmurou ele olhando o papel que estava na nossa correspondência – Hoje alcançamos a marca, hoje faz um ano que nos falamos pela primeira vez quando eu entrei na empresa, Feliz aniversário amor – Disse ele dando um beijo carinhoso em minha nuca.

Eu estava prestes a cair em lagrimas, porém apenas me virei e me joguei em seus braços – Obrigada Jake, eu nem me lembrava disso, mas você, claro que você lembra, você nunca esquece dos pequenos detalhes, sempre sabe como torna-los significativos e inesquecíveis, de vez em quando eu me sinto dentro de um sonho mas você é mais do que isso.

Ele olhou em meus olhos – Eu preciso dizer a verdade, é um pouco de egoísmo da minha parte.

Olhei surpresa para ele e ele parecia segurar uma risada.

—É que eu sempre sonhei em fazer amor com você no meio das rosas, eu sei que isso é bastante brega, então para comemorar um ano me deixe amar você sobre elas.

—Mas é claro que eu deixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.