Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 69
O inicio do nosso conto de fadas


Notas iniciais do capítulo

Amoresss eu respostei o capitulo, eu havia escrito o que foi postado ontem porém hoje cedo consegui encontrar o que já havia escrito em meu drive, no anterior eu pulei algumas coisas importantes e por isso tive a necessidade de reposta-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/69

Era noite quando cheguei ao hotel e como imaginei Jake estava dormindo, apesar de toda a euforia e o desejo de contar a ele sobre a gravidez, mas ver Jake dormir tão pesado devido ao cansaço das horas de voo decidi contar no momento certo, eu ainda não tinha certeza de como ele reagiria a aquela notícia, e se ele pensasse que ainda era cedo, senti um pouco de medo.

Após tirar a roupa fui para o banheiro e entrei debaixo do chuveiro, enquanto a água morna caia sobre meu corpo eu fechei meus olhos e acariciei suavemente minha barriga, um filho, um filho do Jake, apesar do medo eu sentia um grande alívio, era perturbador imaginar ter um laço para toda a vida com Alec.

Sai do chuveiro e me enrolei na toalha voltando para o quarto, Jake ainda dormia pesadamente, vesti apenas uma camiseta dele e me joguei ao seu lado na cama, o dia havia sido longo e eu também estava cansada.

Jake virou na cama e abriu os olhos sonolento – amor;

— Oi. Te acordei?

— Me perdoe – ele disse bocejando – prometi que a esperaria.

— Não se preocupe com isso- respondi deitando a cabeça no peito dele, então fechei os olhos sentindo seus carinhos em meus cabelos.

Quando abri meus olhos eu vi o sol da manhã entrando pela janela que havíamos esquecido de fechar na noite anterior, apesar das duas ou três camadas do vidro da janela, eu podia ouvir o som entrando por elas da cidade que nunca dorme, eu estava em um novo quarto do Hotel Star resort, em uma nova manhã;

Eu bocejei para afugentar os últimos momentos de sono da manhã e felizmente não estava me sentindo cansada, pelo contrário, eu me sentia super bem animada e disposta.

A luz do sol chegou aos meus olhos semiabertos como fogo líquido, me presenteando com seu belo calor e luminosidade, era como se ele me enchesse de vida, eu toquei minha barriga e sorri.

Vindo do banheiro eu ouvi o ruido do chuveiro ligado – Jacob – sussurrei ainda sorrindo, sorri e fiquei pensativa em tudo que havia acontecido comigo nas últimas semanas, o pedido de casamento de Jacob no avião, a tão inesperada gravidez, de repente eu senti que todos meus sonhos estavam se tornando realidade, com todas as maravilhas e dificuldades da vida adulta.

Eu havia esquecido de como era acreditar nos finais felizes dos contos de fadas, que eu lia quando criança, eu estava vivendo um conto de fadas, um conto de fadas que se encaixava perfeitamente na vida real, precisava voltar a escrever tudo isso no meu diário, um sonho na vida real, sinônimo da minha vida com Jacob.

Talvez o passado tumultuado finalmente tivesse ficado para trás.

Eu continuei deitada pensativa até o som do chuveiro cessar e segundos depois Jacob aparecer no quarto com uma toalha em volta do pescoço caindo em seu peitoral, era impossível imaginar uma maneira mais perfeita de começar o dia, percebi que o rosto dele se iluminou ao perceber que eu estava acordada.

— Senhora Black!

Ri baixinho ao ver seu entusiasmo ao me chamar por seu sobrenome.

— A futura senhora Black! O corrigi – Você ainda não colocou uma aliança na minha mão esquerda, temos que respeitar todas as etapas.

— Ah Ness, não pode me culpar por estar tão ansioso por isso – Disse ele se deitando na cama ao meu lado e olhando apaixonadamente em meus olhos, em seguida segurou minha mão beijando meu dedo anelar em cima do meu anel de noivado – Mal posso esperar para que seja minha esposa, para que eu pertença a você oficialmente.

O olhei pensativa, Alec teria dito “ para que você pertença a mim”, isso era outra coisa que eu amava em Jacob, ele não tinha medo de não estar no controle, eu não me sentia inferior a ele e nem perdia a minha individualidade desde que iniciamos nosso relacionamento.

Jacob me olhou como se eu fosse seu mundo,  - Eu te amo – sussurrou ele se inclinando logo em seguida me beijando carinhosamente, primeiro com a ponta dos lábios e depois com toda boca. Um beijo intenso e apaixonado, em seguida deslizou a mão para minha nuca deixando nossos corpos mais próximos, ficando de lado e se inclinando sobre mim deixando seu corpo nu sobre o meu.

Apenas um lençol separava nossos corpos e a camiseta dele que eu usava, eu não havia colocando uma calcinha na noite anterior e creio que isso facilitava as coisas para ele.

Entre beijos deliciosos Jake sussurrava palavras de amor em meu ouvido – Eu gosto de tudo em você Ness – seus lábios deslizaram até o lóbulo da minha orelha – sua pele – sua língua trilhou um caminho pelo meu pescoço até meu ombro -Seu cheiro – seus lábios se abriram e ele beijou minha clavícula – você me deixa louco- Eu senti um gemido de tesão ao senti sua boca próxima dos meus seios – Louco por você – e suas língua deslizou pelas curvas dos meus seios – Eu nunca vou deixar de te amar.

Um arrepio percorreu por minha coluna e eu segurei meu gemido, Jake parou com os beijos e olhou em meus olhos.

—Não minha Ness, eu quero ouvir você...

Eu agarrei os cabelos de sua nuca enquanto sua boca deslizou pela minha barriga.

— Eu gostaria de começar todos os dias da minha vida assim...

As palavras dele se perderam em nossas respirações ofegantes e eu estava entorpecida demais para falar qualquer coisa naquele momento.

Horas depois eu arrumava meu uniforma de trabalho diante do grande espelho, observei novamente as dobras da minha saia que estavam impecáveis e a blusa que parecia ter sido feita sob medida para meu corpo, novamente eu toquei a barriga sem volume algum dando um grande suspiro me examinando novamente no espelho, coragem eu precisava criar coragem de falar para ele.

— Você está perfeita não precisa se preocupar com a roupa- Disse Jacob interrompendo meus pensamentos – Ao invés disso que tal comermos alguma coisa, eu estou faminto, já enrolamos demais essa manhã e está ficando tarde.

Através do espelho eu o vejo aproximando-se de mim com seu uniforme impecável e passando um dos braços sobre meus seios e se inclinando um pouco para beijar o meu pescoço e seus olhos castanhos se fixam através do espelho olhando nos meus me causando um arrepio e dizendo instantaneamente que estou linda, que me ama do jeito que sou sem restrições, que sou perfeita, era assim que sempre me sentia quando ele olhava para mim, que eu era o que ele procurava e podia ser eu mesma, se eu não tivesse dito que aceitava seu pedido de casamento eu diria novamente naquele instante que eu quero ser sua esposa.

— Anjo vamos? Meu estomago está implorando por comida! Disse ele dando uma piscadinha enquanto me apressava – Vamos!

— Você acabou com meu momento de reflexão emocional! Reclamei.

— Como assim? Ele perguntou coçando a nuca.

Virei de frente para ele pensando se aquele momento era apropriado para a revelação que eu precisava fazer, mas apenas sorri.

—Não é nada, vamos!

— Ah agora eu fiquei curioso! Disse ele sorrindo.

— Bem isso é uma pena! O cortei olhando para o nó da gravata que havia sido mal feita por ele – Ficou desleixado senhor Black? Perguntei desfazendo o nó com bastante habilidade e o arrumando novamente.

Jacob sorriu – Eu nunca fui bom nisso, desculpe anjo, mas eu não posso ser perfeito!

—De agora em diante eu cuido disso, assim todos poderão ver que você é realmente perfeito caso exista alguma dúvida sobre isso.

Ele riu novamente com seus olhos brilhantes dentro dos meus – Obrigado por pensar na minha reputação.

De repente eu parei enquanto segurava o tecido da gravata, pensativa no que ele havia dito – Sua ex- esposa também ajudava você com isso?

— Às vezes sim – disse ele com sua sinceridade – Ela também era boa nisso.

Não consegui impedir meus dedos de tremerem denunciando que saber daquilo me incomodava e então finalizei o nó, eu não queria ser uma substituta na vida dele, suspirei, talvez aquela sensação fosse apenas medo que não ser perfeita para ele, fora o fato que nossa relação parecia boa demais para ser verdade, meu cérebro trabalhou buscando alguma falha, afinal de contas antes de Jacob nunca tinha tido sorte nos meus relacionamentos e havia perdido meu antigo emprego por causa de um, como dizia o ditado, gato escaldado tem medo de água fria, era fato.

— Bom...eu hesitei pensativa -suas manhãs começavam assim com ela também? Quando diz que quer começar todos os dias da sua vida desse jeito?

Seus dedos tocaram meu queixo me fazendo olhar nos olhos dele – Não, nada se compara a você, tudo que disse e digo a você é exclusivamente para você, tudo que desejo agora eu desejo com você,  eu não estou tentando refazer uma vida passada com uma nova personagem, meu passado é algo que ficou para trás e nem penso mais nele.

Senti uma mistura de euforia e alívio ao ouvir a resposta dele, era incrível como ele conseguia tranquilamente acabar com todas minhas indecisões, eu coloquei a mão sem seu pulso e ele soltou meu queixo e fiquei na ponta dos pés – Então me beija como nunca beijou alguém antes.

Jacob respondeu com um sorriso discreto que o deixava ainda mais lindo, que me fazia ficar a cada dia mais apaixonada por ele.

—É isso que tenho feito desde o dia do nosso primeiro beijo Renesmee – Ele respondeu passando um dos braços em torno da minha cintura e aproximando seus lábios dos meus.

Seus beijos realmente eram únicos e perfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.