Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 58
Confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/58

Retornei as pressas para o hotel, praticamente corri, enquanto caminhava pelos corredores peguei o celular com um sorriso nos lábios enviando uma mensagem para Jacob.

Nessie:  Assunto resolvido, chego em alguns minutos.

Entrei no elevador olhando o celular, mas ele ainda não havia visualizado, poderia estar no banho, guardei o celular na bolsa e então sai do elevador indo para o seu quarto.

Meu sorriso se alargou e então bati na porta.

Mas ele não atendeu.

Olhei novamente o celular, a mensagem ainda não havia sido lida.

Nessie: Jake estou na porta do seu quarto, aconteceu algo?

Me encostei na parede e resolvi esperar, uma hora se passou e então me sentei no chão encostando as costas na parede, quando levantei já estava quase amanhecendo, exausta e derrotada eu decidi ir para o meu quarto.

Na manhã seguinte seguimos para Paris, Jacob me evitou durante e a viagem toda enquanto Alec me olhava torto e me ignorava, não foi um clima muito harmonioso e eu agradeci a Deus quando finalmente pousamos.

Quando a tripulação desembarcou eu fui a última a sair do avião, eu não conseguia entender o comportamento de Jacob comigo, estava começando a acreditar que ele havia brincado comigo, enquanto eu caminhava pelo aeroporto eu o vi conversando com Paul e alguns amigos pilotos de outra empresa.

Eu apressei meus passos e decidi perguntar de uma vez o que estava acontecendo.

— Jacob, será que podemos conversar?

—Mas tarde! Ele respondeu friamente.

—Agora! Eu respondi o puxando pelo braço para um canto mais afastado- Jacob qual é o seu problema? Porque está agindo assim comigo?

— Tem certeza que não sabe? Ele me encarou por alguns segundos.

—Não, eu não sei! Olhei nos olhos dele.

— Tudo bem vou dizer qual é o problema! Ele enfiou a mão em um dos bolsos e de dentro tirou uma calcinha – É esse o problema!

— Uma calcinha?

Ele bufou – Ontem a noite Alec passou em meu quarto depois da “conversa” que tiveram, ele foi devolver a sua calcinha que esqueceu na despedida!

Olhei para Jacob sem acreditar no que eu estava ouvindo – E você acreditou?

— A relação de vocês é recente, você sempre foi louca por ele e...

—Eu não acredito que você caiu no joguinho do Alec! O encarei – Achei que confiasse em mim.

Meus olhos percorreram por todos os lados do aeroporto, então vi Alec rindo com alguns colegas de outras equipes, meu sangue ferveu.

—ALEC!

Eu gritei correndo na direção dele, o olhar dele se direcionou para mim e ao me aproximar uma de minhas mãos foram direto para o rosto dele, dando um grande tapa que chamou a atenção de todos.

— Você pirou? Ele perguntou passando a mão no rosto.

—Como você pôde ser tão baixo? Falei de forma exaltada – baixo e mesquinho, quando eu penso que não tem como me surpreender com você...SEU MOLEQUE- Eu gritei – Você achou mesmo que fazendo isso eu ia terminar com o Jacob? Você terá que fazer mais do que isso para me separar dele.

O olhar de Alec se voltou para trás de mim e ele baixou a cabeça rindo, olhei para trás e Jacob se aproximava ficando ao meu lado – Espera aí então você...

— A qual é? Você deveria confiar mais nela! Alec riu.

E então Jacob partiu para cima dele lhe dando um grande soco, Alec revidou e a confusão começou, os dois rolaram no chão do aeroporto, Paul tentou puxar Jacob de cima de Alec enquanto os membros da outra equipe puxavam Alec.

— PAREM OS DOIS AGORA! Leah gritou se colocando entre os dois – O que deu em vocês? Querem que eu peça a demissão dos dois?

Ambos se calaram e a segurança do aeroporto aparecia, mas Leah disse que tudo estava sobre controle e então seguimos para o Taxi.

Alec se negou a ir com a gente, e eu agradeci, era capaz de acontecer outro acidente com ele ocasionado por mim, durante os minutos no taxi Leah até tentou amenizar o clima, mas estava bem difícil.

Assim que saímos do taxi Jacob me puxou pela mão até o lobby do hotel, sentamos um ao lado do outro e eu respirei fundo.

— Por isso não atendeu a porta ontem? Suspirei.

—Eu estava no quarto, mas estava furioso demais! Ele respondeu.

— Não acredito que caiu na pilha do Alec! E o que foi aquilo no aeroporto? O encarei.

—Confesso que não estou nem um pouco orgulhoso daquilo! Ele falou apoiando a mão inchada sobre a perna – Não acredito que desci tão baixo!

— Porque não me perguntou? Eu o olhei fixamente – Eu achei que você fosse diferente que odiasse dramas, e de repente você está brigando com Alec no aeroporto, desculpe Jacob mas machos alfa não fazem meu estilo.

— Eu não sabia o que pensar, como acha que me senti? Ele suspirou – Eu não sou perfeito Ness, não me julgue por isso.

Ficamos em silencio por alguns minutos

Jacob colocou a mão boa ao meu lado e me olhou – Me desculpe!

Lentamente eu coloquei a mão sobre a dele e entrelaçamos nossos dedos – Obrigada, eu prefiro o Jacob romântico!

Jacob curvou o corpo e passou o nariz em minha bochecha inalando meu cheiro e eu sorri fraco – O que você acha de dividirmos o mesmo quarto? Ele sussurrou.

— Não é uma má ideia! Respondi olhando para ele.

Ele levantou me puxando e pegamos nossas coisas e seguimos para o meu quarto, após entrarmos ele me puxou pela cintura me dando um beijo longo e apaixonado.

— Eu preciso de um banho! Ele sussurrou beijando meu pescoço – Não quer vir comigo?

— Estava esperando o seu convite! Respondi segurando a sua mão machucada – Precisamos ver isso antes de voltarmos ao trabalho.

—Tenho dois dias! Ele respondeu – É o suficiente! Em seguida ele se afastou tirando o uniforme e indo totalmente nu para o banheiro.

Eu mordi o lábios inferior olhando a sua bunda e ele riu com o canto dos lábios – Ness pervertida! Em seguida piscou entrando no banheiro – Estou te esperando! Ele falou alto.

— Já estou indo! Respondi pegando o celular após ouvir uma notificação, haviam duas mensagens novas, de Leah e Matt.

Matt: Fiquei sabendo que esta em Paris.

Nessie: Conheço sua fonte kkk

Matt: Rosie deixou a bolsa que emprestou a ela comigo, vou deixar no hotel daqui a uma hora pode ser? Aproveito e vejo você.

Nessie: Certo, espero você.

Dei um sorriso e olhei a mensagem de Leah.

Leah: Como você está? E o Jacob?

Nessie: Estamos bem, ele machucou a mão mas não é nada grave.

Leah: Peça para ele cuidar disso, eu não quero viajar sem o meu melhor piloto favorito!

Nessie: Pode deixar;

Leah: Jantar de casais hoje, o que acha?

Nessie: Acho que vai ser bom para relaxarmos!

Leah: Certo, nos encontramos as 22 na frente do hotel.

Eu guardei o celular e tirei a roupa rapidamente indo para o banheiro, ao entrar vi Jacob de costas debaixo do chuveiro, lentamente passei pelo box o abraçando por trás.

— Não está com frio? Sussurrei baixinho.

—Não! Ele respondeu virando-se para mim – Agora que as coisas vão esquentar.

Nossas bocas se encontraram enquanto eu era encostada na parede do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.