Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 56
Garotos bons sabem ser maus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/56

Uma semana havia se passado desde minha conversa com Alec, uma semana sem ver Alec, Jacob ou Damon, após descobri tudo que havia acontecido eu havia decidido tirar um tempo para mim, mas não podia fugir por muito tempo, embora eu já tivesse feito a minha escolha muito antes dessa fuga.

Eu olhei no espelho pela quinta vez dando um sorriso largo, em seguida peguei a pequena bolsa de mão e caminhei até a porta saindo do quarto, meus passos pareciam leves, como se eu flutuasse, entrei no elevador dando um sorriso ao casal que estava abraçado e então caminhei para fora do hotel.

Jacob me esperava e tinha em seu rosto uma expressão de ansiedade, não sei como explicar, mas desde que eu percebi o que sentia o achava mais sexy ainda.

Ao me ver ele fez uma expressão de espanto, mas depois sorriu.

—Preparado para nosso jantar?

—Com certeza! Ele sorriu.

— Com fome? Perguntei rindo.

— Sim, as vezes acho que tenho um buraco ao invés de estomago! Ele respondeu.

Eu baixei a cabeça rindo em seguida o olhei, ele parecia inseguro então dei alguns passos me aproximando um pouco mais e segurei sua mão tentando lhe passar tranquilidade, ele me olhou enquanto entrelaçava nossos dedos.

Nós seguimos a pé pelas ruas, a noite estava linda com uma lua perfeita para caminhar e o que não faltavam eram restaurantes em nosso caminho, quando finalmente fizemos nossa escolha, meu coração parecia que ia sair do meu peito, eu estava nervosa, aquela seria uma conversa definitiva e como não pretendia tortura-lo por muitas horas assim que sentamos em uma das mesas eu iniciei o assunto.

—Tenho algo para dizer...

—Boa noite! Um homem muito elegante se aproximava – Desejam beber algo?

— Ainda não sabemos! Jacob respondeu.

— Tudo bem, voltarei depois! O homem sorriu gentilmente se retirando, mas parou ao ouvir a voz de Jacob.

—Espere, na verdade eu acho que preciso de algo forte!

— E eu o mesmo que ele! Falei sorrindo.

O homem anotou nossos pedidos desconfiado e então se retirou nos deixando a sós.

— Bom, sobre o que deseja conversar? Ele perguntou.

— Bom...

—Parece envergonhada! Ele me interrompeu – Tem certeza que quer fazer isso em um restaurante?

— E qual o problema? Perguntei.

— Nenhum – Ele sorriu – Só pode ser um pouco constrangedor o que pretende me falar.

Olhei em seus olhos e respirei fundo.

—Suas bebidas! O garçom nos interrompia deixando nossas bebidas sobre a mesa se retirando, Jacob pegou sua taça tomando tudo de uma só vez. O garçom olhou para nós do balcão e parecia estar se divertindo com a cena.

— Continue estou preparado! Jacob sussurrou.

— Bom vou direto ao assunto, Jacob, eu quero ficar com você.

— Como? Não entendi – Ele franziu as sobrancelhas – O que está tentando me dizer?

Eu sorri ao ver a sua expressão confusa, parecia que realmente não estava entendendo, eu achei fofo e então coloquei minha mão sobre a dele – Eu gostaria de ter uma relação com você, oficialmente.

— Eu e você? Err...Ele parecia sem palavras.

—Claro, vê mais alguém nesse restaurante além de você? Ri baixinho.

—Sim muitas! Ele olhou para os lados.

Eu revirei os olhos – Que eu esteja me declarando?

Jacob novamente olhou ao nosso redor – Aquele carinha ali é bonito e parece ter a sua idade.

Franzi o cenho olhando para ele.

—Me desculpe! Ele suspirou – Eu sonho com isso a semanas e agora que realmente está acontecendo estou estragando tudo.

— Não está estragando! Tentei acalma-lo.

—Você tem certeza disso Ness?

— Absoluta, esse tempo que passei longe de você eu me dei conta do quanto você é importante para mim, temos uma cumplicidade que eu nunca tive com ninguém, com você eu me sinto bem, sem dramas, sem infantilidade, e quero muito saber até onde essa relação pode ir.

— Querem fazer seus pedidos? O Garçom aparecia novamente, Jacob olhou para seu prato vazio.

—Sim, é uma boa ideia, dois hamburgueres caseiros por favor!

O garçom anotou o pedido e nos deixou a sós novamente, Jacob sorriu me olhando.

—E o que fez você pensar que eu quero isso também?

Eu fiquei paralisada como se tivesse levado um soco no estomago.

— Você deixou claro que queria...

—Não acha que isso é um pouco arrogante? Ele me olhou sério.

—De forma alguma Jacob- Eu comecei a gaguejar – Eu...nunca pensei...eu...

Jacob caiu na gargalhada – Eu estou nervoso e fazendo besteira! Ele ficou sério – Me desculpe, eu estava brincando, mas me responda novamente Nessie, você tem certeza disso?

Tive vontade de mata-lo, respirei fundo e bebi um gole da minha bebida – Sim mais do que tudo.

—Está certo – Ele relaxou – Porque eu também quero isso mais que qualquer coisa no mundo.

O tempo pareceu voar, nós jantamos e como sempre não percebemos as horas passando perdidos em tantos assuntos, após o jantar pegamos um taxi e descemos na porta do hotel.

Eu olhei para Jacob por alguns segundos, meus olhos se perderam nos olhos dele e desceram até sua boca – Poderíamos beber mais alguma coisa no meu quarto! Sugeri.

— Eu adoraria mas...

—Mas...

—Preciso ir ver um amigo!

Olhei para ele frustrada – A essa hora?

—Ele não está muito bem e eu disse que iria vê-lo essa noite! Ele respondeu – então podemos nos ver amanhã, como um casal!

— Sim! Eu respondi um pouco desapontada – Mas eu achei que oficializaríamos nossa relação essa noite, mas tudo bem.

Jacob parecia envergonhado, eu me aproximei para beija-lo, mas ele se afastou.

—O que há de errado Jacob? Eu Falei ou fiz algo errado?

— Não! Ele respondeu olhando em meus olhos, senti que minhas mãos novamente estavam frias – Você já falou com o Alec sobre isso?

— Não, eu não falei ainda com ele! Respondi.

— Foi o que imaginei! Ele sussurrou - E com aquele médico, o Damon?

— Eu mal tenho falado com Damon, na verdade não falo a dias – Respondi – Mas porque está perguntando isso?

—Porque eu quero que resolva as coisas com eles antes de assumirmos nossa relação! Ele respondeu.

—Porque? O olhei confusa.

— Porque como você mesma disse, eu não gosto de dramas Ness, não quero que Alec se sinta como eu me senti quando o vi com minha mulher, ele pretende retornar a nossa equipe novamente.

Eu cruzei os braços – Alec e eu não temos mais nada e eu nunca fui casada com ele.

—Mas isso não impede que ele continue te querendo! Ele respondeu cariciando meu rosto e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

—Então boa noite! Eu falei me dando por vencida.

— Boa noite! Ele respondeu dando um sorriso, novamente me aproximei numa última tentativa de beija-lo, mas ele colocou o dedo em meus lábios,

—Sério que não podemos nos beijar? Eu reclamei.

—Converse com o Alec amanhã...

—Pff, isso não te impedia de dormir comigo antes!

Jacob riu e continuou tranquilo.

—Bem melhor você ir ver seu amigo! Murmurei decepcionada.

Jacob se inclinou e beijou minha testa e eu estremeci com a aproximação dele, mas estava conformada que por esta noite não passaria disso.

—Boa noite Princesa, até amanhã!

Ele se afastou e então deu as costas indo embora, eu suspirei derrotada, achava que só os garotos maus podiam fazer eu me sentir assim, mas parece que os bons também podiam fazer isso.

Decidi ir dormir, amanhã era dia de retornar ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.