Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 53
Revelações (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/53

Quando cheguei ao hospital Angie estava sentada no corredor ao lado que Leah , rapidamente eu me aproximei me sentando ao lado delas – O que aconteceu? Como Alec está?

—Eu não sei, eles não dizem nada! Angie respondeu.

— Fiquem aqui! Leah caminhou rapidamente em direção ao consultório médico.

— Obrigada por chama-la Nessie, não tenho mais energia para ficar correndo pelo hospital! Angie falou suspirando.

— Não se preocupe, Leah terá prazer em ajudar!

Não demorou muito para que Leah estivesse de volta puxando Damon pelo braço – Leah eu já disse que não posso dizer mais nada! Damon reclamou – Eu fui chamado porque estou de plantão não sou o médico do Alec.

—Damon por favor! Olhei para ele, Angie e Leah também o olharam fixamente, Damon suspirou se rendendo aos três pares de olhos femininos olhando para ele.

—Venham comigo a minha sala, não quero que ninguém ouça!

Rapidamente o seguimos pelos corredores até sua sala, Damon abriu a porta gentilmente para que nós três entrássemos em seguida fechou.

—Vocês sabem que Alec está sofrendo de amnésia pós-traumática, mas parece que ele teve uma lembrança hoje à tarde

—Que lembrança? Perguntei

— Do acidente? Angie perguntou – Ele sabe quem o atropelou?

—Não podemos ter certeza – Damon respondeu – Ele ficou muito agitado e ficava repetindo o mesmo nome!

—Que nome? Leah perguntou.

—Ande fale Damon, que nome – Eu insisti.

— Eu insisto em dizer que não sabemos porque ele ficou repetindo esse nome, tudo bem? Provavelmente não tem nada a ver com o acidente.

—A policia investigará se tem ou não! Angie falou.

Damon caminhou até a sua mesa e pegou um papel, era uma cópia do relatório feito pela enfermeira, eu peguei o papel o lendo rapidamente.

—Peter?

—Quem é Peter? Angie perguntou me olhando.

— Um colega...

Leah me olhou fixamente – Um antigo colega para ser mais exata, faz tempo que mudou de número e perdemos o contato com ele.

—Vocês não têm o número dele, endereço? Angie perguntou.

— Posso tentar conseguir e te mando por mensagem! Leah respondeu olhando para mim.

—Excelente! Angie respondeu.

—E o Alec onde está? Perguntei tentando mudar o assunto.

—Tiveram que ceda-lo! Damon respondeu – Ele estava tão desesperado que quase tiveram que coloca-lo de volta ao coma induzido, mas felizmente os sedativos foram o suficiente.

— Quando podemos vê-lo?

—Nós avisaremos!

—Obrigada..Damon, certo? Angie agradeceu de forma gentil e colocou a mão no braço dele.

Damon ficou vermelho, ao perceber Leah me cutucou dando uma piscadinha para mim – Senti uma química no ar! Ela sussurrou em meu ouvido.

—Temos outras preocupações no momento, não acha? Respondi.

Angie e Damon saíram da sala conversando em direção ao corredor e Leah e eu ficamos para trás.

—Peter! Leah falou indignada.

— Foi o Peter que o atropelou? Perguntei sem acreditar.

—Não esqueça do que o Damon falou, não podemos ter certeza.

— Então acho que teremos que interroga-lo – Respondi.

—É uma boa ideia, principalmente porque a polícia logo irá investigar isso, então acho bom nos apressarmos.

Concordamos com nosso plano e saímos juntas da sala, indo apressadamente de volta ao hotel.

— Nessie, acho que você precisa se preparar não acha? Ela se segurava pelo braço antes de entrarmos no elevador do hotel.

— Você está certa! Respondi.

— O que diremos ao Peter e além do mais eu acho que ele não está no hotel ainda

— Eu acho que precisamos blefar até que ele confesse!

— Como dizer a ele que achamos estranho o fato de Alec ter gritado seu nome? Leah perguntou.

—Isso! Respondi sorrindo.

Leah apertou o botão chamando o elevador, a luz do térreo acendeu e quando a porta se abriu demos de cara com Peter que saiu rapidamente do elevador puxando uma mochila com rodinhas ignorando a nossa presença.

—Peter! Leah o chamou.

— Peter espere! Eu gritei correndo atrás dele.

Ele olhou para trás – Me desculpem tenho uma emergência, estou sem tempo!

—Espera! Falei o segurando pelo braço mas Peter me empurrou bruscamente me fazendo cair no chão, Leah correu tentando me ajudar.

—Vai atrás dele Leah! Falei alto.

— Volta aqui Peter! Leah gritou e Peter saiu correndo passando pelos seguranças do hotel que nem se moveram, deveriam ter achado que era uma briga de amigos ou namorados.

Rapidamente eu levantei e corri atrás dele, mas ao sairmos do hotel vimos que ele havia entrado em um carro que esperava por ele.

— Droga! Resmunguei – Ele fugiu, então realmente foi ele!

—Nessie eu ainda espero que seja um mal-entendido! Leah suspirou.

— Eu tenho certeza que foi ele! Respondi.

Voltamos para o hotel e sentamos na escada pensativas, o que será que havia acontecido entre Peter e Alec? Eles sempre pareceram tão amigos. Como se não bastasse eu estava me sentindo culpada, eu havia sido injusta com Jacob, havia o afastado, desconfiado dele, por mais que esse afastamento tivesse me ajudado a ver tudo com mais clareza ele jamais me perdoaria.

Algumas horas depois a policia chegou ao hotel e fomos interrogadas.

Três dias depois Angie me ligou avisando que Alec já podia receber visitas, eu estava em Xangai e faria isso quando voltasse a Nova York, com o sumiço de Peter e a ausência de Alec tivemos que entrar em outra equipe.

— O que pretende fazer quando chegarmos? Leah perguntou – Continuar em outras equipes ou tirar uns dias de folga?

—Vou descansar alguns dias, quero ficar em Nova York!

— Ficarei com você, somos amigas, estou aqui para te apoiar! Leah respondeu.

—Obrigada! Eu sorri para ela – Ainda não acredito que até agora a polícia não encontrou Peter.

—Sinceramente eu acho que ele está escondido em Nova York! Leah respondeu – Eu estou louca para saber qual a conexão entre Peter, Alec e o acidente.

— Mal posso esperar para falar com Alec e ele me explicar isso tudo! Respondi.

— Você perguntou a Angie?

—Não, achei melhor que ela não soubesse tanto sobre Peter!

— Você está certa! Leah respondeu antes de voltarmos ao trabalho.

Quando finalmente chegamos em Nova York e devido aos últimos acontecimentos toda a equipe ficaria em Nova York até o próximo mês para ajudar nas investigações da policia.

Como eu não estaria em serviço a empresa não arcaria com as minhas despesas, e como eu não teria dinheiro para pagar um mês precisava pensar em como eu me viraria, Leah pensou em Jacob, ele tinha um Flett em Nova York, mas ele ainda estaria trabalhando a pedido da empresa, eles não abriam mão de tê-lo, e eu não tinha coragem de pedir a chave a ele depois da forma como eu o havia tratado, embora eu soubesse que ele jamais me negaria eu achei melhor não abusar.

Decidi ficar no hotel por mais uns dias e depois pensar no que fazer.

No final do dia fui visitar Alec, mas ele estava dormindo, ao sair do quarto decidi comer algo na lanchonete do hospital, o horário de visitas havia terminado, mas como ninguém havia percebido que eu continuava dentro do hospital decidi tentar a sorte, quem sabe não encontraria Alec acordado?

O corredor estava silenciosos e vazio, ao me aproximar percebi que a porta do quarto de Alec estava entreaberta, em silencio eu segurei a maçaneta a primeiro instante parecia não haver ninguém, ao abrir a porta eu paralisei.

—Peter!

Ele me olhou assustado com um travesseiro nas mãos, próximo ao lado da cabeceira de Alec.

—O que você fez com ele? Perguntei nervosa e assustada.

Peter me olhou fixamente e explodiu em lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.