Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 47
Mais uma noite com ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/47

Antes de voltar a Paris pensei em passar no hospital, mas mudei de ideia, não falei com Jacob durante toda a viagem pois Leah havia dado a frente para Peter, mas eu estava me sentindo bem melhor, Leah não parava de falar da sua festa.

Ao chegarmos no hotel me despedi de Leah e fui ao bar, pedi um suco de frutas, eu me sentia bem e tranquila, me peguei rindo sozinha e o barman me lançou um olhar estranho, coitado, achou que eu estivesse dando em cima dele.

— Hey!

A voz de Jake chamava minha atenção, ele se aproximou dando um sorriso embaraçoso e eu também sorri meio sem graça.

— Tudo bem? Ele perguntou.

— Estou, é bom estar em terra firme! Sorri.

— Você vai a festa de Leah certo? Ele perguntou.

—Sim, eu vou e você?

—Se quiser podemos ir juntos! Ele piscou para mim.

—Eu aceito, vou por o celular para despertar senão é capaz que eu durma até amanhã.

— Eu posso passar no seu quarto enquanto estiver indo!

— Tudo bem eu espero você! Respondi.

— Certo, até daqui a pouco então! Ele sorriu indo para o elevador.

Eu apoiei os cotovelos no balcão apoiando meu queixo em minhas mãos e suspirei sorrindo novamente, após tomar meu suco eu fui para o meu quarto, peguei o elevador e assim que cheguei ao meu andar dei de cara com Max.

—Era só o que me faltava! Eu murmurei.

Ele estava de uniforme, teria voltado a empresa? Meu coração acelerou.

— Eu estou em outra empresa se é isso que deseja saber! Ele falou me encarando.

Eu revirei os olhos- Não quero saber!

—Que pena! Ele sorriu – Parece que não vai se livrar de mim!

—Que tal fingir que sou invisível? Pode funcionar! Respondi.

— Sabe – Ele sorriu me olhando – Você é linda, tem um corpo que faz com que os homens a desejem mas isso não funciona mais comigo, até mesmo o piloto que parecia ser um cara bem exemplar caiu na sua lábia, eu me libertei disso, para mim você não passa de uma vadia.

Eu olhei para ele e sorri – Sabe eu não sei qual o seu despeito, se é pelo fato de Jacob ter vindo para minha cama e eu ter rejeitado você, ou você não ter ido para a cama dele!

Max me olhou com fúria e ficou calado, eu dei as costas e fui para o meu quarto, abri a porta tentando disfarçar meu nervosismo e entrei apressada me encostando na mesma, meu corpo tremia enquanto eu tentava respirar.

Eu tinha medo de Max, tinha que admitir isso.

Como combinado Jacob e eu fomos juntos a festa o que chamou a atenção de todos quando nos viram chegando, caminhamos juntos mas Jacob parou para conversar com uns amigos e eu fui até uma mesa onde Peter estava com Leah e como esperado Peter nos recebeu com uma boa piada.

—Hum, chegando juntos!

—Guarde seus comentários para você Peter! Respondi

— Comentários? Ele sorriu – Como se isso fosse do meu estilo, sua vida amorosa não é da minha conta – Ele deu um gole em sua cerveja – E saber que conquistou o Sexy Jay também não!

—Grrrrrr!

— Conseguiu descansar? Leah perguntou.

—Sim, eu estava precisando.

—Não sei se devo te contar, mas Max está hospedado no mesmo hotel que a gente, o vi hoje cedo.

— Sim eu sei, também tive esse desprazer! Respondi.

—Sério! Ela franziu as sobrancelhas – E você está bem?

—Sim! Eu sorri olhando para Jacob – Eu bati nele e me sinto super bem! Ri baixinho.

Leah me olhou sem entender e eu sorri, Sam a chamava e então ela revirava os olhos levantando – No falamos depois beijos!

—Beijos! Falei rindo.

—Uma vitamina de frutas para uma mulher linda! Jacob falava em minhas costas colocando o copo a minha frente na mesa, eu o olhei e sorri.

—Obrigada!

Ele sentou ao meu lado e ficamos esperando o discurso de Leah, sempre que ela fazia uma festa tinha um discurso, enquanto isso conversávamos sobre algumas coisas.

—Boa noite, obrigada a todos por virem! Leah falou sorrindo – como vocês sabem Sam e eu gostamos de fazer coisas simples!

Todos começamos a rir.

—Exatamente! Eu casei com uma mulher simples que não gosta de fazer festa por qualquer coisa! Sam falava.

— Simples ou normal? Leah olhou para Sam – Quero só ver se vai achar normal quando tiver com um bebê em cada braço.

—O que? Falei olhando para ela.

— O que ela quer dizer é que estamos grávidos de gêmeos! Sam falava.

—Ai que lindo! Eu falei sorrindo, Jacob me olhou daquela forma que sempre me fazia derreter e eu corei, todos aplaudimos e alguns amigos foram ao casal parabeniza-los.

—Sua amiga é uma figura! Jacob falou rindo.

—Também acho! Falei rindo.

—Mas gêmeos, ela não sabe o que a espera!

— Sim, mas estou feliz por ela!

—Eu também! Ele voltou a olhar para mim.

Nos juntamos aos outros para fazermos um brinde, então a festa continuou, passaram-se algumas horas e Jacob conversava com Sam, eu estava encostada em uma mesa tomando uma bebida e não conseguia tirar os olhos dele.

— Oláaa! Leah sussurrou em meu ouvido.

—O que? Falou comigo? Olhei para ela.

—Sim, mas onde esta essa cabecinha ou em quem? Ela riu.

— Em nada!

—Ah, faz de conta que eu acredito! Ela riu olhando para o Jacob.

—Você é abusada até quando não está bêbada! Falei rindo.

— Vou aceitar isso como um elogio! Ela sorriu e me abraçou – Estou feliz que tenha vindo.

Em seguida ela se afastou indo falar com Sam e Jacob, eu suspirei afundando na cadeira.

Jacob se despediu de Sam e Leah e então veio em minha direção – Eu estou indo embora em alguns minutos.

—Ótimo me salve daqui, não sei o que Leah está planejando mais ela não para de me dar bebidas! Fiz uma cara de dor.

Jacob começou a rir e colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha – Você sabe que pode apenas recusar certo?

—Você por acaso já tentou recusar algo da Leah?

— Certo vamos sair discretamente então! Ele sugere.

—Está bem!

De repente ele jogou a jaqueta dele na minha cabeça e colocou um dos braços em meu ombro me guiando até a porta, eu não consegui ver nada estava rindo tanto que estava sufocando.

—Muito discreto esse seu método! Falei em meio minhas risadas do lado de fora.

— Claro, veja como está sã e salva! Ele respondeu rindo – Vamos para mais longe só para garantir.

Jacob pegou minha mão e me puxou corremos até o parque.

— Jake...Pare! Eu falei tentando recuperar meu folego – Tem ideia de quantos drinks eu bebi?

— Quatro e mais uma dose! Ele respondeu.

— Como você sabe? Estava me observando? Cruzei os braços.

— Absolutamente! Ele respondeu me fazendo rir – E você estava me observando a noite toda!

— Absolutamente! Respondi.

—Eu já conheço você Ness! Ele sorriu – Está melhor?

—Sim, só me deixe tirar os sapatos! Falei me inclinando para tirar mais acabei perdendo o equilíbrio.

—Espera! Ele falou se abaixando e colocou minha mão em seu ombro tirando um dos meus sapatos, de repente um grupo de jovens começou a assoviar e gritar me deixando totalmente vermelha de vergonha.

— Prontinho! Ele falou levantando segurando meus sapatos.

—Obrigado! Eu sorri.

— Posso te carregar se quiser!

— Não precisa Jake! Eu sorri.

Continuamos a caminhar pelo parque em silencio, estávamos perto do hotel mas eu não queria ir dormir, ao menos não sozinha, lentamente eu peguei na mão de Jacob que levou a mão até os lábios e beijou docemente cada um dos meus dedos sem desviar o olhar do meu, paramos ficando um de frente para o outro então aproximei meus lábios dos dele e o beijei.

As mãos dele pressionaram a minha cintura e puxou meu corpo para o seu colo – Vamos para o hotel!

Entramos no quarto dele aos beijos, estávamos em brasas, suas mãos percorriam por meu corpo enquanto nossos lábios se encaixavam.

—Você é linda... Ele me beijava...Tão...Perfeita...Ele falava entre nossos beijos me empurrando até a  cama – Eu ainda não acredito que tenho você aqui comigo – Ele sussurrou beijando meu pescoço, desceu os lábios por meus seios e barriga.

Eu me desliguei do mundo, como se só existisse nós dois, enquanto ele se desfazia das minhas roupas me deitando na cama e tirou a roupa apressadamente, enquanto eu o olhava hipnotizada.

— Você é delicioso! Sussurrei.

—Obrigada! Ele sorriu com o canto dos lábios.

—Eu disse isso em voz alta? Droga!

Ele riu vindo para cima de mim – E eu amo beijar essa pele macia e cheirosa – Ele falou beijando meu pé e descendo os lábios por minhas pernas e meu corpo arrepiou – Está com frio? Ele perguntou me olhando.

—Sim, preciso que venha me aquecer.

Ele sorriu deitando entre minhas pernas e me beijando apaixonadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.