Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 35
Script




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/35

Uma greve dos funcionários da companhia aérea havia nos mantido no chão a três dias, tivermos que aumentar nossa estádia no hotel, o clima entre Alec e eu estava estranho, não havíamos brigado mas as coisas não estavam bem, eu estava passando mais tempo com a Leah já que Peter também estava virando a cara para mim, quando Leah estava ocupada eu ficava no quarto, vendo séries na Netflix ou conversando com Matt em vídeo chamadas.

O bater na porta e a voz do funcionário chamou a minha atenção, eu caminhei até a porta a abrindo rapidamente.

—Senhorita é para você – Ele me entregava um envelope.

— Obrigada! Agradeci sorrindo pegando de suas mãos e após fechar a porta abri o envelope.

“Então está filmando um videoclipe, isso não me surpreende vindo de você, parece que só ser a namorada de um milionário não é o suficiente, você quer ser o centro das atenções. Você tem quarenta e oito horas para conseguir cinco mil euros, o que não deve ser difícil já que tem sogros ricos, amigo musico além de um piloto caidinho por você”

Eu amassei o pedaço de papel em minhas mãos enquanto me rendia as lagrimas.

Eu passei o resto do dia trancada sem falar com ninguém, onde eu conseguiria tanto dinheiro?

Finalmente na manhã seguinte retornamos ao trabalho, não havia falado com Alec até então, aguardávamos os restantes dos passageiros embarcarem, era hora de voltar a Paris.

—Você parece preocupada – Leah falou ao me ver tão quieta.

— A minha situação com Alec anda me tirando o sono.

Leah segurou meu braço me olhando fixamente – Não acha que pegou pesado com ele por causa da prova? Há uma diferença entre incentivar e pressionar.

—Eu não acho que seja por causa disso sabe.

Mal eu terminei de falar Alec apareceu, mas não falou comigo – Leah temos um problema na cabine!

— Que problema? Leah perguntou.

—Veja com seus próprios olhos! Ele respondeu.

Leah bufou e caminhou rapidamente em direção a cabine dos funcionários.

— O que está havendo?

—Peter estar tendo uma crise! Ele respondeu, em seguida sorriu e segurou minha mão – Você vai se orgulhar de mim, passei a manhã toda estudando para o teste!

— Legal!

Ele sorriu e me abraçou – Quer ficar comigo, mas tarde na cabine?

Eu concordei com a cabeça e sorri, logo voltamos ao trabalho.

Viajamos a noite inteira e quando pousamos em Paris era de manhã, Leah reclamava enquanto caminhávamos sobre os ataques de Peter.

—É sério ele está tendo um comportamento inaceitável, se tivesse sido com o Max essa situação dele chegar bêbado para trabalhar ele teria sido demitido.

—É, mas você não é o Max! Respondi.

—Você está insinuando que devo ignorar isso? Ela me olhou de forma séria.

— Não, mas dá a ele uma chance de se explicar, mesmo que eu não concorde com as atitudes dele, todos merecem uma segunda chance.

Leah suspirou – Obrigada por ter feito as tarefas dele hoje.

—Essas coisas acontecem Leah! Respondi enquanto chegávamos na recepção do hotel, Leah sentou na poltrona e eu ao seu lado.

— Como vão seus pretendentes?

—Do que você está falando? Comecei a rir.

—Damon e Jacob, claro, ou melhor, como gosto de chama-los, o médico e o divorciado! Ela piscou para mim.

Eu comecei a rir da frase dela, me senti em um programa de TV – O que realmente quer saber?

—Você anda pegando os dois, eles fizeram você se arrepender de ter aceito o compromisso com Alec?

— Digamos que eles têm tentado e acho que gostam de mim! Respondi.

—Não me diga! Leah ironizou.

— Mas admito que as coisas entre Alec e eu mudaram depois que assumimos um compromisso.

—Então eles mexeram com você? Leah sorriu divertida – Ou melhor um deles, eu poderia arriscar no divorciado.

Eu sorri – Eu estou tão confusa! Sussurrei encostando a cabeça no ombro de Leah.

Ela beijou minha testa e ficamos em silencio – Escolher é tão difícil, não é?

—Nem me fale! Murmurei.

— Com licença senhoritas – O garçom nos interrompia – Aqueles dois rapazes pediram para que eu entregasse essas bebidas as duas.

Olhamos para o Bar e os dois homens acenaram para nós – Eu não acredito – Leah riu – Esses são meus, você já tem os seus! Ela falou me fazendo rir alto.

Leah tirou o anel de noivado e levantou indo até eles, eu continuei rindo sentada – Essa Leah! Sussurrei.

Eu sabia que Leah demoraria então decidi subir para o quarto, antes precisava falar com Alec, ao chegar diante da porta de seu quarto eu suspirei e após bater ele atendia.

—Finalmente! Ele falou me puxando para dentro do quarto e me empurrando em direção a cama, meu corpo caiu e senti o peso do seu corpo sobre o meu, ele me olhou fixamente enquanto nossos lábios se encontravam.

Mas o bater na porta nos interrompia.

— Está esperando alguém?

—Não que eu saiba! Ele respondeu.

—Nessie eu sei que está ai! Leah gritava batendo na porta.

— Só podia ser! Alec reclamou indo até a porta e a abriu – Oi empata foda! Ela murmurou, mas Leah o ignorou.

—Nessie olha, recebi o script do videoclipe! Ela falou empolgada só então percebeu que havia estragado algo assim que viu Alec sem camisa – Ah, bom fica com você e depois você vê! Ela riu sem graça – preciso ir!

Em seguida saiu batendo a porta.

Eu voltei a me jogar na cama gargalhando.

Alec também riu, eu peguei a folha de papel que Leah havia me dado e deixei sobre a mesa de cabeceira, em seguida puxei Alec para a cama ficando em cima dele.

—Espere Nessie, eu quero saber como esta o script! Alec falou tentando levantar.

— Eu também, mas isso pode esperar, certo? Respondi.

— Sim tem razão! Ele virou na cama ficando sobre mim, seus lábios deslizaram por meu pescoço e ele esticou os braços pegando a sua gravata de trabalho amarrando minhas mãos – Não se mova! Ele sussurrou amarrando meus pulsos e depois pegou outra gravata e amarrou meus tornozelos.

Eu o deixei em silencio acreditando que aquilo seria um jogo, mas de repente ele parou e se afastou.

—Que porra está fazendo? Perguntei tentando me soltar.

Alec havia pego o papel com o script e lia atentamente – Mas o que é isso? Ele falou alto – Quem esse cara pensa que é?

— Do que está falando? Eu perguntei tentando soltar minhas mãos.

Alec me entregou o papel e eu li atentamente o script, nele dizia que o clipe era uma história de amor entre um passageiro e uma comissária de bordo, ele sempre pegava o mesmo voou apenas para vê-la.

Damon veio a minha mente.

— E quem disse que essa garota serei eu? Eles podem ter contratado uma atriz de verdade.

—Você realmente acha isso? Ele me encarou.

Desviei o olhar do dele – hmm...

—Eu realmente achando que ele era gente boa e tudo que ele quer é dar em cima de você.

Alec levantou e começou a caminhar pelo quarto passando as mãos nos cabelos – Você sai para encontrar com ele enquanto eu fico estudando é isso?

—O que? Agora você está indo longe demais Alec.

—Eu não gosto de fazer papel de otário! Ele gritou.

—E eu não gosto eu fale comigo assim! Falei soltando meus tornozelos e levantei da cama – Quando quiser conversar comigo me procure!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.