Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 32
Sentindo Falta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/32

Mal havíamos acabado de desembarcar em NY e meu celular vibrava sem parar, continuei a organizar minhas coisas ignorando por alguns minutos, poderia ser as mensagens chegando devido meu celular estar desligado por tantas horas, realmente muitas mensagens haviam chegado.

Jacques: Sabe que não pode me ignorar por muito tempo.

Damon: Oi está em Nova York, tenho tempo livre na agenda.

Damon: Sem resposta deve estar voando.

Damon: Assim que chegar me ligue.

Franzi as sobrancelhas ao ler as mensagens de Damon – Devagar Damon! Sussurrei.

— Algum problema? Alec aparecia atrás de mim – O que são todas essas mensagens? Ele perguntou.

— Está me vigiando? Perguntei guardando o celular – Mas respondendo a sua pergunta é o Damon preciso devolver os brincos.

— Sei! Ele falou e sorriu – Quando eu te der um par de brincou não vou pedir de volta.

Leah acenava avisando que os nossos taxis haviam chegado, eu peguei minha bolsa dando alguns passos para me juntar à equipe, mas Alec me puxava pelo braço – O que foi?

— Nós não vamos com eles! Ele respondeu.

—Ei vocês dois vão ou não! Peter gritou.

Nós não vamos com vocês, vemos vocês a noite no hotel! Alec falou me puxando pelo braço em direção a uma limusine que estacionou mais à frente dos taxis, eu só tive tempo de ver Jacob rolando os olhos com uma cara de poucos amigos antes do taxi deles partir.

— Tem celebridade no aeroporto! Falei olhando para os lados.

— Ei pombinhos! Quil saia da limusine e sorria.

—Não obrigado estão nos esperando! Alec respondeu.

—Oi Quil, estão? Respondi olhando para ambos.

Alec ignorou Quil e continuou a me puxar em direção ao heliporto, eu tive que correr para conseguir acompanhar seus passos largos, nos aproximamos de um helicóptero onde um funcionário nos aguardava.

— Olá senhor Volturi!

— Alec para que isso?

— Vamos dar uma volta! Ele respondeu sorrindo me fazendo entrar no helicóptero.

Nos sobrevoamos Nova York por algumas horas até finalmente pousarmos no heliporto do hotel, Alec me ajudou a sair e caminhamos juntos em direção o elevador.

— Você gostou? Ele perguntou sorrindo.

—Sim, mas não precisava fazer isso! Respondi.

— É um pedido de perdão, por ter escondido as coisas de vocês.

— Não se preocupe com isso! Respondi, eu não podia julga-lo enquanto escondia tantas coisas dele, Jacques, meus sentimentos por Jacob, eu sorri e olhei o celular disfarçadamente, mas decidi não responder ninguém Alec podia ver.

Entramos no quarto e eu me joguei na cama, Alec sorriu deixando as bagagens sobre a poltrona e me puxou pela mão prendendo minha cintura e olhando em meus olhos enquanto acariciava meu rosto – Está cansada?

— Um pouco! Sorri.

Ele sorriu e beijou meus lábios me apertando forte, mas der repente ele parou, seu olhar se direcionou a janela e então ele fechou as cortinas furioso.

—O que foi? Perguntei confusa.

— Havia um paparazzi nos observando, o sol refletiu nas lentes de sua câmera! Ele respondeu.

Saber que eu agora estava sendo observada me assustou, Alec sorriu e tirou as roupas indo para o banheiro, eu sentei na cama e aproveitei para responder minhas mensagens, pedi um pouco de tempo a Jacques e respondi a Damon que depois retornaria a ele.

Olhei a lista de mensagens não respondidas e as que eu já havia respondido nos últimos dias, entre elas estava a de Jacob, eu abri a mensagem e vi ao lado do seu nome o símbolo de “online”.

Então comecei a digitar.

“Oi Jake você esta bem? Eu só queria...”

Eu apaguei a mensagem, na verdade eu não sabia o que dizer, tudo que sabia era que sentia a falta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.