Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 17
Assédio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/17

Ao chegar no hotel em Nova York eu fui para o meu quarto guardar minhas coisas e depois fui a recepção levar os malditos envelopes, esperava que não fosse armação e que a mulher existisse, não conseguia parar de pensar na polícia, para meu alivio de fato a mulher loira estava na recepção.

Receosa eu fui até ela e entreguei os envelopes em silêncio, a loira pegou de minhas mãos e nem sequer olhou para mim, e em seguida saiu apressada, achei melhor também sair, mas meu celular vibrou.

Seria a tal surpresa?

Nessie, me ajude, há um casamento a caminho eu posso sentir! Leah mandava uma mensagem com várias carinhas.

Leah havia me falado que Sam há havia convidado para jantar e ela tinha certeza que ele a pediria em casamento, mas Max não queria deixa-la sair do hotel, como previsto Max aparecia no horário que Leah havia dito.

Eu suspirei – O que não faço por uma amiga – Caminhei em sua direção e esbarrei nele acidentalmente, eu precisava improvisar o tempo de Leah estava se esgotando.

— Desculpe! Murmurei.

— Será que pode olhar por onde anda? Ele esbravejou.

— Desculpe eu estava distraída.

Ele olha para mim e se acalma – Me conte Renesmee – em seguida me puxa pelo braço para o lado.

Era exatamente isso que eu queria, ele estava se afastando e não veria Leah saindo do hotel.

—A carta a que recebi que supostamente não é sua, tem alguma ideia de quem enviou?

—Não- respondi.

— Eu fiz minha própria investigação! Ele falou.

Meu celular vibrou novamente e era Leah avisando que ela e Sam estavam no elevador.

Precisava me apressar, Max ainda estava olhando para o lobby, eu sorri timidamente para ele – Você sabe quem mandou?

— Não exatamente, mas acho que entendo os motivos! Ele respondeu – Eu acho que foi um pedido de ajuda.

— Ajuda? O olhei confusa.

—Você sabe que Alec não é boa pessoa, você precisa de alguém que a proteja e a respeite.

Ouvi a porta do elevador se abrindo, eu não tinha escolha, peguei Max pela mão e o arrastei para trás do bar, ele pareceu satisfeito e não esboçou nenhuma reação apenas sorriu.

— O que estava dizendo? O olhei novamente.

—E se nós deixássemos a conversa de lado! Ele murmurou.

Finalmente Leah e Sam saiam e entravam no taxi enquanto Max me puxava pela cintura e tentava me beijar mas rapidamente eu me afastei dele fingindo que o celular havia vibrado e eu precisava atender saindo sem olhar para trás, apressei meus passos tentando fugir de Max e entrei no elevador, dando de cara com Alec que estava ao celular.

Mas ele me ignorou.

Fiquei calada, assim que a porta do elevador abriu eu sai correndo para o meu quarto.

Resolvi passar a tarde trancada assistindo TV, eu estava em dúvidas se assistia Girls ou The Crown, mas acabei assistindo reprises de Friends para me animar, ouvi o som do bater na porta, pausei a série e corri para atender.

O funcionário do hotel me entregava uma caixa – Boa noite senhorita, entrega para você!

—Obrigada! Agradeci fechando a porta e caminhei até a cama, abri a caixa e havia dentro um lindo vestido azul com um novo envelope.

“use esta noite, você está indo bem, nos vemos em breve”

Era de Jacques.

Decidi por o vestido que me serviu perfeitamente, parece que Jacques conhecia minhas medidas, o que provava que eu o via diariamente, novamente alguém bateu na porta, eu caminhei até a mesma, seria novamente uma nova mensagem de Jacques.

—Max! Murmurei ao abri-la.

—Sou eu de novo, eu...

Ele congelou olhando para o meu vestido.

— Max?

—Está maravilhosa! Ela falou chegando mais perto.

Eu tentei afastá-lo, mas eu era puxada por ele – MAX ME SOLTA!

— Não se preocupe, ninguém vai saber, ficará entre nós dois! Ele me empurrou fechando a porta.

— ME LARGA AGORA MESMO.

—Shii! Seus lábios são tão provocantes, quero sentir sua pele agora mesmo na minha! Ele falou enquanto seus dedos escorregavam pelas minhas costas abrindo meu vestido.

Eu fiquei em pânico, olhei para a porta e não estava totalmente fechada.

—Não tente resistir! Max sussurrou voltando a me agarrar!

—ME SOLTA! ME SOLTA MAX!

Não sei de qual forma ele conseguiu me jogar no chão enquanto eu esperneava o empurrando, suas mãos seguraram meus braços sobre a minha cabeça enquanto a outra puxava meu vestido para cima.

—NÃO, ME SOLTA! Eu gritei.

—ELA DISSE PARA SOLTAR!

Eu senti um alívio ao sentir a voz de Alec e Max sendo tirado de cima de mim, Alec dava um forte soco em Alec o fazendo cair no meio do corredor, eu me sentei no chão puxando meu vestido e tentando cobrir meus seios.

Max se levantou com o nariz sangrando e olhou para mim.

—Melhor você voltar para o seu quarto! Alec falou.

—Vagabunda! Max falou alto enquanto me olhava – Você é igualzinha sua amiga Leah, duas vagabundas.

Em seguida ele deu as costas e foi embora.

Eu me levantei totalmente desnorteada, Alec apenas me olhava sério, senti que ele estava me culpando – Obrigada não sei o que teria acontecido se não tivesse chegado.

— Isso que dá provocá-lo no lobby do hotel! Ele deu as costas caminhado para o corredor, eu imediatamente corri entrando no elevador com ele.

—O que isso significa? O encarei.

— Você estava se oferecendo para ele no bar e fica brava porque ele veio ao seu quarto? Ele apenas queria continuar o que você começou!

Não sei o que era pior, o fato dele ter me visto ou estar falando aquilo.

— Tem ideia do que está me falando Alec? Perguntei com os olhos marejados – Tem uma grande diferença entre ir ao meu quarto e quase me estuprar!

—Sim mas eu quero dizer...

—Alec, vamos deixar as coisas bem claras, mesmo não te devendo satisfações não aconteceu nada no bar e mesmo que eu o tivesse beijado um simples beijo não é passe livre para minha cama – Eu suspirei – Uma mulher pode beijar um homem sem que ele pense que pode usar seu corpo como ele quiser.

— Eu não tenho tempo para ficar ouvindo esse papo feminista Nessie! Ele falou olhando o celular.

— Você não tem tempo? Eu quero que você se dane! Respondi.

—Perfeito! Ele sorriu.

O elevador abriu e ele saiu calmamente pelo corredor.

— Pode fugir, é a única coisa que você sabe fazer! Falei em meio as lagrimas.

Ele parou e virou para mim, mas depois deu as costas em foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.