Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 13
Roda Gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/13

Alec me olhava fixamente enquanto Quil colocava uma mão em meu ombro enquanto insistia para que tirássemos uma selfie, e para piorar ainda mais a situação ele colou o rosto no meu, assim que terminamos ele se despediu e foi encontrar alguns amigos.

Eu caminhei lentamente sem olhar nos olhos dele.

— Achávamos que não viria! Leah falou descontraída.

— Que bom que mudou de ideia! Peter falou sorrindo.

— Não tenho tanta certeza! Ele me fuzilou com olhar – Podem nos dar licença, preciso conversar com a Nessie!

— Claro, sem problemas, Leah e eu íamos comprar crepes! Peter respondeu puxando Leah pelo braço, ele sussurrou algo no ouvido dela e ela riu baixinho.

— Pensei que você era diferente! Ele falou de forma rude.

— E eu pensei que não tinha interesse em mulheres da equipe! Respondi.

— Não estamos falando de mim e sim de você!

— E por que não podemos falar de você? Cruzei os braços.

— Porque não há nada a dizer, eu pensei que você era diferente, mas é como as outras, só está atrás de sexo e nada mais! Eu me enganei ao seu respeito!

Antes que eu pudesse responder Quil nos interrompia.

— Ei Renesmee, Gostaria de te apresentar minha namorada, ela é jornalista e quer fazer algumas perguntas sobre o seu trabalho se não se importar, estamos sentados logo ali.

Alec continuava a me olhar de forma séria e eu fiquei sem saber o que responder a Quil.

— Ah, sim claro que sim! Respondi de forma gentil.

— Acho que estou atrapalhando, desculpa vou deixá-los a sós! Quil falou ao perceber o clima tenso entre Alec e eu. – Acho que minha namorada só está com ciúmes, enfim – Ele sorriu – Vou dizer a ela que está com seu namorado assim ela fica mais tranquila.

Alec o olhou e em seguida olhou para onde Quil havia mostrado que estavam sentados – É aquela garota olhando para nós? Vamos deixar as coisas bem claras para ela!

Sem que eu esperasse, Alec colocou ambas as mãos em minha cintura e puxou meu corpo para junto do dele, sua boca foi de encontro a minha me dando um beijo intenso e apaixonado.

Eu retribui ao beijo, enquanto ouvi a voz de Quil ao meu lado – Perfeito! Em seguida ele caminhou para junto dos amigos e falou em voz alta – Viu amor eu te disse que eles namoram!

Nossas bocas se afastaram, eu abri lentamente meus olhos e o olhar de Alec tinha mudado, ele não parecia mas estar com raiva, ele me puxou pela mão e caminhou de forma apressada em direção a roda gigante sem me dar tempo de falar e me obrigando a apressar meus passos tentando acompanha-lo, assim que chegamos ele me jogou violentamente dentro do carrinho da roda gigante e entrou trancando a porta.

— O que você...

Ele me ignorou, em seguida ajoelhou perto do banco e apertou um botão preto, ouvi um pequeno ruído e uma nova janela surgia com vidros na cor fumê.

— Digamos que não é a primeira vez que faço isso! Ele sorriu- Sempre que estamos aqui eu venho nas sextas e trago alguém especial!

— Isso significa que não podemos ser vistos pelo lado de fora? Perguntei curiosa.

— Exatamente! Ele sorriu.

— Entendi! Falei olhando para a porta.

— Que tal pararmos de discutir os detalhes técnicos? Ele perguntou com um tom seco na voz novamente.

Eu o olhei de forma séria, Alec estava agindo como um maluco e eu estava começando a sentir medo dele, a roda começou a se mover e eu me segurei na cadeira, olhei para a janela e parecia que as pessoas das outras cadeirinhas estavam olhando para nós dois.

Enquanto eu tentava me convencer que eles não podiam nos ver Alec tirava a camisa e abria o botão da calça

— Eu não posso fazer isso, sinto que estão nos olhando

—Fecha os olhos e eu cuido do resto!

—Alec não podemos resolver tudo com sexo!

Ele me puxou novamente pelo braço me virando de costas para ele, minhas mãos tocaram a janela a dezenas de metros de altura, enquanto uma das suas mãos prendiam o meu braço a outra levantava a minha saia.

Alec por favor – eu murmurei.

— Diz que não me deseja e eu parou! Ele sussurrou beijando minha nuca, meu corpo arrepiou - Me diz que é a primeira vez que faz sexo nas alturas.

Eu sábia que ele não desistiria – é a primeira vez que eu...

Ele puxou meu rosto para o lado e me beijou, sua mão abriu minhas pernas enquanto seu peito nu roçava em minhas costas.

— Não pensa em nada, curte o momento! Ele sussurrou.

— Estou tentando! Murmurei.

Alec colocou a mão em minha boca e afastou minha calcinha e então o senti me penetrar lentamente, meus pensamentos ficaram confusos, meu corpo arrepiou por completo, novamente ele virou meu rosto na direção do ele.

—Me beija! Ele murmurou.

Meus lábios se uniram ao dele abafando seus gemidos, seus movimentos se aceleraram eu sentia o chocar de sua virilha em minha bunda.

—Agora! Ele murmurou com os lábios colados nos meus.

— Só mais um pouco- sussurrei ofegante, nunca imaginei que teria um orgasmo tão rápido.

Alec sorria segurando meus cabelos no alto da minha cabeça.

— 3, 2, 1...Ele conferiu e gememos alto ao mesmo tempo, uma de suas mãos voltam a minha boca tentando abafar meu gemido, depois ele me soltou e se afastou vestindo sua camisa e ajeitando suas roupas, eu também arrumei minha roupa vestindo minha calcinha.

A roda gigante parou e saímos juntos, Peter e Leah nos aguardavam como se soubessem que algo havia acontecido.

— Me fala como fez isso? Peter o puxou pela mão.

—O que? Ficar com uma garota lá? Alec respondeu – Não sabia que você gostava!

— Não estou falando disso, mas sim do lance das janelas escuras! Peter respondeu.

Me senti invisível enquanto Alec colocava um dos braços em volta dos ombros de Peter e eles riam como crianças indo juntos para a saída do parque.

Eu fiquei sozinha com a Leah me sentindo usada.

— Você me deve uma explicação! Ela falou cruzando os braços – Damos as costas por alguns segundos e vocês estavam brigando e quando voltamos tinham ido namorar na roda gigante?

— Não sei o que explicar! Murmurei.

— Acho que não vai reclamar, certo?

— Melhor voltarmos para o hotel! Respondi dando as costas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.