O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal


Capítulo 6
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785318/chapter/6

Você não sabe, é claro, que você não viveria para ver Harry completar seu segundo ano, que em alguns meses um exército iria invadir suas portas, que um daqueles que sentava em sua mesa trairia sua família e levaria dor para a vida de seu único filho, que ali dormia tranquilo sem saber que em algum lugar daquele reino frio pessoas ruins planejavam o massacre de sua família.

Quando acontecesse, quando eles se erguessem contra você e sua família, você beijaria James sabendo que aquela era a última vez, você o abraçaria e diria que o amava e que queria ter tido mais tempo para amá-lo e ele repetiria que sempre a amou, que sempre soube que você era a mulher de sua vida, então ele partiria para proteger o castelo, para dar uma chance de você fugir e salvar Harry.

No fim, as defesas do castelo se sobressaíram sobre o inimigo, infelizmente o rei padeceu. Sirius foi o primeiro a encontra-lo, caído, com um ferimento nas costas que significava que seu oponente não teve coragem de enfrenta-lo com honra. Se você pudesse ver Sirius naquele momento você conseguiria perceber o coração dele despedaçado, nem de longe lembraria aquele garoto jocoso que sempre tinha uma piada pronta e nunca levava nada a sério.

Seria ele a descobrir o seu corpo também, ele cairia no chão ao seu lado, as lágrimas já andando livremente pelo rosto manchado de poeira e sangue. Ele notaria então o outro corpo no quarto, de um homem, cujo rosto tinha permeado os pesadelos de todos nos últimos anos, ele daria um sorriso, não era feliz, no entanto, era amargo, como se lembrasse de uma piada cruel.

Ele se lembrava de vê-la rugir como uma leoa quando Dumbledore dizia que o inimigo agora desejava Harry, que o matando ele estaria livre para governar. Você tinha se erguido e apontado o dedo para Dumbledore, como se fosse ele o responsável por aquilo e dizia que todo aquele reino ia queimar antes que alguém tocasse em Harry. Tom Riddle morreria pelas minhas mãos antes que possa tocar no meu bebê.

 Suas palavras nunca eram vazias, ele sabia disso e para confirmar, Tom Riddle jazia morto com um punhal cravado no coração.

O pequeno príncipe olhava para ele, ignorando que acabava de se tornar a esperança de todos. Meu menino, Sirius diria enquanto o embalava em um abraço cheio de lágrimas. Um dia Harry teria a coroa que era dele por direito. Ele honraria seu pai e sua mãe, seria justo e piedoso, mas também lidaria com força com os traidores. Casaria com uma moça de temperamento forte, decidida, destemida e livre, que todos diziam lembrar muito você.

Um dia, mas não hoje. Hoje você tem James, Harry, Sirius, Remus, Peter, Marlene, Mary e Dorcas. Sirius e Marlene estão caminhando para algum tipo de romance permeado de farpas e beijos e mesmo que ambos neguem você sabia que algo estava acontecendo entre Remus e Dorcas, hoje Mary chegaria dizendo que tinha boas notícias e todos sentariam ao redor de uma mesa sorridentes e cheios de esperança de uma vida feliz.

Hoje era natal, havia neve do lado de fora e tudo parecia tranquilo, você estava com sua família. Tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O conto da Princesa Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.