Flicker escrita por vanprongs


Capítulo 2
But nothing feels higher then when I see that look in your eyes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784978/chapter/2

Era estranho estar de volta. Um tanto quanto nostálgico e com uma pitada de nada-mais-é-igual. Oliver acordou naquele domingo cedo, muito cedo para qualquer pessoa, os raios de sol mal eram vistos. Vestiu uma calça de moletom, uma camiseta branca e pegou o celular junto com os fones de ouvido sem fio, desceu as escadas e sorriu para os pais que tomavam café da manhã. Se sentia um adolescente mesmo com os trinta anos que carregava nas costas,  e de fato precisava resolver as coisas em seu apartamento novo antes de se acostumar a estar ali - e ser ainda mais difícil sair. 

Ele tomou o café em sua caneca e comeu os ovos mexidos que a mãe tinha feito, conversou com o pai sobre as notícias no jornal e colocou suas coisas na pia, lavando-as mesmo a contra gosto da senhora Wood. Oliver deixou um beijo na bochecha da mulher e virou o corpo, caminhando rápido até o banheiro, escovou os dentes e pegou o boné que tinha sido largado na bancada e colocou por cima dos cabelos loiros. Arrumou os fones, encaixando-os nas orelhas e pegou o  celular. Colocou o aparelho em direção ao rosto e o viu se desbloquear, passou pelas mensagens rapidamente e enviou bom dia para Katie, queria tomar café com ela mais tarde para saber tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. 

Sim, principalmente com Hannah. 

Abriu o aplicativo de música e colocou em sua playlist de corrida ao sair pela porta da casa, trancou a mesma e começou primeiro com uma caminhada até o parque. 

Tinha certas coisas que não saíam da mente do único filho dos Wood. A imagem da antiga namorada gargalhando embaixo dele enquanto suas mãos faziam cócegas na barriga dela era a principal, outra que não saia era ela com o corpo ainda embaixo dele com as bochechas levemente coradas por conta do prazer.

Balançou a cabeça de um lado para o outro, precisa se desfazer daqueles pensamentos ou eles o consumiriam. E Hannah ter escrito dois discos inteiros sobre ele não significava que ela o amava, ou significava? 

Quando Pour Some Sugar on Me começou a tocar nos fones Oliver se pôs a correr por meio do parque florestal. Viu um caminho de terra como um desvio e se lembrou da primeira vez que passou por ele, correndo com Abbott. Sorriu e virou o corpo quarenta e cinco graus, passando a andar com cuidado pela terra, pausou a playlist e enfiou os fones do poldo da calça junto com o celular. Podia ouvir o barulho dos pássaros e do vento no topo das enormes árvores. E como sabia exatamente para onde aquilo o levaria, esperava que em dez minutos pudesse ouvir o barulho da cachoeira que apenas o Holland Park traria para ele naquele dia. 

 

—♡-

 

Oliver viu a cachoeira um pouco a frente e arqueou uma das grossas sobrancelhas loiras ao ver ela ali, os tênis com meias com inúmeros desenhos de cupcake enfiadas nos mesmos ao lado o pequeno corpo e os pés dentro da água. Hannah estava com as costas deitadas no chão, os olhos fechados enquanto os raios de sol batiam contra ele, mostrando mais de suas sardas... e os pés se moviam na água. Ela parecia em paz, e o jogador acabaria com aquilo. 

Ele sorriu ao se aproximar, sentou ao lado dela e a viu abrir um pouco os olhos. A loira colocou a mão em cima dos olhos para tentar enxergar e sorriu com uma careta ao ver o homem ali.

— Oi Oliver. 

A voz dela causa reações no corpo de Wood, reações que ele achou que nunca mais sentiria. Quase como... borboletas voando em seu estômago.

— Oi Hannah - sussurrou, ele se movimentou para tirar os sapatos, colocou suas meias no mesmo e se deitou ao lado dela após sobrar as barras da calça para não as molhar — Se importa? - perguntou com um sorriso.

Ela soltou uma risada baixa.

— Como se você não soubesse a resposta.

Ficaram daquele jeito por vinte minutos, mesmo que para o loiro parecessem segundos. Moveu o braço e deslizou os dedos calejados na pele clara da ex namorada, em um carinho rápido até ter seus dedos próximos aos dela, enroscou seus dedos juntos e a ouviu suspirar ao que as palmas de suas mãos se tocaram. O carinho que ela fez no dorso de sua mão com o polegar enviou uma onda de calor que aqueceu o coração do jogador. 

 

Oh, you see the fool in my mind

Can't run and hide

With your stare on me

Look what you're doing to me

 

Wood virou o rosto para observar e se deparou com os olhos azuis encarando a si, as sardas saltadas na ponta do nariz de Hannah e um sorriso leve nos lábios rosados da loira. 

Em um minuto se perguntou se eles continuavam tão macios quanto antes - e se ela ainda tinha o sabor de pêssego de antes. Respirou fundo e ergueu um pouco o corpo, curvando-se para aproximar seus rostos e encostou seus lábios secos nos dela.

Talvez estivesse lendo os sinais de forma equivocada. Talvez precisasse ter conversado com a melhor amiga para saber se a garota não tinha outra pessoa em sua vida. Mas se Oliver pudesse ser honesto? Ele queria senti-la pelo menos mais uma vez, mesmo que fosse a última. 

Para total choque e alívio do loiro a boca grudada na sua foi entreaberta, e Hannah deixou que ele a tomasse, elevando um braço até a nuca do jogador. Ele engoliu seco e passou a ponta da língua nos lábios dela. A beijou com saudade, o sabor adocicado de pêssego continuava ali e internamente Oliver comemorou. 

We're walking on wire
But, nothing feels higher
Then when I see that look in your eyes

 

O tempo passou rápido naquela manhã, passava das dez e meia quando ele a companhou pelo parque. Caminhavam juntos e a conversa dos ex namorados contava com todas as coisas que aconteceram durante os anos que se mantiveram afastados - cada um correndo atrás de um sonho diferente. Hannah comentou risonha que era engraçado estarem ali, juntos, depois de tudo e quando Oliver a viu destrancar o cadeado da bicicleta e se ajeitar em cima da mesma, segurou o guidão e respirou fundo.

— O que você acha de sairmos dia desses? - perguntou de uma vez.

Ele viu a bochecha dela tomar um rubor que antes não estava ali e engoliu seco, apreensivo. 

— Piquenique no parque ao pôr do sol? - a loira perguntou com um sorriso nos lábios.

Wood sorriu junto com ela e levou as mãos até os próprios cabelos, os bagunçando.

— Pensei na verdade em jantarmos juntos. Um encontro. 

— Um encontro - ela sussurrou consigo mesma e o sorriso se alargou — Certo. Eu passo para te buscar já que está sem carro ainda, Ollie.

Ele a olhou, como...

— Como você sabe? 

— Katie.

Abbott deu de ombros, apoiou o pé em um dos pedais e passou a ponta da língua pelos lábios para os umedecer. Aquilo quase fez com que Oliver quisesse a beijar outra vez.

— Vocês têm conversando sobre mim?

As bochechas sardentas ruborizaram e ele riu, já tinha sua resposta.

— Você me envia uma mensagem depois? Para combinarmos o dia? 

Ele concordou com a cabeça e deixou um beijo na pele avermelha de Hannah antes de se afastar. Ela sorriu e então começou a pedalar em direção a própria casa, os olhos de Wood a observaram até que ela sumisse de sua vista. 

Algum tempo depois sentiu o celular vibrar e ouviu o toque começar a soar algo em seguida, pegou e viu o nome da melhor amiga pedindo por uma chamada de vídeo.

— KitKat! - sua voz atendeu animada e a ouviu soltar uma reclamação do outro lado — Vai me dizer que acordou agora?

"É claro que acordei agora. Sou uma pessoa com a cabeça saudável que não acorda de madrugada para correr por ai" a voz dela resmungou do outro lado da linha.

— Você não me ligou para resmungar que eu preciso dormir mais, ligou? 

"Claro que não" Bell começou a falar e pausou, tomando um gole de café "Não posso te ver hoje, tenho um encontro com um cara do Tinder. Então eu vou direto ao ponto: Hannah não namora desde que vocês terminaram e por Deus que vocês dois consigam reatar logo, preciso de sobrinhos para mimar"

Wood soltou uma risada enquanto caminhava para o caminho contrário da ex namorada, em direção a casa dos pais. 

— Você tem Pyxis e Perseus. Sabe que Lynx vai gritar se você não os assumir como sobrinhos.

"Mas eles não são seus filhos com Hannah!" a voz soou como se o julgasse "Trate de arrumar isso e me dar sobrinhos, eu quero estragar suas crias". 

— Você é má, Katie Bell.

"E você me ama, docinho. Agora com licença, preciso fazer uma vídeo chamada com a futura senhora Wood para escolher que roupa vou no meu encontro" antes de desligar Katie fez barulho com os lábios mandando um beijo rápido e Oliver desligou a chamada. 

Faria isso mesmo se Bell não tivesse pedido. Nenhum átomo de Oliver Wood tinha interesse em deixar Hannah Abbott longe dele outra vez. Reconquistaria cada pedacinho dela e sabia que estava no caminho certo ao reconhecer o olhar que ela lhe dava antes. Doce e cheio de paixão, assim como o relacionamento que viveram anos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho para atualizar, né? Mas pense... Tem muito mais fanfics que precisam ser atualizar na minha lista, rs.
Enfim, espero que a leitura tenha sido boa.
Por que não me diz o que achou nos comentários?
Estou curiosa para saber o que você achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flicker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.